dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Dieymes Pechincha
http://dieymespechincha.blogspot.com/2011/10/dieymes-pechincha.html
Quinta-feira, 6 de outubro de 2011. This is your new Flavors.me. O Sapato do Meu Tio. De onde vem a calma. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Outubro 2011
http://dieymespechincha.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Quinta-feira, 6 de outubro de 2011. This is your new Flavors.me. O Sapato do Meu Tio. De onde vem a calma. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Setembro 2010
http://dieymespechincha.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Terça-feira, 28 de setembro de 2010. Anda um menino triste. É o coração ferido,. Outra vez uma paixão. Chora o sorriso de Maria. Sentado inicia o dia. Num ponto qualquer,. A caminho de lugar. Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. É como se viessem,. Um pedaço de meu, só meu. E eu apenas visse,. É como se cada palavra. Escorresse aos ouvidos,. Invadido de agonias,. E eu quisesse matar alguém. É como se quisessem. Algo além do que vêem. Ou se tem, ou não! É como se nem. É que poluíram as vias,.
dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Agosto 2011
http://dieymespechincha.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Segunda-feira, 29 de agosto de 2011. Rabiscos minhas letra,. Escrevo com as pernas. É mais do que meu,. Escorre-se em prantos,. Pouco vale a rima. Nele não tem clima,. Ele é o nó,. Sábado, 27 de agosto de 2011. A mulher é um bicho doido. Mulher é bicho doido. Sexta-feira, 26 de agosto de 2011. As Noites Mais Frias. O Quarto Um Vazio. Não Digo o Que Choro. Composto de Um Resto. O Todo Renovo,. E Acalmo o Meu Mundo. Segunda-feira, 15 de agosto de 2011. Um dia novos olhos abrirão. Chegue a ser menor.
dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Silencio.
http://dieymespechincha.blogspot.com/2011/09/silencio.html
Sábado, 3 de setembro de 2011. Saudade é o que mata o frio,. Que ocupa o meu tempo não pensado. Abrir mão dos sorrisos, sinceros calores,. Momentos montados, colados,. Pré-fabricados pelo termo dos moldes de ter,. Tattoar, perpetuar em “meu” eu,. Dezenas de acertos farsescos,. Só mais uma mascara que esconde quem sou,. E mostra ao mundo o que ele é. Implica em mim o direito de escolha:. 8220;sou mais um” ou “sou apenas um”? Apenas um(a) resposta si pode ouvir. Meu lado de dentro é o mais perturbado,.
dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Ar.
http://dieymespechincha.blogspot.com/2011/09/ar.html
Sábado, 3 de setembro de 2011. Espaço indiscreto metido em formato de nada. O vicio do corpo que teme perder,. Assim como nós que tendemos ganhar. Não abre mão do que não se apanha,. Escorre entre os dedos. Perpetua em silencio, não responde perguntas:. Qual seu time preferido? Esconder-se em pulmões,. Oscilante vacila em seus rumos,. Inunda meu corpo, viola os meus virgens poros,. É a pegada de cada individuo que morre ao deixar outro nascer,. Partículas do Meu/nosso particular desejo. Por hoje, foi!
dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Dezembro 2010
http://dieymespechincha.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010. O Sapato do Meu Tio. De onde vem a calma. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Querer é um nada.
http://dieymespechincha.blogspot.com/2011/09/querer-e-um-nada.html
Sábado, 3 de setembro de 2011. Querer é um nada. Quero derreter em suor,. Num samba, num rock,. Numa dança qualquer,. Quero entregar minhas cartas. A uma cartomante caolha,. Sem mãos, de má fama,. Quero esquecer que é preciso dormir,. Pra esperar o momento de acordar. Quero um pedaço do ouvido. Lançado ao mar,. E poder ouvir suas diversas melodias. Quero parar de fingir. Que escrevo o que senti,. Se no fim o que sinto. 5 de março de 2012 21:54. Querer é um nada. Líbia, EUA, Egito ou Xadrez?
dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Ciclo.
http://dieymespechincha.blogspot.com/2012/05/ciclo.html
Domingo, 6 de maio de 2012. O meu nome não vai estar em seu porta retratos. O meu nome não vai estar em seu álbum de figurinhas. O meu nome não vai estar em seu corpo. O seu nome não estará na minha agenda. O seu nome não estará na minha cabeça. O seu nome não estará na próxima ideia. Nossos nomes se dis pe r s a m. É uma linha de tempos dispersos. Desgostar é um edifício, é-difícil. Logo então, então logo. O seu nome se refaz. Rescreve, lembro, e já não paro. De pensar, ter planos. Volta à ser coladinho.
dieymespechincha.blogspot.com
Dieymes Pechincha: Julho 2011
http://dieymespechincha.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. Eis que lançaram nova lenha. A gente ardia, Suava. A pele mordida, roçada,. Eis que lançaram agua. Fogo nu estalou noite inteira,. Pois tanto se deu. Entre brasas e cores. Segunda-feira, 18 de julho de 2011. Não tente dizer isso/aquilo. Foi só um pedaço. Tiras de um novo,. Que é couro de velho. Destróis os meus vícios,. Não deixa opção,. Só acaba comigo,. E diz que faz bem. E como seria se sempre mentissem,. Verdades jogadas de cara,. Na cara de quem não é dono.