pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos: Faz tempo...
http://pseudoshell.blogspot.com/2011/02/faz-tempo.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011. E hoje as tais lembranças. Aquelas de um passado tão presente que me afastava do futuro mostra-se absorta em meus pensamentos. E hoje a solidão, o penar e a tristeza que motivavam linhas dolorosas de conjecturas febris de sentimentos não veem mais razão para existir. O tempo vinha carregando ao longe, me trazendo aos poucos a responsabilidade e o amadurecimento. Novos objetivos e planos, novos sonhos, novas formas de ser feliz.
pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos: Irmãos Karamazóv
http://pseudoshell.blogspot.com/2010/11/irmaos-karamazov.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Segunda-feira, 29 de novembro de 2010. Com a força que sinto em mim, creio-me capaz de suportar todos os. Sofrimentos, contanto que me possa dizer a cada instante: "Eu existo". Entre tormentos, crispado pela tortura, mas existo! Exposto ao pelourinho, eu existo. Apesar de tudo, vejo o sol e, se não o vejo, sei que está lá. E saber isso já é toda a vida.". Os Irmãos Karamazóv - Dostoiévski). Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos
http://pseudoshell.blogspot.com/2013/03/nao-sabes-o-quao-atormenta-me-alma-ver.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Sábado, 16 de março de 2013. Não sabes o quão atormenta-me a alma ver-te triste e a derramar lamúrias pelas vielas da vida. Já sabeis que sois culpado, e condeno-me nesta clausura, e sei que assim ei de viver. Nobre donzela, entenderás que teu pranto era preciso, que a separação era inevitável. Mas anima-te, se possível for, pois este término não foi por vaidades mundanas e tão pouco pela falta do amor. Daquele que martela a alma e transborda em delírios. Entendas q...
pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos
http://pseudoshell.blogspot.com/2011/05/as-vontades-sao-completamente.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Quarta-feira, 25 de maio de 2011. As vontades são completamente influenciáveis. Seja por sorrisos, olhares, palpitações e interpretações de entrelinhas inexistentes. Tudo conspira para imaginação esperançosa de quem quer enxergar apenas seus próprios desejos. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. As vontades são completamente influenciáveis. S. MÃEZINHA POR TODA A VIDA. Silêncio, Grito e Outras Poesias.
pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos: Schal
http://pseudoshell.blogspot.com/2015/04/schal.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Terça-feira, 7 de abril de 2015. Curiosamente, talvez por acidente, esbarrei em você. De cabelo solto, de vento no rosto, eu fui perceber. Curiosamente, quando conversamos, eu me encantei. Eram os mesmos gostos, que em sorrisos, eu me afoguei. Falamos de sonhos, do que uma menina queria ser. De religião, desaprovação, do não entender. Mas dos animais, quando nos achamos, foi de derreter. Das convicções e dos ideais e do querer ser. Compartilhar com o Pinterest.
pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos: Final Feliz
http://pseudoshell.blogspot.com/2010/11/final-feliz.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Quarta-feira, 17 de novembro de 2010. De vozes soam ao relento a me lembrar de um tempo que nunca vivi. Andanças por um mundo sóbrio, de embriaguês sem fim. Confuso e triste em pensamentos, obscuros os momentos em que estou só. Lembranças que se vão com o tempo, de um passado sem lamento, de alegria e bons momentos em que nem me lembro se vivi. Reflito preso em clichês baratos, no rosto de alguns pobres coitados desejando ser assim. Que sinta ser parte.
pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos: Lego
http://pseudoshell.blogspot.com/2014/03/lego.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Terça-feira, 11 de março de 2014. Ele era um cara bacana, sem carro, nem grana, um rapaz sonhador…. Ele era meio sacana, meio quieto, com fama de namorador…. Ele era um pouco de tudo, psicólogo, mudo, quase um vendedor…. Ele, bem ele era bem isso, ou aquilo, quem sabe, talvez encaixasse um riso, um beijo, uma noite de amor…. Ela era linda, pateta, meio mala na certa, de venus, talvez do Nepal…. Ela era mente aberta, de cachos, esperta, um corpo sensacional….
pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos: Não existe título
http://pseudoshell.blogspot.com/2015/06/nao-existe-titulo.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Sábado, 27 de junho de 2015. Tiro fotografias de você a cada dia que durmo ao teu lado. Registro em um lugar que venho arquitetando especialmente para você. Já são tantas gravações que poderíamos fazer uma longa metragem sobre o meu jeito de te olhar. Aos poucos vou tentando te perceber, te conhecer. Já falei que sou péssima em interpretar as pessoas? Você é aquele cara que aparenta ser casca grossa, mas no fundo é tão sentimental quanto eu. 30 de junho de 2015 11:27.
pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos: Antes do Pôr-do-Sol
http://pseudoshell.blogspot.com/2013/02/antes-do-por-do-sol.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013. Vou lhe cantar uma valsa. Que saiu do nada dos meus pensamentos. Vou lhe cantar uma valsa. Sobre um caso de uma noite. Você foi minh(a) aquela noite. Foi tudo que sonhei a vida inteira. Mas agora você se foi. Você foi para longe. Foi para sua ilha de chuva. Para você foi apenas um caso de uma noite. Mas para mim você foi muito mais. Só para você saber. O que disseram pouco me importa. Sei o que você foi para mim naquele dia.
pseudoshell.blogspot.com
Pensamentos Ocultos: K.M- Hoje
http://pseudoshell.blogspot.com/2010/12/km-hoje.html
Tão certo quanto a certeza do incerto! Domingo, 12 de dezembro de 2010. Hoje eu senti saudade da sua irritante forma de comigo se preocupar. Hoje lamentei à tarde que só a tua ausência pôde ocupar. Hoje desejei ler mentes pra saber um pouco como vai você. Hoje acordei mais bobo, sem as palavras certas para escrever. Hoje a noite ficou assim, de rimas baratas e saudade evidente. Hoje troco todas as frases pelo calor do teu beijo ardente. Hoje eu senti a falta das suas manias, das mais estranhas.