ifonlyouknew.blogspot.com
If only you knew...: Desafio
http://ifonlyouknew.blogspot.com/2007/11/desafio.html
If only you knew. Sexta-feira, novembro 09, 2007. Depois de tanto tempo, cá estou eu a responder ao desafio que o Derfel me "colocou". Peço desculpa pela demora, mas por questões que me são alheias não consegui mais cedo. Mas será com todo o gosto que responderei agora, como havia prometido. Este desafio consiste em nomear 10blogs de modo a agradecer a essas pessoas, por nos mostrarem um pouco da sua vida, das suas palavras. Depois devemos fazer uma visita aos mesmos e indicar que foram escolhidos. Http:...
alvesinp.blogspot.com
Alves: Parabéns
http://alvesinp.blogspot.com/2009/04/parabens.html
Quarta-feira, 8 de abril de 2009. É de poucas palavras este post, mas com o maior dos sentimentos. Pouco tempo dizem alguns, já exclamam outros. A razão de ser pouco ou muito nada importa com aquilo que sinto todos os dias. Orgulhoso do nosso mundo. C&A - Semper Fi. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Por todo o Portugal, Lisboa, Portugal. Nascido e criado na capital Filho de Portugal Orgulhoso da sua mui nobre e ilustre Pátria. Ver o meu perfil completo.
alvesinp.blogspot.com
Alves: Outubro 2008
http://alvesinp.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Segunda-feira, 20 de outubro de 2008. Pediste para escrever e eu aceitei o desafio. Embora desmotivado pela noite, acordo a pensar num novo dia.ver o amanhecer deixa-me com o feeling, que não está tudo dito e que ainda existe muita coisa para resolver. A realidade é que os tempos complicados que já enfrentei, estão a assombrar de novo a minha memória e existem coisas que por mais que se queira, não existe explicação lógica para elas. No fundo eu sei que sabes, aquilo que quero dizer, pois.tu és.Eu. Cerca...
vestigiosvida.blogspot.com
Vestígios de Vida
http://vestigiosvida.blogspot.com/2009/03/enquanto-amanhece-mantenho-me-sentado.html
Sexta-feira, 27 de março de 2009. É preciso grande força de vontade para se deixar o pouco que se construiu e partir a aventura, sem planos, datas e horarios definidos.Mas se são esses os teus sonhos, corre atrás deles, se não qualquer dia será tarde demais. Abraço grande, mano! 9 de maio de 2009 às 18:12. ESTOU BUBLICANDO UM LIVRO DE POESIAS, E TENHO UMA COM ESSE TITULO, PARABENS PELO SEU TRABALHO É LINDO, UM DIA ESTIVE AI EM PORTUGAL E TENHO MUITAS SAUDADES. 11 de outubro de 2009 às 00:31.
vestigiosvida.blogspot.com
Vestígios de Vida: Utopia.
http://vestigiosvida.blogspot.com/2008/07/utopia.html
Quinta-feira, 31 de julho de 2008. O tempo passa e eu vivo numa absurda ilusão, a fazer projectos que nunca irei realizar, a traçar objectivos, a viver em sonhos que nunca deixarão de o ser. O eterno problema de quem quer viver tudo menos a sua verdadeira vida. E por mais que tente mudar, sinto que não consigo fugir deste caminho. Por isso continuo mesquinhamente a sonhar e a imaginar. Tem que ser. preciso disso para viver na vida real. 2 de agosto de 2008 às 22:09. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
vestigiosvida.blogspot.com
Vestígios de Vida: A tenda
http://vestigiosvida.blogspot.com/2008/07/tenda.html
Quinta-feira, 31 de julho de 2008. Sentes os pulmões a queimar enquanto dás uma passa com toda a convicção de quem sabe o que quer. Depois o fumo sai da tua boca e apodera-se de todo o espaço livre dentro da tenda. Encostas a cabeça à almofada e vem aquela sensação. Insistes, e insistes de novo. Até te sentires desprovido de alma, sem capacidade para pensar, mexer ou sequer dizer. Não és nada mais do que um coração a bater e uns pulmões a doer. Sim, eu sei! Não o vou tentar descrever. Part of the Queue.
vestigiosvida.blogspot.com
Vestígios de Vida: (re)encontros
http://vestigiosvida.blogspot.com/2008/02/reencontros.html
Sábado, 2 de fevereiro de 2008. O telemóvel toca. é o teu nome no ecrã! Hesito, não sei se devo atender. Há meses que não falamos. Num impulso o dedo carrega no botão. a tua voz. Resolveste ligar porque vais passar perto da minha casa. Não sei o que fazer, pergunto-te onde estás, enquanto tento pensar. Atravesso a estrada, olho para o lado na passadeira. és tu! Fico estático, a chamada desliga-se, os carros apitam, eu entro. O que é que aconteceu aqui? Não sei, mas estou toda arrepiada! Part of the Queue.
vestigiosvida.blogspot.com
Vestígios de Vida: Janeiro 2008
http://vestigiosvida.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2008. Mas os mesmos muros que me facultam esta experiência, fazem-me reflectir sobre qual a sua função. Afinal, porque razão, existem muros em psiquiatria, muros que separam estas pessoas do mundo real? Sábado, 26 de janeiro de 2008. Apesar dos meus esforços para também ele ter lugar em casa dos meus pais, quis o destino leva-lo para casa do meu irmão, a qual dispunha de um grande jardim, e portanto melhores condições para ele. Quinta-feira, 24 de janeiro de 2008. Se eles ...
vestigiosvida.blogspot.com
Vestígios de Vida: Biblô
http://vestigiosvida.blogspot.com/2008/02/bibl.html
Sábado, 2 de fevereiro de 2008. Desculpa, mas há momentos em que é difícil ser sempre a tua última prioridade. Não te quero atrapalhar, nem quero que deixes os teus objectivos por minha causa. Bem sei que não tens culpa. talvez seja eu que preciso demasiado de ti. Mas não me peças, por favor, para continuar a ocupar o lugar de biblô na tua vida. Chega. preciso de mais. Vou desaparecer durante uns dias. O tempo vai passar, e eu vou esperar que a saudade faça alguma coisa por nós. Ver o meu perfil completo.