marpalavras.blogspot.com
Ondas de palavras: Outubro 2010
http://marpalavras.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Segunda-feira, 25 de outubro de 2010. Contaste-me um dia que as flores tem imensas pétalas lindas, mas todas elas contam muitas histórias diferentes. Há as pétalas que nascem e tornam-se grandes e lindíssimas, que rejubilam beleza e jovialidade. Há as que nascem também belas, mas que cedo caem, as pálidas, as que são pisadas e as que são arrancadas. E quando se colhe uma flor com ela traz-se toda a sua história. Segunda-feira, 11 de outubro de 2010. Hoje sento-me e permito-me parar.
marpalavras.blogspot.com
Ondas de palavras: Fácil..por vezes difícil...
http://marpalavras.blogspot.com/2013/03/facilpor-vezes-dificil.html
Terça-feira, 5 de março de 2013. É fácil trocar as palavras,. Difícil é interpretar os silêncios! É fácil caminhar lado a lado,. Difícil é saber como se encontrar! É fácil beijar o rosto,. Difícil é chegar ao coração! É fácil apertar as mãos,. Difícil é reter o calor! É fácil sentir o amor,. Difícil é conter sua torrente! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sou uma rapariga normal.acredito na vida e em toda a felicidade que ela nos pode trazer! Ver o meu perfil completo. Uma questão de prioridades.
cassiopeiaformiga.blogspot.com
Numa constelação próxima...
http://cassiopeiaformiga.blogspot.com/2012/02/quando-fazemos-tudo-por-alguem-sem.html
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012. Quando fazemos tudo por alguém, sem olhar ao tempo gasto, sem olhar a preços e etiquetas, sem pensar no stress que causa. Quando fazemos tudo por alguém para que simplesmente tenha uns minutos de puro amor e felicidade, não existe tempo, nem dinheiro, nem obstáculos. Basta a vontade. A vontade de fazer sorrir, a vontade de mostrar que são gestos simples mas que significam que somos capazes de fazer pelo alguém aquilo que alguém faria por nós. Dê a sua opinião!
cassiopeiaformiga.blogspot.com
Numa constelação próxima...: Tempestade do Destino
http://cassiopeiaformiga.blogspot.com/2012/03/tempestade-do-destino.html
Quarta-feira, 21 de março de 2012. Por vezes o destino é como uma pequena tempestade de areia que não pára de mudar de direcção. Tu mudas de rumo, mas a tempestade de areia vai atrás de ti. Voltas a mudar de direcção, mas a tempestade persegue-te, seguindo no teu encalço. Isto acontece uma vez e outra e outra, como uma espécie de dança maldita com a morte ao amanhecer. Porquê? Haruki Murakami, in 'Kafka à Beira-Mar'. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom).
marpalavras.blogspot.com
Ondas de palavras: Os nossos passos
http://marpalavras.blogspot.com/2012/12/os-nossos-passos.html
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho. Há quem corra demasiado depressa e perca a alma no trajecto, há quem mude de ideias e arrisque um atalho, há quem não saiba escolher a melhor direcção quando chega a uma encruzilhada, há quem deixe pedras pelo caminho para não se perder, se precisar de voltar para trás. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. De (muito) cética a amante incondicional.
marpalavras.blogspot.com
Ondas de palavras: Junho 2011
http://marpalavras.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Terça-feira, 14 de junho de 2011. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao fim. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Feche a porta, sacuda a poeira.
marpalavras.blogspot.com
Ondas de palavras: Amar!
http://marpalavras.blogspot.com/2012/05/amar.html
Segunda-feira, 28 de maio de 2012. Eu quero amar, amar perdidamente! Amas só por amar. Aqui.além. Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente. E não amar ninguém! Quem disser que se poder amar alguém. Durante a vida inteira é porque mente! Há uma primavera em cada vida. É preciso cantá-la assim florida,. Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada. Que seja a minha noite uma alvorada,. Que me saiba perder.pra me encontrar. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
marpalavras.blogspot.com
Ondas de palavras: Setembro 2010
http://marpalavras.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Segunda-feira, 6 de setembro de 2010. Ficam os momentos felizes, de aventura. De bagagem na mão e olhos fixos no horizonte! Sou uma rapariga normal.acredito na vida e em toda a felicidade que ela nos pode trazer! Ver o meu perfil completo. De (muito) cética a amante incondicional. Vagueando nas sombras do passado. XXIII Encontro Nacional da Jufra OFS Portugal. Uma questão de prioridades. Modelo Simples. Imagens do modelo por sndr. Com tecnologia do Blogger.
marpalavras.blogspot.com
Ondas de palavras: Não há maneira...
http://marpalavras.blogspot.com/2013/02/nao-ha.html
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013. Do mesmo modo que não há maneira de chegarmos a um acordo para a chamada Concertação Social, também no amor está difícil de conseguir. Não há concertação social que valha ao amor, porque há sempre alguém que acha pouco mas sobretudo que faz de mais. As pessoas têm medo de fazer de mais e eu percebo-as. A possibilidade d. 8221;, é o “pronto, vou lá eu! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. De (muito) cética a amante incondicional.
marpalavras.blogspot.com
Ondas de palavras: Maio 2012
http://marpalavras.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de maio de 2012. Eu quero amar, amar perdidamente! Amas só por amar. Aqui.além. Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente. E não amar ninguém! Quem disser que se poder amar alguém. Durante a vida inteira é porque mente! Há uma primavera em cada vida. É preciso cantá-la assim florida,. Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada. Que seja a minha noite uma alvorada,. Que me saiba perder.pra me encontrar. Ver o meu perfil completo.