teoriasdosolhos.blogspot.com
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos: Questão sobre a lua
http://teoriasdosolhos.blogspot.com/2015/02/questao-sobre-lua.html
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos. Sábado, 7 de fevereiro de 2015. Questão sobre a lua. Noites e noites ela, sempre ela, toma o céu de forma singular. chama-me, arrasta-me como um imã para a janela para poder contempla-la. O que a lua tem é misterioso, é romântico e inebriante. Eu como admirador assíduo desse astro afirmo: Não gosto das noites sem luar. Para que serve a majestosa imensidão do céu sem algo para brilhar lá encima? Compartilhar com o Pinterest. 9 de fevereiro de 2015 05:17.
teoriasdosolhos.blogspot.com
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos: Pássaros
http://teoriasdosolhos.blogspot.com/2014/01/sinceramente-invejo-os-passaros-nao-uma.html
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos. Segunda-feira, 20 de janeiro de 2014. Sinceramente invejo os pássaros, não uma inveja diabólica, maléfica, mas uma inveja de admiração, de querer ser igual a eles. Eles que voam livremente pela imensidão do céu, que transitam entre os sonhos das pessoas, pessoas nem eu, que não podem tirar o pé do chão e assim sonham para alcançar os pássaros. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O meu lado da História. Uma dança em (uni)verso.
teoriasdosolhos.blogspot.com
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos: A Praça
http://teoriasdosolhos.blogspot.com/2015/03/a-praca.html
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos. Segunda-feira, 23 de março de 2015. Sentiu-se leve naquele dia, corria ao encontro do que sonhava, da pessoa ao qual queria perto. Era daquelas pessoas que não ligam muito para bens materiais, e que a vida só é boa mesmo quando tem alguém por perto para compartilhar momentos. Como serei na sua idade? Como quiseres ser. Respondeu seu eu mais velho. O rapaz se despediu com um abraço do senhor, sentado na praça, olhando as flores, floresceu.
teoriasdosolhos.blogspot.com
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos: Pedaços
http://teoriasdosolhos.blogspot.com/2015/02/pedacos.html
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos. Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015. Sou inconstante, subo e desço, riu e choro sem parar. Penso em ser pleno, mas acho que não teria tanta graça. Ser sempre o mesmo? Deus que me livre. É ruim ser essa duplicidade, sempre me perguntando qual o caminho, qual a cor e qual o sabor da vida, mas ser incompleto não é tão ruim assim, pois me completo das coisas que a vida me da! Compartilhar com o Pinterest. 13 de fevereiro de 2015 17:44. Questão sobre a lua.
teoriasdosolhos.blogspot.com
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos: Mudas
http://teoriasdosolhos.blogspot.com/2015/04/mudas.html
Teorias Relativas Sobre o Brilho do Seus Olhos. Terça-feira, 7 de abril de 2015. Sou um galho de uma árvore, sou o pássaro que observa o nascer do sol. Sinto todo dia, que ao tocar meus pés no chão, algo se move em mim, não no mesmo instante, talvez no futuro ou no passado. Nada é mais como quando fui dormir. Ah, eu sou o galho da árvore, sou o pássaro que observa o nascer do sol. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O meu lado da História. Uma dança em (uni)verso.