processosmentais.blogspot.com
Processos Mentais: 85. Falta de equilíbrio
http://processosmentais.blogspot.com/2010/06/falta-de-equilibrio.html
Sou negro sem cor e branco sem nome, não quero ser confundido com brancos, pretos ou amarelos, nem detestado por eles. Sou livre para pensar e ouvir o que eu quiser, mas só digo o que a verdade me mostra, e só escrevo sobre o que eu não penso. Quarta-feira, 2 de junho de 2010. 85 Falta de equilíbrio. 85 Falta de equilíbrio. Quase não suporto, sem dor, tamanha felicidade, que é um sentimento positivo. Eu com reação negativa de mesmo potencial ofensivo, só vejo a morte ou o enlouquecimento.
processosmentais.blogspot.com
Processos Mentais: 89. Sou pobre humano ingrato
http://processosmentais.blogspot.com/2010/09/89-sou-pobre-humano-ingrato.html
Sou negro sem cor e branco sem nome, não quero ser confundido com brancos, pretos ou amarelos, nem detestado por eles. Sou livre para pensar e ouvir o que eu quiser, mas só digo o que a verdade me mostra, e só escrevo sobre o que eu não penso. Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. 89 Sou pobre humano ingrato. 89 Sou pobre humano ingrato. Divindade exacerbada causa danos irremediáveis. Daria credibilidade REAL, e não uma possível causa intangível para fatos ainda inexplicáveis. Eu faria reinar a paz, poi...
processosmentais.blogspot.com
Processos Mentais: 83. Turbilhão
http://processosmentais.blogspot.com/2010/05/84-turbilhao.html
Sou negro sem cor e branco sem nome, não quero ser confundido com brancos, pretos ou amarelos, nem detestado por eles. Sou livre para pensar e ouvir o que eu quiser, mas só digo o que a verdade me mostra, e só escrevo sobre o que eu não penso. Terça-feira, 18 de maio de 2010. Estou meio sem fim pro meio que acabo de começar. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Compre aqui seu livro impresso ou em e-book:. Ocorreu um erro neste gadget. Quantos já me leram.
processosmentais.blogspot.com
Processos Mentais: 96. Quero um gole de vida
http://processosmentais.blogspot.com/2010/10/96-quero-um-gole-de-vida.html
Sou negro sem cor e branco sem nome, não quero ser confundido com brancos, pretos ou amarelos, nem detestado por eles. Sou livre para pensar e ouvir o que eu quiser, mas só digo o que a verdade me mostra, e só escrevo sobre o que eu não penso. Quinta-feira, 7 de outubro de 2010. 96 Quero um gole de vida. 96 Quero um gole de vida. Que a chuva despenque lavando o meu mundo, como a lágrima que lavaria minha face se eu não a racionasse para não me desidratar. Compartilhar com o Pinterest. Quantos já me leram.
processosmentais.blogspot.com
Processos Mentais: 93. Falta de coragem
http://processosmentais.blogspot.com/2010/09/93-falta-me-coragem.html
Sou negro sem cor e branco sem nome, não quero ser confundido com brancos, pretos ou amarelos, nem detestado por eles. Sou livre para pensar e ouvir o que eu quiser, mas só digo o que a verdade me mostra, e só escrevo sobre o que eu não penso. Terça-feira, 28 de setembro de 2010. 93 Falta de coragem. 93 Falta de coragem. Tento salvar os covardes com minha bravura. Pena que um dia pensei ser forte, ouço com ouvidos medrosos o som das bocas que eu queria que fossem minha. Compartilhar com o Pinterest.
processosmentais.blogspot.com
Processos Mentais: 91. Sonho ruim
http://processosmentais.blogspot.com/2010/09/91-sonho-ruim.html
Sou negro sem cor e branco sem nome, não quero ser confundido com brancos, pretos ou amarelos, nem detestado por eles. Sou livre para pensar e ouvir o que eu quiser, mas só digo o que a verdade me mostra, e só escrevo sobre o que eu não penso. Quinta-feira, 23 de setembro de 2010. Não pude me controlar, é como se me tivessem dominado o corpo preservando só os meus sentidos. Compartilhar com o Pinterest. 1 de outubro de 2010 19:10. Não entendi a ideia desse texto.queria q me explicasse. Quantos já me leram.
processosmentais.blogspot.com
Processos Mentais: 84. Canso
http://processosmentais.blogspot.com/2010/05/84-canso.html
Sou negro sem cor e branco sem nome, não quero ser confundido com brancos, pretos ou amarelos, nem detestado por eles. Sou livre para pensar e ouvir o que eu quiser, mas só digo o que a verdade me mostra, e só escrevo sobre o que eu não penso. Segunda-feira, 24 de maio de 2010. Tantos dias aqui estou sem nada pensar além do que me é orientado. Não penso. Estou desorientado na verdade, sem nem um dilema válido, sem questões que eu creia devo refletir, discutir, pensar. Não penso nos últimos segundos.
processosmentais.blogspot.com
Processos Mentais: 86. Velho²
http://processosmentais.blogspot.com/2010/07/86-velho.html
Sou negro sem cor e branco sem nome, não quero ser confundido com brancos, pretos ou amarelos, nem detestado por eles. Sou livre para pensar e ouvir o que eu quiser, mas só digo o que a verdade me mostra, e só escrevo sobre o que eu não penso. Quinta-feira, 1 de julho de 2010. Agora velho, sou a espera do que mais temo. Quando me vêem sabem, apenas espero. Não tenho mais nenhuma vida, mas também, ainda não tenho a morte. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Quantos já me leram.
poohekaah.blogspot.com
...: Carinho e respeito.
http://poohekaah.blogspot.com/2015/03/carinho-e-respeito.html
Domingo, 22 de março de 2015. Ele era do tipo que se preocupava com expressões, se não podia estar perto analisaria fotos para entender se aquele sorriso era sincero ou se era mero fingimento de um dia qualquer. E essa sua preocupação as vezes passava despercebida, afinal, ninguém queria saber mais a respeito. Assinar: Postar comentários (Atom). O que foi dito:. Visualizar meu perfil completo. O bater das asas de uma borboleta. O balão e um cacto. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.