marcelinhomavambo.blogspot.com
Marcelinho Mavambo: Maio 2010
http://marcelinhomavambo.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Um leia-me. De mim. Meu eu. Terça-feira, 25 de maio de 2010. Em alguns momentos você me tratou como um rei. Em outros instantes você me tratava como um qualquer. Nada disso importava muito porque eu te amava em todos os segundos. Ando pela casa e vejo todas marcas que você deixou. Os presentes que me deu. Os gritos que gritou(existem outras maneiras). As vezes que me amou. Você me irritava com a sua intolerância. Me enlouquecia com seus exageros e loucuras. Coisas que gostei de ler ou ver!
marcelinhomavambo.blogspot.com
Marcelinho Mavambo: Pra Crissss
http://marcelinhomavambo.blogspot.com/2010/03/pra-crissss.html
Um leia-me. De mim. Meu eu. Quarta-feira, 17 de março de 2010. Fiz esse texto para o aniversário da Cris. gostei tanto que resolvi colocar aqui! Parabéns. Tudo de bom! Assinar: Postar comentários (Atom). Coisas que gostei de ler ou ver! A arte não é minha. Maysa alucinada num fusquinha amarelo. Meu mundo é minha mente! Um furo no acaso. São Gonçalo Rio São Paulo London, Rio de Janeiro, Brazil. Eu ando pelo mundo Prestando atenção em cores. Que eu não sei o nome! Visualizar meu perfil completo.
marcelinhomavambo.blogspot.com
Marcelinho Mavambo: Olho nos olhos
http://marcelinhomavambo.blogspot.com/2010/11/olho-nos-olhos.html
Um leia-me. De mim. Meu eu. Terça-feira, 2 de novembro de 2010. Quando você me deixou, meu bem,. Me disse pra ser feliz e. passar bem. Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci,. Mas depois, como era de costume, obedeci. Quando você me quiser rever. Já vai me encontrar refeito, pode crer. Olhos nos olhos,. Quero ver o que você faz. Ao sentir que sem você eu passo bem demais. E que venho até remoçando,. Me pego cantando, sem mais, nem por quê. Tantas águas rolaram,. Quantos homens me amaram. Olhos nos olhos,.
contralinhas.blogspot.com
Contralinhas: Keep calm and be a bride *
http://contralinhas.blogspot.com/2015/06/keep-calm-and-be-bride.html
Sábado, 20 de junho de 2015. Keep calm and be a bride *. Depois de meses em que a escrita se tem centrado em termos académicos e linguagem técnica, sinto necessidade de escrever com o coração. De escrever sobre os pequenos gestos que nos toldam o discernimento e que nos fazem voltar a ser criança, com aquele sorriso parvo por quase tudo e por quase nada. Posso escrever sobre o facto de ter sido pedida em casamento. Qual é o problema? Fico tãooooo feliz por ti Gi :) O amor é assim (ou deveria ser), acima ...
contralinhas.blogspot.com
Contralinhas: * all the beautiful things
http://contralinhas.blogspot.com/2013/09/all-beautiful-things.html
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013. All the beautiful things. Tenho saudades tuas. Desmesuradas. Tenho vontade de te tocar à campainha e levar-te a correr ao Choupal. Tenho saudades de uma jantarada com um bom vinho tinto. Tenho saudades da varanda da tua casa e de nós os três a conversar. Tenho saudades de te mostrar música. Saudades de um turno contigo. Onde é que nos perdemos, miúda? Vale de alguma coisa tentar explicar-te que sempre estive do teu lado? Que te vejo para além dessa doença parva?
marcelinhomavambo.blogspot.com
Marcelinho Mavambo: Março 2011
http://marcelinhomavambo.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Um leia-me. De mim. Meu eu. Domingo, 27 de março de 2011. Sábado e domingo em casa, fazendo coisas de casa, tudo bem, nada está arrumado ainda, é mais uma arrumação interna mesmo. Apenas nesses momentos eu consigo me dedicar ao Marcelo e dou uma folga pra Mavambo! As vezes Mavambo é demais e sai do controle e voa longe demais. É duro ser dois em um único corpo. 8220;Faça o que tenha que fazer, ninguém irá fazer por você! Frase que a mãe de Gustavo me falou uma vez, lembrei! A arte não é minha.
contralinhas.blogspot.com
Contralinhas
http://contralinhas.blogspot.com/2014/01/acordo-estremunhada-meio-da-noite.html
Domingo, 5 de janeiro de 2014. Acordo estremunhada, a meio da noite, porque volto a ter um pesadelo contigo. Porque me voltas a dizer que vais embora. E a sensação é a de ficar sem chão. É a dor mais brutal que eu já experimentei. Não te preocupes que estarei sempre por perto! O que nós temos nenhum pode tirar ou roubar, e nosso e intrasmitivel! Espero caminhar o resto da vida contigo a meu lado, descobrir, partilhar, explorar, conhecer e amar! Beijo intenso do teu e eterno namorado ;). A pipoca mais doce.
contralinhas.blogspot.com
Contralinhas: Ora, do tempo
http://contralinhas.blogspot.com/2013/09/ora-do-tempo.html
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013. Ora, do tempo. Deste que voa. Voa sempre. De um tempo que não dá para agarrar. Ainda ontem andava a correr na praia e a mergulhar numa água deliciosamente quente e hoje saí de mais uma noite de trabalho na cidade que me deu oportunidade de crescer profissionalmente. Ainda ontem o verão começava com dias de sol que não acabavam e hoje, às 20h, já não havia sol. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sou eu mais uma infinitude de heterónimos. Ver o meu perfil completo.
contralinhas.blogspot.com
Contralinhas
http://contralinhas.blogspot.com/2013/08/conversas-que-se-perdem-nas-horas.html
Domingo, 4 de agosto de 2013. Conversas que se perdem nas horas. Dissolvo-me assim, neste tempo que vai amadurecendo e entrando em fase terminal. Parece-me que o Verão abrandou. Parece-me que eu própria perdi um brilho qualquer. Parece-me que estou a perder qualquer coisa, se não for mais, quase nem me recordo das férias que aí vêm. A sério? Mas resgato tudo com estas pessoas tão bonitas, tão dóceis, tão exemplo. Havia de haver mais gente assim. As Duas na Letra. 12 de agosto de 2013 às 13:59.
SOCIAL ENGAGEMENT