matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Janeiro 2012
http://matheus-vozes.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012. No instante em que o Amor me afaga;. No momento em que levanto e vejo,. Peço a deus que dê qualquer lampejo. Para escrever o que tenho na alma! Alma é o que tenho, finalmente enxergo,. Uma que me pertence e que não foi plantada,. Uma alma bruta a ser lapidada,. Um simplesmente eu, nem errado nem certo. Do sossego que em mim declina,. Da agonia que logo se instala,. Matheus S...
matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Salva a dor
http://matheus-vozes.blogspot.com/2012/05/salva-dor.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Sexta-feira, 18 de maio de 2012. De tudo e de todos! Eu odeio isso aqui! Não suporto te ouvir! Maldita terra de mentes falidas, de doidas varridas e passos marcados. Maldito som de sujeira e miséria, de morte e de dor, dessa eterna espera por um salvador que jamais chegou e jamais virá! É mais que ódio desse povo maldito inculto e fodido! Dessa terra de merda, da falta de educação! Matheus Santos Rodrigues Silva.
matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Abril 2011
http://matheus-vozes.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Terça-feira, 12 de abril de 2011. Olhares amenos que se procuravam. Olhares sem vergonha de se fitar. Nos encarávamos com uma serenidade cercada de desejos. As mãos estavam há muito unidas. Os corações batiam em uníssono, entoando o ritmo mais sublime! O que ocorria no mundo? Na verdade eu sei, mas ninguém além dela entenderia. Sabe o que houve? Mãos no peito e logo cotovelos. Perto. muito perto. Não preciso de...
matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Fevereiro 2012
http://matheus-vozes.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Domingo, 19 de fevereiro de 2012. Matheus Santos Rodrigues Silva. Para Priscila Leão Guimarães. Compartilhar com o Pinterest. Sua vida correndo em outras veias! Visualizar meu perfil completo. Desobediência cívil - Henry David Thoreau. O fio da navalha- W. Maugham. Para tão longo amor, tão curta vida-Luís Vaz de Camões. Romeu e Julieta(Peça)-William Shakespeare. Mário Quintana de bolso-Mário Quintana.
matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Maio 2011
http://matheus-vozes.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Terça-feira, 17 de maio de 2011. Eu não quero mais olhar. Pra esse tempo que se passa. Ver o orvalho gotejar. Pelas vistas da minha casa. Eu não quero mais pensar que existe um poço fundo. Um caminho sem volta. Um trajeto sem rumo. Eu não quero mais ouvir. Eu não vou mais acatar. Vocês não podem me parar. Se não podem me sentir. Vocês só sabem dizer. Que o que fizeram é perfeito. É mais fácil não ver. Pois que ...
matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Retorno
http://matheus-vozes.blogspot.com/2012/07/retorno.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Segunda-feira, 30 de julho de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sua vida correndo em outras veias! Visualizar meu perfil completo. Desobediência cívil - Henry David Thoreau. O fio da navalha- W. Maugham. Para tão longo amor, tão curta vida-Luís Vaz de Camões. Romeu e Julieta(Peça)-William Shakespeare. Mário Quintana de bolso-Mário Quintana. O lobo da estepe-Hermann Hesse.
matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Julho 2012
http://matheus-vozes.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Segunda-feira, 30 de julho de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 9 de julho de 2012. Não foi, pois vocês não fizeram o mesmo com os descendentes de alemãs e italianos, contra os quais também estavam em guerra! A vida de um japonês para vocês é o mesmo que a de um judeu para nós e o único motivo para eu estar sendo julgado aqui e não você, é que perdemos a guerra! Matheus Santos Rodrigues Silva.
matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Você
http://matheus-vozes.blogspot.com/2012/05/voce.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Sexta-feira, 18 de maio de 2012. Sabe, por um pequeno instante logrei pensar em você. Sabe, eu não sabia o que dizer. Quando te vi tão perto, quando te vi tão longe. Sabe, eu tive medo. medo do que falar. medo do que ouvir. Medo em te ver ficar, medo em te ver partir. Sentei sozinho e cercado de lembranças. Sons de risos de crianças. Você! Cada pedaço de você, cada vontade de você! Matheus Santos Rodrigues Silva.
matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Assassinato da poesia
http://matheus-vozes.blogspot.com/2012/05/assassinato-da-poesia.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Sexta-feira, 18 de maio de 2012. Matar Desejo insone que consome a alma de todo ser que um dia se perguntou: Por que? Matar a vida, matar a morte. matar a dor e a própria sorte. Mataram tudo. É guerra! Entre a beleza vivente e o crescente nada! Esse vazio de tudo. esse tudo vazio esse cancioneiro mudo, esse monstro senil. Matar a poesia? Matar a cultura, o sabor, a textura das palavras? O deus da medicina.
matheus-vozes.blogspot.com
Vozes: Setembro 2011
http://matheus-vozes.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Que fique muito mal explicado! Não faço esforço pra ser entendido! Quem faz sentido é soldado! Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. Não podia entender. O que via diante de mim? E me olhava. fixamente. Aquele sol ofuscante. não vou pra lá! Eu prometi que não caminharia em sua direção. nos disseram "até a morte" antes de sairmos daquele quartel. Estávamos tão animados! Se eu não levantar agora eles vão. Não! Ela está olhando pra mim. Perdão, Amor. Perdão! Matheus Santos Rodrigues Silva. Esta poesia é tanto!