debaixodoveu.blogspot.com debaixodoveu.blogspot.com

debaixodoveu.blogspot.com

Debaixo do véu...

Life offers us a thousand chances. All we have to do is to take one. Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. Song of the week LI. Já deixei o ginásio o ano passado, mas este som não me deixa esquecer o treino :). Digam lá que mal começam a ouvir não apetece logo começar a dar uns murros e logo a "be a **** girl". :P. Etiquetas: Crónicas de uma ginasta. Quarta-feira, 1 de janeiro de 2014. Vai ser um ano em cheio! Vai ser um ano em cheio. Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013. Disney, festa, love this time :).

http://debaixodoveu.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR DEBAIXODOVEU.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.0 out of 5 with 8 reviews
5 star
2
4 star
0
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of debaixodoveu.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • debaixodoveu.blogspot.com

    16x16

  • debaixodoveu.blogspot.com

    32x32

  • debaixodoveu.blogspot.com

    64x64

  • debaixodoveu.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT DEBAIXODOVEU.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Debaixo do véu... | debaixodoveu.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Life offers us a thousand chances. All we have to do is to take one. Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. Song of the week LI. Já deixei o ginásio o ano passado, mas este som não me deixa esquecer o treino :). Digam lá que mal começam a ouvir não apetece logo começar a dar uns murros e logo a be a **** girl. :P. Etiquetas: Crónicas de uma ginasta. Quarta-feira, 1 de janeiro de 2014. Vai ser um ano em cheio! Vai ser um ano em cheio. Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013. Disney, festa, love this time :).
<META>
KEYWORDS
1 debaixo do véu
2 rihanna jump
3 publicada por
4 sem comentários
5 eu gosto
6 mood
7 música
8 o meu mundinho
9 sensação
10 life changing
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
debaixo do véu,rihanna jump,publicada por,sem comentários,eu gosto,mood,música,o meu mundinho,sensação,life changing,etiquetas ano novo,coisas minhas,familia,felicidade,festa,definitivamente,etiquetas dias,natal,gosto,lyrics,i'm so encaptured,love you
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Debaixo do véu... | debaixodoveu.blogspot.com Reviews

https://debaixodoveu.blogspot.com

Life offers us a thousand chances. All we have to do is to take one. Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. Song of the week LI. Já deixei o ginásio o ano passado, mas este som não me deixa esquecer o treino :). Digam lá que mal começam a ouvir não apetece logo começar a dar uns murros e logo a "be a **** girl". :P. Etiquetas: Crónicas de uma ginasta. Quarta-feira, 1 de janeiro de 2014. Vai ser um ano em cheio! Vai ser um ano em cheio. Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013. Disney, festa, love this time :).

INTERNAL PAGES

debaixodoveu.blogspot.com debaixodoveu.blogspot.com
1

Debaixo do véu...: Chorar se for preciso!

http://www.debaixodoveu.blogspot.com/2013/12/chorar-se-for-preciso.html

Life offers us a thousand chances. All we have to do is to take one. Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013. Chorar se for preciso! Ontem precisei e chorei. Pelo menos é a única explicação que encontro para esta situação. Do nada, começaram a cair e sem que eu desse por isso estive prai 30min a chorar desalmadamente como se o mundo fosse acabar. Acho que hoje preciso outra vez, elas querem sair, pois. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Good for the mind. The xx - Islands.

2

Debaixo do véu...: Song of the week LI

http://www.debaixodoveu.blogspot.com/2014/02/song-of-week-li.html

Life offers us a thousand chances. All we have to do is to take one. Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. Song of the week LI. Já deixei o ginásio o ano passado, mas este som não me deixa esquecer o treino :). Digam lá que mal começam a ouvir não apetece logo começar a dar uns murros e logo a "be a sexy girl". :P. Etiquetas: Crónicas de uma ginasta. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Good for the mind. The xx - Islands. A Pipoca Mais Doce. Às nove no meu blogue.

3

Debaixo do véu...: Simplesmente porque sim!

http://www.debaixodoveu.blogspot.com/2013/12/simplesmente-porque-sim.html

Life offers us a thousand chances. All we have to do is to take one. Domingo, 8 de dezembro de 2013. Esta versão é simplesmente maravilhosa. Sim, you have been so good to me, obrigada pela paciência. The 1975 - So good to me. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Good for the mind. The xx - Islands. A Pipoca Mais Doce. A Pipoca está loucaaa: especial Natal #4. Às nove no meu blogue. Tão isto, que podia ser sobre mim*. A Pipoca Mais Picante. Diário de um Batom.

4

Debaixo do véu...: Song of the week XLIX

http://www.debaixodoveu.blogspot.com/2013/12/song-of-week-xlix.html

Life offers us a thousand chances. All we have to do is to take one. Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013. Song of the week XLIX. Ouvi-la no carro, no trabalho, onde der. Em modo repeat por agora. :). Drake - Hold on, we're going home. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Good for the mind. The xx - Islands. A Pipoca Mais Doce. A Pipoca está loucaaa: especial Natal #4. Às nove no meu blogue. Tão isto, que podia ser sobre mim*. A Pipoca Mais Picante. Diário de um Batom.

5

Debaixo do véu...: Definitivamente! :)

http://www.debaixodoveu.blogspot.com/2013/12/definitivamente.html

Life offers us a thousand chances. All we have to do is to take one. Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013. Das mais antigas ás mais recentes, adoro músicas de natal e tudo o que acompanha. Disney, festa, love this time :). Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Good for the mind. The xx - Islands. A Pipoca Mais Doce. A Pipoca está loucaaa: especial Natal #4. Às nove no meu blogue. Tão isto, que podia ser sobre mim*. A Pipoca Mais Picante. Diário de um Batom. A Pipoca mais dois.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 2 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

7

LINKS TO THIS WEBSITE

descobertainfeliz.blogspot.com descobertainfeliz.blogspot.com

Coisas da Vida: Anselmo Ralph - Não Me Toca

http://descobertainfeliz.blogspot.com/2013/10/anselmo-ralph-nao-me-toca.html

Terça-feira, 8 de outubro de 2013. Anselmo Ralph - Não Me Toca. Subscrever: Enviar comentários (Atom). História de uma vida. Night Run Lisboa 2013. Assustador ver alguém com as mesmas dificuldades q. Você de mim não sai. Anselmo Ralph - Não Me Toca. A caminho do trabalho. A minha Lista de blogues. Song of the week LI. Joana Gama - Blogzinho Maroto. Ver o meu perfil completo. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.

descobertainfeliz.blogspot.com descobertainfeliz.blogspot.com

Coisas da Vida: Setembro 2013

http://descobertainfeliz.blogspot.com/2013_09_01_archive.html

Domingo, 29 de setembro de 2013. Mais um daqueles dias em que só me apetece desaparecer de uma maneira ou de outra. Não bastava ter nascido com um futuro solitário, tinha de ter uma família complicada a completar :S. Etiquetas: Coisas da vida. História de uma vida. Mais um daqueles dias em que só me apetece desapar. A caminho do trabalho. A minha Lista de blogues. Song of the week LI. Joana Gama - Blogzinho Maroto. Ver o meu perfil completo. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.

descobertainfeliz.blogspot.com descobertainfeliz.blogspot.com

Coisas da Vida: O fim de vida de um familiar

http://descobertainfeliz.blogspot.com/2013/08/o-fim-de-vida-de-um-familiar.html

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013. O fim de vida de um familiar. Andava com a mania que já estava habituado a estar sozinho, mas ao enfrentar a morte de um familiar é que percebi que não,. Foi tudo por água abaixo bati mesmo no fundo completamente desamparado. A falta que um simples ombro, de um abraço apertado foi muito grande. Obrigado * C* foi mesmo muito importante ter alguèm com quem falar. Etiquetas: Coisas da vida. Subscrever: Enviar comentários (Atom). História de uma vida. A caminho do trabalho.

descobertainfeliz.blogspot.com descobertainfeliz.blogspot.com

Coisas da Vida: Outubro 2012

http://descobertainfeliz.blogspot.com/2012_10_01_archive.html

Segunda-feira, 29 de outubro de 2012. Bryan Wilson and Sebastian Crayn - Até a Noite Parar. Sábado, 6 de outubro de 2012. I never told you I never will . História de uma vida. Bryan Wilson and Sebastian Crayn - Até a Noite Parar. I never told you I never will . A caminho do trabalho. A minha Lista de blogues. Song of the week LI. Joana Gama - Blogzinho Maroto. Ver o meu perfil completo. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.

clubedebloguistasportuguesesii.blogspot.com clubedebloguistasportuguesesii.blogspot.com

CLUBE DE BLOGUISTAS PORTUGUESES II: Julho 2009

http://clubedebloguistasportuguesesii.blogspot.com/2009_07_01_archive.html

CLUBE DE BLOGUISTAS PORTUGUESES II. Visitem-se uns aos outros.cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios. Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado. JOTA ENE ✔. Joana Homem da Costa. José Espremido Até Ao Tutano. Sir Stephen e SUA maria{SS}. Concentração de Faro 2009. COMO ESTÁ O TEMPO? A TODOS OS BLOGUISTAS. A TODOS VENHO DESEJAR. O melhor de Portugal I. PETIÇÃO MIL: “NÃO DESTRUAM OS LIVROS! A FELICIDADE QUE HÁ EM DAR. Contra...

descobertainfeliz.blogspot.com descobertainfeliz.blogspot.com

Coisas da Vida: Julho 2013

http://descobertainfeliz.blogspot.com/2013_07_01_archive.html

Domingo, 28 de julho de 2013. Toquei a tua pele macia. Como brisa que passa, e arrepia. Naveguei teu corpo norte a sul. Mergulhei nos teus olhos, qual mar azul. Dei-te a conhecer meu ser. Entrei em ti, para tornar a nascer. Foste tu que me. Tomaste conta deste corpo, outrora triste. Quiseste ver por dentro, eu deixei. Ensinaste-me o amor, eu amei. Afagaste-me o cabelo, e eu dormi. Subi ao céu, sonhei e descobri. Que eu quero ser teu. Voar a teu lado no céu e descobrir. O prazer de ser teu.

descobertainfeliz.blogspot.com descobertainfeliz.blogspot.com

Coisas da Vida: Agosto 2012

http://descobertainfeliz.blogspot.com/2012_08_01_archive.html

Quinta-feira, 30 de agosto de 2012. É só mesmo a segunda. É só mesmo a segunda. Terça-feira, 28 de agosto de 2012. Old mas boa letra. Domingo, 5 de agosto de 2012. As Mulheres dos outros. História de uma vida. É só mesmo a segunda. Old mas boa letra. As Mulheres dos outros. A caminho do trabalho. A minha Lista de blogues. Song of the week LI. Joana Gama - Blogzinho Maroto. Ver o meu perfil completo. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.

descobertainfeliz.blogspot.com descobertainfeliz.blogspot.com

Coisas da Vida: Você de mim não sai

http://descobertainfeliz.blogspot.com/2013/10/voce-de-mim-nao-sai.html

Sábado, 12 de outubro de 2013. Você de mim não sai. Subscrever: Enviar comentários (Atom). História de uma vida. Night Run Lisboa 2013. Assustador ver alguém com as mesmas dificuldades q. Você de mim não sai. Anselmo Ralph - Não Me Toca. A caminho do trabalho. A minha Lista de blogues. Song of the week LI. Joana Gama - Blogzinho Maroto. Ver o meu perfil completo. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.

descobertainfeliz.blogspot.com descobertainfeliz.blogspot.com

Coisas da Vida: Outubro 2013

http://descobertainfeliz.blogspot.com/2013_10_01_archive.html

Domingo, 20 de outubro de 2013. Night Run Lisboa 2013. Domingo, 13 de outubro de 2013. Assustador ver alguém com as mesmas dificuldades que eu, representado pela personagem principal de uma série com tanto sucesso. incrível como na penúltima temporada conseguiram representar todos os pormenores. Etiquetas: Coisas da vida. Sábado, 12 de outubro de 2013. Você de mim não sai. Terça-feira, 8 de outubro de 2013. Anselmo Ralph - Não Me Toca. História de uma vida. Night Run Lisboa 2013. Você de mim não sai.

descobertainfeliz.blogspot.com descobertainfeliz.blogspot.com

Coisas da Vida: Julho 2012

http://descobertainfeliz.blogspot.com/2012_07_01_archive.html

Quinta-feira, 5 de julho de 2012. Nunca estive em nenhum dos dois lados, mas não me importava de confirmar. Tem tudo para ser verdade. História de uma vida. Nunca estive em nenhum dos dois lados, mas não me . A caminho do trabalho. A minha Lista de blogues. Song of the week LI. Joana Gama - Blogzinho Maroto. Ver o meu perfil completo. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 54 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

64

OTHER SITES

debaixodosarcos.blogspot.com debaixodosarcos.blogspot.com

Debaixo dos Arcos

Sobre tudo e mais alguma coisa deste rectângulo à beira mar plantado. Arcos” foi, e ainda é, o primeiro blogue não virtual de Aveiro. Espaço de encontro, “tertúlia” espontânea, “diz- que. Disse”, fofoquice pegada, críticas e louvores, ., é. A zona nobre da cidade, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontram e conversam sobre "tudo e nada": o centro do mundo. O "DEBAIXO DOS ARCOS" TEM NOVA "CASA". AQUI (blogs.sapo.pt):. Debaixodosarcos.blogs.sapo.pt. Hiperligações para esta mensagem.

debaixodoscaracoisdosmeuscabelos.blogspot.com debaixodoscaracoisdosmeuscabelos.blogspot.com

debaixo dos caracóis... dos meus cabelos...

Segunda-feira, 5 de abril de 2010. Um moooonte de coisas aconteceu, a grande maioria pra melhor (ainda bem! Inclusive mudanças de blog. a nova "casa" agora é aqui: http:/ milenapessoa.wordpress.com/. Sexta-feira, 11 de setembro de 2009. Podem ser de um tudo! Esse aqui do vídeo foi uma ação feita pelo programa da Oprah. Aquela apresentadora que aqui no Brasil a gente acompanha pelo GNT. Top das tops no States, Oprah arrasa e o vídeo atesta isso. Confiram! Quarta-feira, 29 de julho de 2009. Eu digo é valha!

debaixodosceus.blogspot.com debaixodosceus.blogspot.com

Acerca de mim | Debaixo dos céus

Os textos aqui publicados são originais e têm todos os direitos reservados. SITE DE AUTOR DE. Este foi, durante algum tempo, o local onde divulguei as últimas novidades sobre os meus trabalhos de escrita, bem como alguns contos ou excertos. Para consultar o novo sítio, clique na ligação abaixo:. Http:/ manuelamaro.wixsite.com/autor. NÃO DEIXE DE VISITAR! 13 de junho de 2016 às 19:18. Subscrever: Mensagens ( Atom ). Follow Us on Twitter! Join Us on Facebook! Ver o meu perfil completo.

debaixodotravesseiro.blogspot.com debaixodotravesseiro.blogspot.com

De baixo do Travesseiro

debaixodoveu.blogspot.com debaixodoveu.blogspot.com

Debaixo do véu...

Life offers us a thousand chances. All we have to do is to take one. Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. Song of the week LI. Já deixei o ginásio o ano passado, mas este som não me deixa esquecer o treino :). Digam lá que mal começam a ouvir não apetece logo começar a dar uns murros e logo a "be a sexy girl". :P. Etiquetas: Crónicas de uma ginasta. Quarta-feira, 1 de janeiro de 2014. Vai ser um ano em cheio! Vai ser um ano em cheio. Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013. Disney, festa, love this time :).

debaixodovulcao.blogspot.com debaixodovulcao.blogspot.com

Debaixo do Vulcão

Onde o autor disparata, confidencia e plagia sem que alguém lhe relembre a etiqueta. 171;No se puede vivir sin amar. Yvonne is dazed from her journey and the Consul is dazed from drink. They converse briefly and impersonally, but Yvonne is filled with unspoken thoughts and feelings. Geoffrey offers her a drink; she declines: "You have one and I'll cheer." He points out an old woman with a chicken playing dominoes in a corner of the bar. Acceptance by Robert Frost When the spent sun th. O que faço aqui?

debaixodtelha.blogspot.com debaixodtelha.blogspot.com

Debaixo D´Telha

Sexta-feira, 23 de março de 2012. Descida ao Centro do Porto. Por entre as ruas, por tantos vociferadas como sombrias, acostado ao balcão deste tasco de realidades múltiplas, sinto que desci mais uma vez à terra, a das verdades, a do quotidiano sofrido, marcado pela existência, pela coerência, pelo trabalho. Lá dentro, batem-se mãos na mesa, cartas são desfraldadas e escondidas ao ritmo do jogo incessante, parte do repetido exercício de matar as horas. Aproximo-me do final do meu copo de vinho, que por s...

debaixodumchaparro.blogspot.com debaixodumchaparro.blogspot.com

Debaixo do Chaparro