vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/12/chega-de-simbolos.html
Do amor e outras novidades. Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. Eu quero o gesto violento e cru. Compartilhar com o Pinterest. Rótulos: E outras novidades. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano. Visualizar meu perfil completo. Querido, escrevo apenas porque sei que você nunca. Chega de símbolos. Eu quero o gesto violento e cr. E do gesto fiat lux. Livro de Lugar Comum.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/08/e-quando-voce-me-olhou-de-frente-teve.html
Do amor e outras novidades. Segunda-feira, 4 de agosto de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano. Visualizar meu perfil completo. E quando você me olhou de frente teve medo: e recu. O telefone tocou, na mente fantasia.". Livro de Lugar Comum. Cá, entre nós. 3? Rita Apoena - Jornal das Pequenas Coisas. Ganhei da Flávia :D.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Foi assim:
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/08/foi-assim.html
Do amor e outras novidades. Segunda-feira, 4 de agosto de 2014. A espalhar nossas memórias. Em cima da cama. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano. Visualizar meu perfil completo. E quando você me olhou de frente teve medo: e recu. O telefone tocou, na mente fantasia.". Livro de Lugar Comum. Cá, entre nós. 3? Ganhei da Flávia :D.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Pronto:
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/02/pronto.html
Do amor e outras novidades. Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Isso foi muito bonito de se ler, apesar de não ter nada de belo. É como aquele tipo de beleza que você encontra nas historias tristes, faz isso porque se encontra, entre as palavras. Boa noite moça, bjos. 28 de fevereiro de 2015 01:24. Ei, deixa eu fazer um template para o seu blogger. Serio, só me dizer como deseja um. 28 de fevereiro de 2015 01:26. Assinar: Postar comentários (Atom). Livro de Lugar Comum.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/03/vamos-cantar-alegres-as-cancoes-de.html
Do amor e outras novidades. Terça-feira, 24 de março de 2015. Vamos cantar alegres as canções de comemoração por esse ano agridoce. Vamos cantar alegres os cantos fúnebres deste ano cruel. Vamos comemorar o coração mastigado por 365 noites aterradoras. Vamos despedaçar o bolo de aniversário e comê-lo patetas e supérfluos. Vamos apagar, vamos esquecer esse trauma, vamos fingir que não aconteceu nada. Vamos estourar uma champanhe e dizer: Desculpa qualquer coisa. Compartilhar com o Pinterest.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Travessias do de dentro
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/03/travessias-do-de-dentro.html
Do amor e outras novidades. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Travessias do de dentro. Alguém certa vez disse: é o tempo da travessia. Eis o tempo da travessia. Desencalhar o velho navio Titanic de memória, trazer à tona, ligar os motores, atravessar o mar que guarda todas as recordações ancestrais. Sempre haverá um luto velado pelo que não foi. É preciso atravessar o luto, esse ranger de dentes, esse desgaste das articulações. É o tempo de. Travestir, também, do contrário do que é. Livro de Lugar Comum.
poesieexprime.blogspot.com
La Poésie Exprime: Janeiro 2010
http://poesieexprime.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Posso atrever-me a denominar-me de poeta? Visualizar meu perfil completo. 18 de janeiro de 2010. Morrendo ao som da música Erudita. Meu nomé é Jack. Quero comessar contando como eu morri, não como eu nasci. Morri ao som de música clássica,. Era como se toda minha vida. Fosse feito apenas e somente de música. Todos meus sentimentos e emoções estavam expressos ali. Num momento de ternura, ou mesmo de ódio ou rancor. Onde entendia finalmente o sentido de minha vida. Nada mais do que imagens. Já havia se ido...
poesieexprime.blogspot.com
La Poésie Exprime: Junho 2010
http://poesieexprime.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Posso atrever-me a denominar-me de poeta? Visualizar meu perfil completo. 28 de junho de 2010. Expressante: DJMotto - Sadamotto. Entrando entre meus olhos,. Saindo voando entre esse vasto céu,. Azul como tu’aura,. É que eu me preencho. Por dentre tua alma,. Com um tom de delicadeza e paixão! Perfeitos à vontade humana! Perfeitos a minha vontade! Sacia-me com teus beijos,. Protege-me com teus abraços,. Acalma-me com tuas caricias,. Enlouquece-me com teu olhar,. Completa-me com teus desejos,. Como na lei d...
poesieexprime.blogspot.com
La Poésie Exprime: Agosto 2010
http://poesieexprime.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Posso atrever-me a denominar-me de poeta? Visualizar meu perfil completo. 13 de agosto de 2010. Sei que não sei o que acontece comigo. Pessoa de Lua sou,. Um outro ser, um outro amigo. Já não sabe o que é verdade,. Que já não vive nessa realidade,. De outra que sobrou. Um ser que não se conhece,. Detrás de um vidro, a mostra,. Que se vê; logo esquece. E está à sua vontade. Para usar a seu querer. Como se o mundo virasse de cabeça pra baixo. E eu me encontro aqui, inadequado, esmeril. Cinta Liga da Justiça.