rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: Pranto ao luar
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2009/11/pranto-ao-luar.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Domingo, 8 de novembro de 2009. E acreditou ser tua. Mas tuas são tantas. Calma, calma gritei. Chorava um pranto forte. Aquelas lágrimas competiam com. Paralelamente correndo rumo ao mar. Tinha o coração pesado. Aí preocupou-me muito mais. Um ser sem vida. Gritei: é a primeira vez? Um dia a mim falou. E La Nave Vá.
rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: Meu plano és
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2010/08/meu-plano-es.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Quarta-feira, 11 de agosto de 2010. Você que é uma acção do meu plano. Plano feito no além. Feito por bem, providencie-me amor! Nem que vadia fosse. Bandida das mais temidas. Minha grande culpa seria. A cada olhar distante. Posted by Ivone Soares. Um poema muito belo, ilustre amiga! 13 de agosto de 2010 01:48. São vár...
rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: Tudo o que muito quis...
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2009/02/tudo-o-que-muito-quis.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009. Tudo o que muito quis. Tudo o que muito quis.perdi. Não tenho memória de ter sido útil esforço algum. Muitas linhas sei ter rabiscado, . Muitas doces palavras ter proferido, . Muitos quentes gestos ter imaginado,. Beijos, aos milhões, dei-te. Chorei não saber a medida do teu amor.
rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: É como se estivesse dentro duma banheira de gelo...sinto as veias inchadas, o sangue congelado...o coração imóvel...tristeza profunda....
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2009/11/e-como-se-estivesse-mergulhada-numa.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Domingo, 8 de novembro de 2009. É como se estivesse dentro duma banheira de gelo.sinto as veias inchadas, o sangue congelado.o coração imóvel.tristeza profunda. Posted by Ivone Soares. Assinar: Postar comentários (Atom). Obrigada por visitar este cantinho poético! Maputo, Sul, Mozambique. Visualizar meu perfil completo.
rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: Sou mentirosa...
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2011/05/sou-mentirosa.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Terça-feira, 31 de maio de 2011. Quando me perguntam se estou bem. Escondo os meus problemas,. Escondo os meus pensamentos. Reservo todas insuficiências pra meu fórum particular. No meio dos meus estranhos pensamentos. No meio das minhas lutas. Conto somente com as minhas próprias forças. Ninguém luta a minha luta.
rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: Quem m’explica?
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2009/06/quem-mexplica.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Domingo, 14 de junho de 2009. Quando ela pensa.diz ser pensada. Porque. Quando ela trava os dedos que. Ordenam que o telefone.é. Onha acordada desejosa de vê-lo.cruzam-se. Quando cai uma pétala d’acácia nos seus negros cabelos. É dita que alguém tá pensando nela. Quando decide gelar os desejos. O corpo treme, saltando.
rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: Queria dizer, muito
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2009/09/queria-dizer-muito.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Sexta-feira, 25 de setembro de 2009. Queria dizer, muito. Queria dizer que me importo contigo. Que me importo com teus pensamentos. Que me importo com tuas (talvez) carências. Que me importo com teu bem estar. Queria dizer que me importo mesmo contigo. Imagino que estarás a fazer. Que objectos estarás a mexer.
rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: Re(li)gata
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2010/05/religata.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Sábado, 1 de maio de 2010. Quando em lugar de feltro é de barro de Outubro. O calor interior das coxas habitadas. Quando a língua é um barco avançando no escuro. De um canal de Corinto entre pardas escarpas. Quando o cheiro do Mar se desdobra em veludo. Quando rompe na boca o mistério das algas. Posted by Ivone Soares.
rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: Facaste-me alma
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2008/11/facaste-me-alma.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Quinta-feira, 13 de novembro de 2008. Kido, p'ra dizer que me deste uma facada. Inventei-te o termo "facaste-me". Como uma facada n'alma pareceu aquela sms. Dias há em que m'elevas a patamares distantes. Como que possuído por espíritos de terras estranhas. De tão aquecida pelas incompreensões. Dias há em que me buscas.
rabiscosdasoares.blogspot.com
RABISCOS DA SOARES: TOUTINEGRA
http://rabiscosdasoares.blogspot.com/2010/10/toutinegra.html
Um Blog de poemas. Um espaço onde a autora escreve o que lhe vai n'alma. Enfim, Ivone Soares deixa seus dedos amarem as teclas, deixando brotar frases do tipo: «tudo o que muito quis.perdi! Sábado, 2 de outubro de 2010. Não te quero saber triste. Vislumbra um futuro,. O que seja, o que for! Neste absurdo torpor,. Será inútil que me traves. Porque já trago na boca. Da tua pele suada. Em noites de Maio! Quero-te, assim, a meu lado. Quero sentir teus seios agudos,. De encontro ao meu! Quero que me sintas,.