straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: Pensar nunca trouxe nada de bom a ninguém
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/05/pensar-nunca-trouxe-nada-de-bom-ninguem.html
Straight up, no ice. Pensar nunca trouxe nada de bom a ninguém. Há dias em que não devo deixar prender o olhar na cor e luz do Rio. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Neste Blog bebe-se bastante e há loucura à solta. Eventualmente fumam-se umas cigarrilhas pra descontrair e asbtrair. Os aonde eu vou! Confissões de uma mente quase perigosa. D' maneiras qué assim. Leite Condensado às Colheradas. Manelito Caracol. (ESSE LOUCO! O amor é um lugar estranho. O malandro do Pipi e do seu amigo Ilac.
straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: Introspecção
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/05/introspeccao.html
Straight up, no ice. Twenty years from now you will be more disappointed by the things you didn't do than by the ones you did.". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Neste Blog bebe-se bastante e há loucura à solta. Eventualmente fumam-se umas cigarrilhas pra descontrair e asbtrair. Os aonde eu vou! Confissões de uma mente quase perigosa. D' maneiras qué assim. Leite Condensado às Colheradas. Manelito Caracol. (ESSE LOUCO! O amor é um lugar estranho. O malandro do Pipi e do seu amigo Ilac. O que eu acho.
straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: Ausente do plano
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/06/ausente-do-plano.html
Straight up, no ice. Tenho um Chefe (quase) só pra mim. E quase numa de férias, tenho andado com o Jorge Palma no ouvido e na cabeça e sinto-me parva. Andei durante tempo a ignorar o real valor do que escreve. Há poetas muito vivos em Portugal. Alívio. Ando apaixonada plo que escreve. Dá vontade de me perder. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Neste Blog bebe-se bastante e há loucura à solta. Eventualmente fumam-se umas cigarrilhas pra descontrair e asbtrair. Os aonde eu vou! D' maneiras qué assim.
straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: Quero um Chefe só pra mim...
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/05/quero-um-chefe-so-pra-mim.html
Straight up, no ice. Quero um Chefe só pra mim. Pois quero. Q me dê trabalho só a mim, pra ver se faço algum. Yeah, tou queixinhas. Ando com o período, ok? É segunda-feira, ñ tenho absolutamente nada pra fazer e só me apetece dormir. Além do mais, tou a atirar pra introspecção e melancolia. Don't stop me now, i'm having such a good time.". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Neste Blog bebe-se bastante e há loucura à solta. Eventualmente fumam-se umas cigarrilhas pra descontrair e asbtrair.
straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: Mamas e outras que tais
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/05/mamas-e-outras-que-tais.html
Straight up, no ice. Mamas e outras que tais. E por falar de mamas. Eu praticamente fiquei sem as minhas, mas pra compensar tenho uma caixa torácica de fazer inveja. E um filho lindo e bem alimentado. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Neste Blog bebe-se bastante e há loucura à solta. Eventualmente fumam-se umas cigarrilhas pra descontrair e asbtrair. Os aonde eu vou! Confissões de uma mente quase perigosa. D' maneiras qué assim. Leite Condensado às Colheradas. Manelito Caracol. (ESSE LOUCO!
straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: O (Pre)Conceito II
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/05/o-preconceito-ii.html
Straight up, no ice. Pois Caro Contribuinte, cá estou eu em mais uma investida paga por si! Sinto-me uma inútil, uma desaproveitada. Sentada numa secretária a olhar pros telhados em redor EM VEZ DE ESTAR A TRABALHAR, A PRODUZIR qualquer coisinha. E não volto a ir pedir (implorar) que me deixem trabalhar um bocadinho. É que já que estou aqui 8 horas por dia, poderia perfeitamente estar a fazer alguma coisa além de engordar aqui sentada e a desenvolver possíveis problemas de miopia. Os aonde eu vou!
straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: Tinha isto aqui encravado
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/06/tinha-isto-aqui-encravado.html
Straight up, no ice. Tinha isto aqui encravado. Um dia destes fui uma querida, uma fofa, uma sensível, um mimo de rapariga e felizmente fui ignorada. O mundo tem a sua ordem e não a devemos perturbar. Quando o mundo não está nem aí pra nós, eh pá. Relaxemos e sigamos em frente. Se for possível, sorrindo. É sempre bom não ter ninguem para desabafar. É sempre bom não ter ninguem para desabafar. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Os aonde eu vou! Confissões de uma mente quase perigosa. O que eu acho.
straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: Ontem
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/05/ontem.html
Straight up, no ice. Foi tudo ver o Papa. Eu dei graças por ter tido a tarde de folga. Porque pude ter aquele sentimento de liberdade outra vez. Já sentia falta de ir sem hora marcada para voltar. Já sentia falta de me sentar em frente ao mar e ficar ali, a ouvir, a ver, a ler, a respirar. Tive um filho, a vida mudou toda. Deixei de poder alinhar nas saídas e patuscadas porque tenho a responsabilidade de tomar conta da minha criança. E com isto, vai tudo o que se lhe possa assemelhar. E posto isto, amanh...
straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: Palavra do Dia
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/04/palavra-do-dia.html
Straight up, no ice. Tenho uma fascinância inigualável por esta palavra. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Neste Blog bebe-se bastante e há loucura à solta. Eventualmente fumam-se umas cigarrilhas pra descontrair e asbtrair. Os aonde eu vou! Confissões de uma mente quase perigosa. D' maneiras qué assim. Leite Condensado às Colheradas. Manelito Caracol. (ESSE LOUCO! O amor é um lugar estranho. O malandro do Pipi e do seu amigo Ilac. O que eu acho. O TRSM a analisar. O Xico na casa de banho.
straight-up-no-ice.blogspot.com
Straight up, no ice: O (Pre)Conceito
http://straight-up-no-ice.blogspot.com/2010/05/o-preconceito.html
Straight up, no ice. Quando o preconceito se transforma em puro conceito. Eu tenho mesmo problemas associativos de estupidez a loiras. Que fazer quando nos vemos ultrapassados pela tipa que toda-a-gente-sabe-que-andou-na-porcalhonice-com-o-Mr.Burns-e-que-foi-assim-que-se-conseguiu-manter-naquele-cargo-que-era-suposto-ser-para-nós? Uma coisa é certa. Eis que me torno numa qualquer e típica Tuga. Caro Contribuinte, sim, é você que está a pagar por isto. Como é que me é possível não ser preconceituosa!