mariaesuasperolas.blogspot.com
Maria e suas perolas: Junho 2012
http://mariaesuasperolas.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Maria e suas perolas. Velho e querido ginásio,. De tantas boas lembranças. O riso de muitas gerações tens ouvido. Olhares cheios de esperança,. Ainda olham o mundo lá fora,. Por tuas enormes janelas de vidro. Velho e querido ginásio,. De tantas boas lembranças. Para mim, um dia, foste um castelo encantado,. Onde eu, princesa nos sonhos,. Por tuas salas e corredores,. Levando livros e caixas de giz,. Vivia feliz a sonhar! Velho e querido ginásio,. De tantas boas lembranças. Meus cabelos de cor mudaram,.
mariaesuasperolas.blogspot.com
Maria e suas perolas: Dezembro 2011
http://mariaesuasperolas.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Maria e suas perolas. Tudo tem o seu tempo. Desejo-lhes tudo isso,". Cartão recebido no Natal de 1997). O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. O Senhor levante sobre ti o Seu rosto e te dê paz! Num 6, 24-26). Era uma vez Luischen. Visualizar meu perfil completo. Mande seu recado para. Previsão do tempo para:. Crônica de Pe. Adami. Crônicas de Pe. Adami ( áudio). Tudo tem o seu tempo. Tema Simples. Imagens de tema por A330Pilot.
mariaesuasperolas.blogspot.com
Maria e suas perolas: Setembro 2012
http://mariaesuasperolas.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Maria e suas perolas. Flor de pequi,. Tão delicada, tão bela,. Brilhas ao sol,. Ao lado de minha janela. Flor do cerrado,. De frutos maduros,. Para a natureza uma festa. Bem cedinho te visitam. E, espalhando o pólen,. Pena ser tão efêmera,. Esta flor que me encanta;. De manhã, altiva rainha que o sol aquece,. À noite, humilde flor no solo adormece. Flor bela de tão rico cerrado,. Teus frutos de ouro. Dão sabor à vida,. Desta terra tão querida! O Senhor te abençoe e te guarde! Num 6, 24-26).
mariaesuasperolas.blogspot.com
Maria e suas perolas: Dezembro 2010
http://mariaesuasperolas.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Maria e suas perolas. Que as flores de todas as cores,. Pela natureza oferecidas,. Venham alegrar nossas vidas. E amenizar nossas dores. Feliz e Santo Natal! No Natal embalemos Jesus no coração. Pois Ele é paz, graça e salvação. Pelos dons que nos foram dados.". José, meu querido José,. Ajude-me a embalar meu menininho. E cantemos para ele com carinho:. Feche os olhinhos,. Dorme um soninho,. Em paz, ó Jesus! Ó noite de graças, na qual. Cristo, o Salvador, veio à Terra! Embalemos o menininho, Maria! Sería...
mariaesuasperolas.blogspot.com
Maria e suas perolas: Agosto 2014
http://mariaesuasperolas.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Maria e suas perolas. O inconsciente encontro com Deus. Durante as celebrações da Santa Missa, de que participei, em diversas ocasiões me foi possível sentir emoções afloradas em minha alma. É como se, ao simples fato de ouvir os ensinamentos de Jesus Cristo, meu espírito estremecesse de alegria dentro de meu corpo. É um relance surpreendente de contato com algo desconhecido pela razão, todavia totalmente comum e racional aos olhos da fé e das coisas de Deus. Reflexões de um jovem ). Num 6, 24-26). Adoro...
mariaesuasperolas.blogspot.com
Maria e suas perolas: Abril 2013
http://mariaesuasperolas.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Maria e suas perolas. Por onde caminha esta velhinha. De olhos tão belos, de pele enrugada,. Que anda pelas ruas, mesmo na madrugada? Suas mãos pequenas tanto bem fazem,. Seu grande coração a tantos acolhe. Seu sorriso fácil destila alegria,. Mesmo nas horas em que só a esperança irradia. Sua vida é um barco,. Onde no leme está Jesus. Teresa caminha com confiança,. Não tem medo da cruz. Não busca a interpretação de filósofos, teólogos. O evangelho lê com simplicidade,. Pois ali está a verdade.
mariaesuasperolas.blogspot.com
Maria e suas perolas: Abril 2012
http://mariaesuasperolas.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Maria e suas perolas. Na flor que eu mirava. Ela veio intrusamente pousar. Mais do que depressa cliquei. Surpresa assim feliz,. Diante de meu nariz. E sua pose captei! Pequena intrusa amarela,. Seu pouso inesperado me fez pensar,. Nas simples e boas surpresas. Que a vida nos reserva,. É preciso ter olhos e coração abertos. Para não perder a chance. De se sentir feliz e até rir. Ao menos por um breve instante. De Cecília Meireles ficou a mensagem:. Sempre acontecem pequenas felicidades. Quem fica e acena.
mariaesuasperolas.blogspot.com
Maria e suas perolas: Fevereiro 2014
http://mariaesuasperolas.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Maria e suas perolas. Do ninho caído,. Ali no gramado,. Que mundo grande, meu Deus! Com olhinhos bem abertos. Para onde é que eu vou? Do ninho caído,. Em pulos atrapalhados,. Alcança um trecho cimentado. Onde painço alguém jogou. Que bom, parece gostoso! E não estou mais sozinho! Com olhinhos bem abertos. Quem sabe mamãe me acha aqui? Do ninho caído,. Logo, logo uma passarinha,. Com jeito de mãezinha ali pousou. Mamãe, estou aqui! Ela se aproxima e o reconhece,. Mas, um tempo depois, num voo desaparece.
mariaesuasperolas.blogspot.com
Maria e suas perolas: Maio 2011
http://mariaesuasperolas.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Maria e suas perolas. Manhã bonita de maio. Céu azul e ar fresco. Olho pela janela do apartamento. Duas crianças brincam no jardim do prédio. Estou no primeiro andar. Ouço-as:. Diz um menino de uns 6 anos que está sentado no chão; pernas abertas e apoiado nos braços para trás. Sei – responde o outro que tem no máximo 4 anos, talvez menos, e está montado num velotrol. E começam a cantar:- Mãezinha do céu / Eu não sei rezar./ Eu só sei dizer/ Que eu quero te amaaar! Mas, para minha surpresa eles continuam:.