debaixodoimbondeiro.blogspot.com debaixodoimbondeiro.blogspot.com

debaixodoimbondeiro.blogspot.com

Debaixo do Imbondeiro

Pensamentos soltos...

http://debaixodoimbondeiro.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR DEBAIXODOIMBONDEIRO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

January

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 15 reviews
5 star
5
4 star
5
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of debaixodoimbondeiro.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • debaixodoimbondeiro.blogspot.com

    16x16

  • debaixodoimbondeiro.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT DEBAIXODOIMBONDEIRO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Debaixo do Imbondeiro | debaixodoimbondeiro.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Pensamentos soltos...
<META>
KEYWORDS
1 debaixo do imbondeiro
2 pensamentos soltos
3 publicada por
4 aureliano
5 sem comentários
6 partilhar no twitter
7 partilhar no facebook
8 partilhar no pinterest
9 merry christmas
10 loucos
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
debaixo do imbondeiro,pensamentos soltos,publicada por,aureliano,sem comentários,partilhar no twitter,partilhar no facebook,partilhar no pinterest,merry christmas,loucos,nos chamam loucos,o sorriso encontra,oho oho ohoho,amor,meu amor,come baby,baby baby
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Debaixo do Imbondeiro | debaixodoimbondeiro.blogspot.com Reviews

https://debaixodoimbondeiro.blogspot.com

Pensamentos soltos...

INTERNAL PAGES

debaixodoimbondeiro.blogspot.com debaixodoimbondeiro.blogspot.com
1

Debaixo do Imbondeiro: Setembro 2010

http://debaixodoimbondeiro.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

Quarta-feira, 22 de setembro de 2010. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Ver o meu perfil completo. Blogs que acompanho :). Jorge Souto - Olhares. Momentos de Paixão (Desactualizado). Distância - Alexia (Desactualizado). Olhares - Alexia (Desactualizado). Neves em Angola (Desactualizado). Ana Santiago RP (Desactualizado). Vida de Casado (Desactualizado). Modelo Picture Window. Imagens de modelos por wingmar.

2

Debaixo do Imbondeiro: Maio 2012

http://debaixodoimbondeiro.blogspot.com/2012_05_01_archive.html

Terça-feira, 15 de maio de 2012. Este sonho é tão lindo que não quero adormecer. Segunda esta que de alegria me invade. Deito-me, rebolo e não deixo de te ver. Venha rápido outro dia para te poder observar. Ai negra Cinderela que atiças meu viver. Teus beijos me invadem a memória. Teu abraço me faz delirar. Não demora nada e de novo te irei beijar! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Ver o meu perfil completo. Este sonho é tão lindo que não quero adormecer Seg. Blogs que acompanho :).

3

Debaixo do Imbondeiro: Uma história de amor à procura de um final feliz

http://debaixodoimbondeiro.blogspot.com/2011/08/uma-historia-de-amor-procura-de-um.html

Sexta-feira, 19 de agosto de 2011. Uma história de amor à procura de um final feliz. Um livro proposto pelo Movimento Lev'Art e curiosidade de ver a escrita da apresentadora da rubrica Mesa Bicuda Lueji Dharma. Levaram-me a fazer o download. Deste livro e a entrar neste romance. Até eu me colocaria no papel de Leão Magno. Tais são os sentimentos que lhe são destinados pela protagonista que um romântico como eu não deixa de sonhar com algo que um dia lhe possa acontecer na mesma intensidade. Subscrever: E...

4

Debaixo do Imbondeiro: Declaro

http://debaixodoimbondeiro.blogspot.com/2012/03/nao-sei-o-que-sera-o-amanha-muitos.html

Sexta-feira, 30 de março de 2012. Não sei o que será o amanhã. Muitos obstáculos de certeza que terá. Mas sei que o sentimento que me assiste. Não é pequeno nem passageiro. És o ser que me faz feliz. És quem sempre a vida me preparou para receber. Te AMO de coração. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 1 de abril de 2012 às 05:07. Independentemente do que é a vida, ela pode ganhar outro sentindo dependemos do que somos pra ela. Parabéns Aureliano, sucessos! Subscrever: Enviar comentários (Atom).

5

Debaixo do Imbondeiro: Abril 2011

http://debaixodoimbondeiro.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

Segunda-feira, 25 de abril de 2011. Em dia de Revolução. Umas quadras a St. António. Ó meu rico Santo António. Vê se levas o Zé Sócrates. P"ra junto do Sá Carneiro. Se puderes faz um esforço. Porque o caminho é penoso. E leva o Durão Barroso. Para que tudo corra bem. E porque a viagem entristece. Faz uma limpeza geral. E leva também o PS. Para que não fiquem a rir-se. Os senhores do PSD. Mete-os no mesmo carro. Juntamente com os do PCP. Porque a viagem é cara. E é preciso cultivar as hortas. Retrato de u...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

diistancia.blogspot.com diistancia.blogspot.com

Distancia ...: Agosto 2011

http://diistancia.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Aqui ficarão as minhas memórias e estado de espirito do momento . Domingo, 14 de agosto de 2011. Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor. O mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 11 de agosto de 2011. Não devemos julgar em vão . O primeiro filho foi lá no Inverno, o segundo na Primavera, o terceiro no Verão e o quarto e mais jovem, no Outono. Ele falou que não se pode julgar uma árvore, ou uma pesso...

diistancia.blogspot.com diistancia.blogspot.com

Distancia ...: Abril 2011

http://diistancia.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

Aqui ficarão as minhas memórias e estado de espirito do momento . Terça-feira, 26 de abril de 2011. Vou seguir até onde o sonho me levar . You'll Follow Me Down. I may be going down. Cos everything goes round too. And as you watch me crawl. You stand for more. And you're panic stricken. Blood will thicken up tonight. Cos I don't want you to forgive me. You'll follow me down. You'll follow me down. You'll follow me down. I see your head's exposed. So we shall kill. It's so right as your emotions fool you.

diistancia.blogspot.com diistancia.blogspot.com

Distancia ...: Março 2011

http://diistancia.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Aqui ficarão as minhas memórias e estado de espirito do momento . Quinta-feira, 31 de março de 2011. Desejo-te as maiores felicidades neste dia em que és pequenino :). Só tenho pena de não estar junto de ti e te poder dar um beijo de parabéns. Que este dia se repita por muitos e bons anos e que eu possa estar do teu lado. Um beijo do tamanho do mundo :). Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 28 de março de 2011. A distância não existe . Enviar a mensagem por e-mail. I'ts my life .

diistancia.blogspot.com diistancia.blogspot.com

Distancia ...

http://diistancia.blogspot.com/2011/08/se-um-dia-tiver-que-escolher-entre-o.html

Aqui ficarão as minhas memórias e estado de espirito do momento . Domingo, 14 de agosto de 2011. Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor. O mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Divertida com bom sentido de humor, adoro rir, um bocadito teimosa, sempre pronta a ajudar. Ver o meu perfil completo. Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o a. Não devemos julgar em vão .

diistancia.blogspot.com diistancia.blogspot.com

Distancia ...: Uma questão de escolhas ...

http://diistancia.blogspot.com/2011/07/uma-questao-de-escolhas.html

Aqui ficarão as minhas memórias e estado de espirito do momento . Domingo, 10 de julho de 2011. Uma questão de escolhas . Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Divertida com bom sentido de humor, adoro rir, um bocadito teimosa, sempre pronta a ajudar. Ver o meu perfil completo. Fogo e Paixão . Quero-te só para mim . Uma questão de escolhas . Vou ser Tia :). A minha Lista de blogues. Estrelas da Serra Agrela. Modelo Viagens. Com tecnologia do Blogger.

diistancia.blogspot.com diistancia.blogspot.com

Distancia ...: Saudade ...

http://diistancia.blogspot.com/2011/08/saudade.html

Aqui ficarão as minhas memórias e estado de espirito do momento . Quinta-feira, 11 de agosto de 2011. Saudade é não saber . Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Não devemos julgar em vão .

diistancia.blogspot.com diistancia.blogspot.com

Distancia ...: Junho 2011

http://diistancia.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

Aqui ficarão as minhas memórias e estado de espirito do momento . Quarta-feira, 29 de junho de 2011. A não esquecer . Preciso de comprar um avental ;). Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 23 de junho de 2011. Só porque ele hoje vem ao pavilhão Atlântico . E eu gosto de o dançar. Livin' La Vida Loca. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Como abrir uma garrafa de vinho com um sapato . Ora aqui está uma boa sugestão para quando nos falta o saca-rolhas :). Ou se não possa.

diistancia.blogspot.com diistancia.blogspot.com

Distancia ...: Julho 2011

http://diistancia.blogspot.com/2011_07_01_archive.html

Aqui ficarão as minhas memórias e estado de espirito do momento . Sábado, 30 de julho de 2011. Se houver uma bandeira verde e branca pendurada no estendal. De, o sportinguista torce contra o vento. Ah, o que é ser sportinguista? É a sorte grande? E único mandamento do sportinguista é ser fiel e amar. O leão sobre todas as coisas. Daí, que a bandeira. Leonina cheira a tudo neste mundo. Cheira a mulher amada. Cheira a grito de golo. Cheira a festa e a alegria. É um amor cego e tem a cegueira da paixão.

diistancia.blogspot.com diistancia.blogspot.com

Distancia ...: Fogo e Paixão ...

http://diistancia.blogspot.com/2011/07/fogo-e-paixao.html

Aqui ficarão as minhas memórias e estado de espirito do momento . Sábado, 16 de julho de 2011. Fogo e Paixão . Consigo retratar-me nas fotos deste video e dá umas saudades . Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Divertida com bom sentido de humor, adoro rir, um bocadito teimosa, sempre pronta a ajudar. Ver o meu perfil completo. Fogo e Paixão . Quero-te só para mim . Uma questão de escolhas . Vou ser Tia :). A minha Lista de blogues.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 6 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

15

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

debaixodoedredon.blogspot.com debaixodoedredon.blogspot.com

Sexy Local Hero

Writing Thank You Letters. When Gambling Becomes a Problem. Absurdity of Absurd: Samuel Becketts. PC According To Microsoft. PLR or Private Label Rights For Content. Meet Agents and Editors. WRITING FOR THE INTERNET ESSENTIAL WAYS. Casino Games Chinese Origin. Writing Thank You Letters. Sunday, November 29, 2009. Following are a few tips that will help you whenever you encounter thank you letter situations in your business or personal life. 1 Make out-and-out It's appropriate. One of the main issues with...

debaixodoespelhpo.blogspot.com debaixodoespelhpo.blogspot.com

DENTRO DA PELE

Quarta-feira, 9 de abril de 2014. Outro dia descendo a rua Direita,. Me veio a lembrança. Meus tempos de menina arteira. A gritaria da criançada. E as traves tortas do campinho. Da Rua da Mata Fechada. Pulávamos o muro da casa amarela. Eu,Dico,Carlão e Remela. Ás vezes vinha também. O Metideza ,que ganhou esse apelido. Por pensar que era Heleno,. Rei da bola e da beleza. Logo que eu chegava,. Estava armada a confusão. 8220;-menina aqui num joga não! E lá ia todo mundo embolado pro chão. Pula no rio,.

debaixodoguardachuva.blogspot.com debaixodoguardachuva.blogspot.com

Debaixo do guarda-chuva

Debaixo desse guarda-chuva eu guardo histórias, reflexões, manias, maluquices, idéias que me interessam. Tá chovendo? Friday, September 24, 2010. Dia Mundial Sem Carro Simpático, mas utópico. E o Rio não é a única cidade a ter problemas com isso, todas as grandes capitais brasileiras sofrem com a má qualidade do transporte público. Só quem levanta de madrugada e enfrenta o ônibus, o trem ou o metrô para chegar no trabalho sabe o tamanho do problema. Subir e descer umas ladeiras é até saudável. mas ar...

debaixodoguardachuva.com.br debaixodoguardachuva.com.br

Debaixo do Guarda-Chuva

Que tal levar seu cachorrineo para um mergulho? Você aí, sofrendo com esse calor, doido para se mudar para um iglu, já pensou que a situação pode estar mais difícil ainda para outros seres vivos, que contam com um pouco mais de pelo que você? Sim, os bichinhos também sofrem com o calor e temos sempre que pensar em como protegê-los. Ela inaugurou uma piscina para cães na loja Aricanduva! Os donos podem levar seus pets todos os dias, das 8h as 22h, para eles se refrescarem desse calorão! Nas férias, a unid...

debaixodoimbondeiro.blogspot.com debaixodoimbondeiro.blogspot.com

Debaixo do Imbondeiro

Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017. Vamos fazer uma massagem! Https:/ www.facebook.com/incrivelclub/videos/1929414797287680/. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Domingo, 25 de dezembro de 2016. Https:/ www.facebook.com/luciane.mocellin.7/videos/911458445539796/. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Domingo, 27 de novembro de 2016. Loucos - Matias Damásio. Matias Damásio ft. Héber Marques. Camões não inventou palavras. Para exprimir esse momento. Anjos aplaudem nosso amor. Porque co...

debaixodomeunariz.blogspot.com debaixodomeunariz.blogspot.com

Deu grilo!

Cheira tudo o que vai comer e jamais come algo da rua? Nunca coloca o canudinho no copo antes de soprar pra tirar a poeirinha? Fica direto olhando se as coisas no armário estão na validade? Então veio ao lugar certo! Junte-se a mim e falaremos sobre os detalhes escabrosos do dia-a-dia. Noções de vigilância sanitária pra quem é cri-cri como eu. Noções de Vigilância Sanitária pra quem é cri-cri. Segunda-feira, 22 de abril de 2013. 1 Dificilmente vai ter uma pia pra lavagem de mãos. Verifique se a pesso...

debaixodoolhar.blogspot.com debaixodoolhar.blogspot.com

Debaixo do (meu) olhar

Debaixo do (meu) olhar. Moon between golden stars. Como cada um de nós. Apenas uma pequenina peça de um puzzle gigante k é o universo. Ver o meu perfil completo. Fim ou continuação. Olhar XXVII - Arte. Olhar XXVI - Paredes de Coura 2. Olhar XXV - Costa vicentina. Olhar XIV - Sines. Olhar XXIII - Hands. Olhar XXII - Rugas. Http:/ www.olhares.com/BluMoon. Posted by moon between golden stars @ 16:56. Posted by moon between golden stars @ 20:34. Posted by moon between golden stars @ 20:33. Olhar XXVII - Arte.

debaixodosarcos.blogspot.com debaixodosarcos.blogspot.com

Debaixo dos Arcos

Sobre tudo e mais alguma coisa deste rectângulo à beira mar plantado. Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz- que. Disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ., é. A zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo. O "DEBAIXO DOS ARCOS" TEM NOVA "CASA". AQUI (blogs.sapo.pt):. Debaixodosarcos.blogs.sapo.pt. Hiperligações para esta mensagem.

debaixodoscaracoisdosmeuscabelos.blogspot.com debaixodoscaracoisdosmeuscabelos.blogspot.com

debaixo dos caracóis... dos meus cabelos...

Segunda-feira, 5 de abril de 2010. Um moooonte de coisas aconteceu, a grande maioria pra melhor (ainda bem! Inclusive mudanças de blog. a nova "casa" agora é aqui: http:/ milenapessoa.wordpress.com/. Sexta-feira, 11 de setembro de 2009. Podem ser de um tudo! Esse aqui do vídeo foi uma ação feita pelo programa da Oprah. Aquela apresentadora que aqui no Brasil a gente acompanha pelo GNT. Top das tops no States, Oprah arrasa e o vídeo atesta isso. Confiram! Quarta-feira, 29 de julho de 2009. Eu digo é valha!