mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível: mulher o que é
http://mal-entendidos.blogspot.com/2014/10/mulher-o-que-e.html
O visível e o invisível. Quinta-feira, outubro 30, 2014. Mulher o que é. Que mulher seja tudo:. Ou não seja alguma coisa:. Não se pega com a mão. Se mulher é algo. Assinar: Postar comentários (Atom). A tristeza hoje me tirou para dançar como quem pen. Mulher o que é. Visualizar meu perfil completo.
mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível: pé
http://mal-entendidos.blogspot.com/2014/06/pe.html
O visível e o invisível. Domingo, junho 29, 2014. Minha alma sempre voou pelo extase,. Nas ondas de uma paixão dilacerante,. Das alteridades dos estados,. Nas praias impossíveis desse brasil. Agora está com saudades. Desse vôo calmo que aprendeu,. Distinguindo as alturas,. Voar sem perder o pé. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível: encosta
http://mal-entendidos.blogspot.com/2015/03/encosta.html
O visível e o invisível. Sexta-feira, março 20, 2015. A encosta anoitecia pelas beiradas. O vento salgado crispava o resto. O barulho umido de mata atlantica,. Os jaburus, besouros inofensivos,. Peixes, filhotes de peixes. O lusco fusco é o quando. Se o tempo para. Nas matizes do bem azul. Ao rosa laranja e escuridão. Esperei o dia todo no sol. Atritada no vão das pedrinhas de areia,. Pontilhão de quenturas emancipadas. A pele a noite vibra. Ela veio somente no parar do tempo. Quando chegou ao meu lado.
mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível: aprendendo
http://mal-entendidos.blogspot.com/2014/03/aprendendo.html
O visível e o invisível. Sábado, março 01, 2014. Faz tempo que a musica ressoou. No fundo da minha caverna. Como quem instaura grama e azulejos. De um cinza parcimonioso instalado na parede. Você que fez da minha vida um muro de grafite,. Que te dei essa concesão. Para esse ato de amor,. A cidade que escorre cinza por volta de mim,. Mas com cuidado,. Um pouco de cor. Não é o só o outro que me pinta. Sou eu que existo. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível: sos
http://mal-entendidos.blogspot.com/2014/04/sos.html
O visível e o invisível. Segunda-feira, abril 14, 2014. Inspiro um ar cheio de uma coragem que invento, e adianta. Pouco, mas adianta. Eu acredito na coragem. Na honestidade. Na tentativa. Eu acredito na alegria. Sem duvida. Acredito no amor. Acredito que tem um fluxo suave e gentil capaz de levar tudo e todos para um lugar bacana. Acredito que ser verdadeiro sempre vale a pena. Assinar: Postar comentários (Atom). Um homem com uma dor. Visualizar meu perfil completo.
mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível: heras
http://mal-entendidos.blogspot.com/2014/02/heras.html
O visível e o invisível. Domingo, fevereiro 16, 2014. Da nossa vida eu não sinto falta. Mas não sei por que. Assinar: Postar comentários (Atom). Pela nudez de todas as coisas. Visualizar meu perfil completo.
mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível: frieza
http://mal-entendidos.blogspot.com/2014/05/frieza.html
O visível e o invisível. Quarta-feira, maio 07, 2014. O gelo bem fino que se rompe se parece com vidro,. Mas corta de frio e não de ponta. O gelo que vira água. E escorre pelo seu corpo que é quente,. Seu corpo que muda,. Mas que é sempre mais quente que o gelo,. O gelo que dói a pele. O gelo que emprazera o calor. O gelo na sua bebida. O gelo entre nós. Nas nossas peles quentes. Sempre mais quentes que o gelo. Mas sempre a derreter. Como se também o frio fosse infinito. Assinar: Postar comentários (Atom).
mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível: leviatã
http://mal-entendidos.blogspot.com/2014/04/leviata.html
O visível e o invisível. Segunda-feira, abril 14, 2014. Quem me avisou foi ele. A noite pingava as horas gota por gota na minha xícara de café. E ele precisou gritar para que eu entendesse. Graças a deus o dia começar a nascer. E essa é sempre uma prova,. Por mais estranho que tudo esteja,. Que as coisas estão sempre preparadas para mudar. Ele gritou meu nome em ondas de tinta. Verde e violeta escuro. Eu não cheguei a entender. Quando ele começou a vomitar. Essa época eu já não chorava mais.
mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível: xerez
http://mal-entendidos.blogspot.com/2014/10/xerez.html
O visível e o invisível. Segunda-feira, outubro 20, 2014. As vezes no silêncio me esqueço de você. A escuridão entra por todas as frestas da sala. Meu coração sentado na poltrona. Espreme flores e bebidas fortes. Assinar: Postar comentários (Atom). A tristeza hoje me tirou para dançar como quem pen. Mulher o que é. Visualizar meu perfil completo.
mal-entendidos.blogspot.com
o visível e o invisível
http://mal-entendidos.blogspot.com/2014/10/a-tristeza-hoje-me-tirou-para-dancar.html
O visível e o invisível. Sexta-feira, outubro 31, 2014. A tristeza hoje me tirou para dançar. Como quem pendura um cabide na porta. E sai para nunca mais voltar. Assinar: Postar comentários (Atom). A tristeza hoje me tirou para dançar como quem pen. Mulher o que é. Visualizar meu perfil completo.