meusdevaneios-jorge.blogspot.com
Meus Devaneios: Julho 2011
http://meusdevaneios-jorge.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Sobre amores e garrafas vazias de vinho. Sábado, 30 de julho de 2011. Os pássaros fazendo o seu papel diário. Na radio ainda toca Vains of Jenna. Se não me engano a musica “I'd Love To Change The World“. O despertador ainda nem tocou. Na qual havia programado para me despertar as oito. Me levanto , ninguém em casa. Vou fazer meu café. Hoje pensei em você. Não, não é clichê pensar em você. Não é algo fora de moda, não é árduo, não é algo que sempre me faça bem. É o que me esti. Compartilhar com o Pinterest.
meusdevaneios-jorge.blogspot.com
Meus Devaneios: Maio 2012
http://meusdevaneios-jorge.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Sobre amores e garrafas vazias de vinho. Sábado, 19 de maio de 2012. Instinto, razão e coerção social. Compartilhar com o Pinterest. E como contar pro amor, que ele já não existe mais? Compartilhar com o Pinterest. Escrevo para evitar o bolor dentro do peito. De toda forma, algum canto sempre fica mal arejado. Visualizar meu perfil completo. Com vinho, poesia, ou virtude, a escolher. Vazio meu copo esta vazio! Olá taverneira, não vês que as garrafas estão esgotadas? Ou o fogo do amor os borrifa de lava?
meusdevaneios-jorge.blogspot.com
Meus Devaneios: Uma vez...
http://meusdevaneios-jorge.blogspot.com/2012/08/era-uma-vez-uma-garota-meiga-e-doce-que.html
Sobre amores e garrafas vazias de vinho. Domingo, 5 de agosto de 2012. Era uma vez uma garota meiga e doce que preferia o vilão ao mocinho. O príncipe (mocinho) sempre se encontrava preocupado com o seu jogo de futebol e suas roupas de marca. Enquanto o vilão andava de bar em bar, com vestes rasgadas, não estava nem ai. O vilão, não conhecia a moral, deixava a barba por fazer. Deixava-a de lado, não se preocupava com o seu bem está. E tanto a garota fez que um dia ganhou o coração daquele elemento. Sabes...
kiscylla.blogspot.com
Timbre de flor: Dos últimos... não recordar
http://kiscylla.blogspot.com/2013/11/dos-ultimos-nao-recordar.html
Segunda-feira, 11 de novembro de 2013. Dos últimos. não recordar. Agora já é tarde. Quase outro dia, venta um pouco, parece que vai chover, talvez amanhã faça um dia bonito. Amanhã. Perguntas sem respostas , o que você não quer eu não vou insistir, a verdade existe para aqueles que a querem ver, no escuro os olhos não podem ver por isso agora até os dias perdem o sentido o tempo perde seu espaço e os sonhos agora cabem dentro de um adeus. Kiscylla Roberta Sousa Reis. Compartilhar com o Pinterest.
meusdevaneios-jorge.blogspot.com
Meus Devaneios: Dezembro 2011
http://meusdevaneios-jorge.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Sobre amores e garrafas vazias de vinho. Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011. Uma aliança de papel . Deixe-me cheirar o seu corpo. Olhe para frente, enxergue! Desperte para o nosso amor. Extraviado no tempo, amantes do século XVIII. Tudo em um piscar de olho, tudo tão diferente. Doendo, cicatrizando, embriagado, aos poucos me reconstituindo. Para o nosso amor, ele sobreviverá. Músicas passadas, distorções, gritos. a fadinha me beija, a mente vai longe, o sono não vem e eu também não vou. De mim para você.
meusdevaneios-jorge.blogspot.com
Meus Devaneios
http://meusdevaneios-jorge.blogspot.com/2012/07/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
Sobre amores e garrafas vazias de vinho. Domingo, 29 de julho de 2012. Ah, como amava aquela moça. Era a pessoa mais feliz quando me encontrava em teus braços. Infelizmente, agora não mais. Sentir teu perfume, tua pele ao passar na minha, me dói na alma lembrar. Tive uma espécie de alergia à mulher que amava. Ah, como amava aquela moça. Procurei em outras moças teu sorriso e tua dedicação às causas mais nobres. Procurei teu abraço em outros pares e teu amor em outros portos. Em vão. De mim para você.
meusdevaneios-jorge.blogspot.com
Meus Devaneios: Devaneios tomam-me por completo...
http://meusdevaneios-jorge.blogspot.com/2012/08/devaneios-tomam-me-por-completo.html
Sobre amores e garrafas vazias de vinho. Domingo, 12 de agosto de 2012. Devaneios tomam-me por completo. Pregada a tua pele. Está a minha loucura. A imagem tira a necessidade de escrever mais]. Compartilhar com o Pinterest. A imagem ja se define. Os olhos de quem ver escutam o que a imagem diz, e sentem o que ela demonstra. 16 de agosto de 2012 11:51. Assinar: Postar comentários (Atom). Escrevo para evitar o bolor dentro do peito. De toda forma, algum canto sempre fica mal arejado. De mim para você.
meusdevaneios-jorge.blogspot.com
Meus Devaneios: Poesiar você,
http://meusdevaneios-jorge.blogspot.com/2012/08/tu-es-poesia-em-pessoa.html
Sobre amores e garrafas vazias de vinho. Domingo, 12 de agosto de 2012. Tu és a poesia em pessoa. Transformou-se em cada palavra, e ficou marcada em poesia na minha pele, para sempre,. Tudo começou na poesia. Muito envolvente. Ele rapaz que sabe usar as palavras. Ela moça que sabe falar bem as palavras. Eles se completavam poetizando. Mas a fachada era simples. A amizade. Eles eram amigos. Mas o flerte acontecia bem natural, entre uma palavra aqui e uma musica ali. Pessoas passavam por suas vidas. Com vi...
meusdevaneios-jorge.blogspot.com
Meus Devaneios: Maio 2011
http://meusdevaneios-jorge.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Sobre amores e garrafas vazias de vinho. Segunda-feira, 30 de maio de 2011. Passava os dias ali, quieto, no meio das coisas miúdas. E me encantei.". Compartilhar com o Pinterest. A lua ilumina a escuridão desta noite fazendo-me lembrar de coisas que tenho saudade. Minha vida tem passado em minha frente. Não dos momentos, mais de algumas pessoas que fizeram parte desses momentos. Viver de modo civilizado? Matar meu coração, meus sentimentos. Insanidade por todos os lados. Beleza, a dela! Ninguém pra abaix...