acasadaninani.blogspot.com
a casa da nina: Henfil
http://acasadaninani.blogspot.com/2008/01/henfil.html
A casa da nina. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios" - Clarice Lispector. Quinta-feira, janeiro 17, 2008. Se não houver frutos. Valeu a beleza das flores. Se não houver flores. Valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas. Valeu a intenção da semente". HENFIL, do livro Diretas Já.
acasadaninani.blogspot.com
a casa da nina: onde é o começo da dor?
http://acasadaninani.blogspot.com/2007/07/onde-o-comeo-da-dor.html
A casa da nina. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios" - Clarice Lispector. Terça-feira, julho 10, 2007. Onde é o começo da dor? Na solidão, talvez? Hum acho que vem de fora pra dentro. Desculpe a minha ausência. Viagens, trabalho, workshops. Da vaidade ao desespero,. Onde é o começo da dor?
acasadaninani.blogspot.com
a casa da nina: la literatura
http://acasadaninani.blogspot.com/2008/01/la-literatura.html
A casa da nina. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios" - Clarice Lispector. Segunda-feira, janeiro 14, 2008. No MAC de Niterói - Novembro 2007. Um 2008 de belas paisagens pra ti! Sou muito mal educado. Sempre um prazer vir aqui! Me deu mesmo vontade de fazer nova visita ao mac.beijos.
acasadaninani.blogspot.com
a casa da nina: "que horas serão para lá desta fotografia?"
http://acasadaninani.blogspot.com/2007/07/que-horas-sero-para-l-desta-fotografia_12.html
A casa da nina. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios" - Clarice Lispector. Quinta-feira, julho 12, 2007. Que horas serão para lá desta fotografia? Esta memória lâmina incansável. Outro cigarro vai certamente acalmar-me. Que sei eu sobre tempestades do sangues? Que seja então. Veloz!
sofiatarantino.blogspot.com
A mon exquise ambiguïté: Fevereiro 2011
http://sofiatarantino.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
A mon exquise ambiguïté. A quem interessar possa. Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011. Crack an egg with your feet. We felt the emotion begins. This is not pain. This is not Love. This is just you and a broken egg. Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011. Porque tudo na vida tem um começo. Cada suspiro traz a lembrança de seu semblante por minha mente iluminada, e de seu toque em minha pele inumeras vezes acariciada. Mas a cada olhar a chama se reacende, tornando-se eminente a todos os nossos adeus. Model...
sofiatarantino.blogspot.com
A mon exquise ambiguïté: Julho 2012
http://sofiatarantino.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
A mon exquise ambiguïté. A quem interessar possa. Segunda-feira, 9 de julho de 2012. Minha esperança prevalece ao pé do ouvido e nas memórias frutíferas que desciam em palavras fulminantes. Beije-me como nunca que em retribuição dou-lhe a felicidade eterna. Recebe minha prata em uma bandeja de coração, pois perto de você meu nexo vira desconexo. Toque minha vida através da alma, pois só você me faz sentir o inexplicável atrito de céu e inferno sem que queira qualquer purificação. Yes, I can. Sonhando com...
sofiatarantino.blogspot.com
A mon exquise ambiguïté: Outubro 2013
http://sofiatarantino.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
A mon exquise ambiguïté. A quem interessar possa. Segunda-feira, 14 de outubro de 2013. Hoje é aquele dia. O dia em que houve o começo de um pedaço de mim. Meu pior hábito surgia, junto a minha maior alegria. E hoje também é uma lembrança de fim. Por todos os anos,. Pelo resto de minha existência,. O hoje sempre estará dentro de mim. Filmes. Livros. Música. Poesia. Tudo que preste ou não. O tudo é pouco. Visualizar meu perfil completo. Outros que adicionam à vida. Berenice vai ao cine.
sofiatarantino.blogspot.com
A mon exquise ambiguïté: Dezembro 2011
http://sofiatarantino.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
A mon exquise ambiguïté. A quem interessar possa. Sábado, 3 de dezembro de 2011. Aprenda a partir de agora, seu tudo é nada. Pegue seu tudo e o transforme-o logo em nada. Poupe o tempo, as lágrimas e as decepções. Até porque, quando for a hora de tudo fazer sua parte, você estará sozinho. Filmes. Livros. Música. Poesia. Tudo que preste ou não. O tudo é pouco. Visualizar meu perfil completo. Outros que adicionam à vida. Berenice vai ao cine. Se acaso pisar na grama. Torrenciais de um pernóstico.
sofiatarantino.blogspot.com
A mon exquise ambiguïté: Pequena-grande rotina
http://sofiatarantino.blogspot.com/2012/07/pequena-grande-rotina.html
A mon exquise ambiguïté. A quem interessar possa. Terça-feira, 3 de julho de 2012. O sonho traz a esperança eterna, da união sincera. Do beijo ardente, totalmente inconsequente. Da mão aconchegante, que chega em poucos instantes. Do riso, do olhar, do rosto, do nervoso. Corpos entrelaçados, gemidos de prazer,. A escuridão nos consome e o dia nos faz nascer. Com um beijo te desperto, em seus peitos me encosto,. Na quentura do momento, nossas pernas se enroscam. Com a água corrida vai-se o velho amor.
sofiatarantino.blogspot.com
A mon exquise ambiguïté: Yes, I can
http://sofiatarantino.blogspot.com/2012/07/yes-i-can.html
A mon exquise ambiguïté. A quem interessar possa. Segunda-feira, 2 de julho de 2012. Yes, I can. Discordando das concordâncias, sigo eu. Sonhando com um destino que talvez até eu duvide. Rezando o oposto do que me é imposto. Jogando fora o certo e vivendo na incerteza. Queria ao menos uma vez estar certa. Dançar a dança dos vitoriosos. Impor o que me vale como certeza. Saber que com a minha concordância,. Eu mato o destino! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Yes, I can.