xuphia.blogspot.com
索菲娅: Relembrando...
http://xuphia.blogspot.com/2015/06/relembrando.html
Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra" Tagore, Rabindranath. Friday, 5 June 2015. Subscribe to: Post Comments (Atom). Ia e vinha E a cada coisa perguntava Que nome tinha. Sophia de Mello Breyner Andresen, Coral). Eu não sou eu nem sou o outro,. Sou qualquer coisa de intermédio. (Mário Sá-Carneiro). Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa. (Nietzsche). Não temos já nada para dar. O passado é inútil como um trapo.
xuphia.blogspot.com
索菲娅: Saudades a mil...
http://xuphia.blogspot.com/2015/05/saudades-mil.html
Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra" Tagore, Rabindranath. Tuesday, 12 May 2015. Subscribe to: Post Comments (Atom). Ia e vinha E a cada coisa perguntava Que nome tinha. Sophia de Mello Breyner Andresen, Coral). Eu não sou eu nem sou o outro,. Sou qualquer coisa de intermédio. (Mário Sá-Carneiro). Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa. (Nietzsche). Não temos já nada para dar. O passado é inútil como um trapo.
xuphia.blogspot.com
索菲娅: November 2014
http://xuphia.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra" Tagore, Rabindranath. Tuesday, 4 November 2014. Estou bláááhhhhhh. . Subscribe to: Posts (Atom). Ia e vinha E a cada coisa perguntava Que nome tinha. Sophia de Mello Breyner Andresen, Coral). Eu não sou eu nem sou o outro,. Sou qualquer coisa de intermédio. (Mário Sá-Carneiro). Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa. (Nietzsche). Não temos já nada para dar. Cada um é muita gente.
xuphia.blogspot.com
索菲娅: July 2014
http://xuphia.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra" Tagore, Rabindranath. Saturday, 12 July 2014. O meu reino pelas benditas férias.ahhhhhhhhh que ainda falta tanto! Subscribe to: Posts (Atom). Ia e vinha E a cada coisa perguntava Que nome tinha. Sophia de Mello Breyner Andresen, Coral). Eu não sou eu nem sou o outro,. Sou qualquer coisa de intermédio. (Mário Sá-Carneiro). Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa. (Nietzsche).
xuphia.blogspot.com
索菲娅: October 2014
http://xuphia.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra" Tagore, Rabindranath. Wednesday, 15 October 2014. Ora vamos lá despachar a 1a infusão. Subscribe to: Posts (Atom). Ia e vinha E a cada coisa perguntava Que nome tinha. Sophia de Mello Breyner Andresen, Coral). Eu não sou eu nem sou o outro,. Sou qualquer coisa de intermédio. (Mário Sá-Carneiro). Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa. (Nietzsche). Não temos já nada para dar.
xuphia.blogspot.com
索菲娅: March 2015
http://xuphia.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra" Tagore, Rabindranath. Tuesday, 31 March 2015. Friday, 20 March 2015. A caminho das 3 semanas em falta. E eis que me acrescentam outro mal, um derrame no coração.pois se não morrer da cura hei.de morrer da doença! Pfffffffffffff um derrame no coração. $#&%$#%& $#. Sunday, 1 March 2015. Já só faltam 7 semanas.e cá vamos andando! Apesar dos efeitos colaterais da quimio e de uma revolta crescente perante o processo.Há males que vêm por bem! 8220;It is better ...
xuphia.blogspot.com
索菲娅: June 2015
http://xuphia.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra" Tagore, Rabindranath. Tuesday, 23 June 2015. Friday, 5 June 2015. Subscribe to: Posts (Atom). Ia e vinha E a cada coisa perguntava Que nome tinha. Sophia de Mello Breyner Andresen, Coral). Eu não sou eu nem sou o outro,. Sou qualquer coisa de intermédio. (Mário Sá-Carneiro). Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa. (Nietzsche). Não temos já nada para dar. Adeus (Andrade, E.).
xuphia.blogspot.com
索菲娅: September 2014
http://xuphia.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra" Tagore, Rabindranath. Wednesday, 10 September 2014. É a ti que te devo pelo apoio, paciência, carinho e auxilio, seja em terra seja debaixo de agua.espero em breve estar recuperada para poder ir ao fundo contigo ao longo de muitos anos mais! Grata a ti V! Sunday, 7 September 2014. Subscribe to: Posts (Atom). Ia e vinha E a cada coisa perguntava Que nome tinha. Sophia de Mello Breyner Andresen, Coral). Eu não sou eu nem sou o outro,. Adeus (Andrade, E.).
xuphia.blogspot.com
索菲娅: É um gosto...
http://xuphia.blogspot.com/2015/07/e-um-gosto.html
Não podes ver o que és. O que vês é a tua sombra" Tagore, Rabindranath. Monday, 27 July 2015. Subscribe to: Post Comments (Atom). Ia e vinha E a cada coisa perguntava Que nome tinha. Sophia de Mello Breyner Andresen, Coral). Eu não sou eu nem sou o outro,. Sou qualquer coisa de intermédio. (Mário Sá-Carneiro). Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa. (Nietzsche). Não temos já nada para dar. O passado é inútil como um trapo.