chacomigo.blogspot.com
Cup of Tea: Luz da Aurora
http://chacomigo.blogspot.com/2011/01/luz-da-aurora.html
Chega mais perto e contempla as palavras: Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra e te pergunta, sem interesse pela resposta pobre ou terrível, que lhe deres: Trouxeste a chave? Segunda-feira, 3 de janeiro de 2011. 8220;Te comportas como se tivesses perdido a língua. Em vez de bebida e comida, devoras teu próprio coração”. Odisseia, X, 377. Ulisses, o viajante indefinido, perscruta o seu coração, você chegará a Ítaca? O bravo e corajoso matador de Argos? Aporias da vida, o andar falso e trôpego...
eternakamikaze.blogspot.com
Eterna Kamikaze: October 2005
http://eternakamikaze.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
Monday, October 24, 2005. Outro dia, vi o vão do susto. Tomei-lhe nas mãos,. Para encarar seus olhos. Na poeira dos cantos,. Na fronha do travesseiro,. Na pedra no sapato,. Na verdade escorregadia,. Na insistência da dúvida,. No medo do desejo,. Na negativa do querer,. No perigo que o tédio engendra,. Na vertigem da diversão,. Na ação do estalo,. Na culpa subseqüente,. Na seta que abraça o fim,. No gelo derretendo em dia quente. Desde aquele dia,. Venho flertando com a morte. Monday, October 10, 2005.
chacomigo.blogspot.com
Cup of Tea: Março 2010
http://chacomigo.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Chega mais perto e contempla as palavras: Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra e te pergunta, sem interesse pela resposta pobre ou terrível, que lhe deres: Trouxeste a chave? Terça-feira, 23 de março de 2010. Todas as cartas de amor são. Não seriam cartas de amor se não fossem. Mas o que fazer com essa dorzinha,. Que aqui de dentro não quer passar? É a saudade, a voz da minha alma. Que não está onde deseja ficar. A esperança dos encontros dissimulam. As palavras que não sabe falar.
chacomigo.blogspot.com
Cup of Tea: Novembro 2009
http://chacomigo.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Chega mais perto e contempla as palavras: Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra e te pergunta, sem interesse pela resposta pobre ou terrível, que lhe deres: Trouxeste a chave? Quarta-feira, 25 de novembro de 2009. Chegando mais perto, meu coração começou a estremecer, e – como é comum diante das emoções que têm real significado para mim – meus olhos se encheram de lágrima. Não compreendia o que era aquela situação, mas já pressentia o significado daquele encontro. O destin...
humano.zip.net
eu no mundo - UOL Blog
http://humano.zip.net/arch2007-06-03_2007-06-09.html
Tah feia a coisa aqui. pra vcs terem uma ideia, nao dah nem mais pra escrever com acento. Vai vendo. Mas enfim, resolvi tomar vergonha na cara e mudar pra um provedor decente! Bye Bye, Uol! Escrito por Gabriel às 18h37. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para. Rogério Feltrin - Rosa de Saron. Psiqweb - Psiquiatria Geral. Universidades Renovadas - JF. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
eternakamikaze.blogspot.com
Eterna Kamikaze: November 2005
http://eternakamikaze.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
Monday, November 21, 2005. Encontro uma fita antiga, no meio de escombros:. A música entope meu quarto de velocidade,. E deságua em um momento triste, onde eu engulo. Solidão, tédio e melancolia. E eu procuro com o que matar o tempo,. Me enganar com pequenas tolices,. Me esquecer que a vida escapa,. Enquanto eu me sento e cubro a cara. Eu sigo acreditando na iminência do milagre,. As boas-novas, um telegrama, um telefonema. Um sopro de vento mensageiro da salvação,. Procuro sinônimos para a guerra,.
eternakamikaze.blogspot.com
Eterna Kamikaze: March 2006
http://eternakamikaze.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Wednesday, March 29, 2006. Quero caminhar, através das amplas veredas,. Saboreando os sentimentos sem alvo,. Que apertavam o peito de angústia. Quero invocá-los com alguma dança,. Como um novo brincar colorido. Quero os cheiros da infância:. A chuva no quintal, o doce no fogo. Quero sentir a vontade das festividades. Que estão parcas, nos últimos tempos,. Como o prenúncio de algo que me espreita,. Calado, de olhos abertos, atrás de alguma porta. Que dará acesso ao farfalhar dos vestidos. As Uvas e o Vento.
eternakamikaze.blogspot.com
Eterna Kamikaze: May 2006
http://eternakamikaze.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Sunday, May 14, 2006. Eu tenho medo das coisas ditas. Tenho medo do temível intervalo. Daquilo que se perde, desarranja,. Entre o caminho da palavra. Do interlocutor para o receptor. Tendo medo do velado e do exposto. Eu tenho medo dos fantasmas que desacredito,. E dos espectros criados, por debaixo do edredon. Tenho medo de todas as minhas facetas,. Que vêm me cutucar sempre com um algo menos, algo mais. Eu tenho medo do Outro,. E da salvação que eu lhe concedo. Tenho medo da minha fraqueza.
eternakamikaze.blogspot.com
Eterna Kamikaze: August 2006
http://eternakamikaze.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Tuesday, August 22, 2006. Um rodopio, uma noite de lua cheia. O acaso existe, quando o vento balouça um encontro. De parceiros de dança? Posted by Eterna Kamikaze at 8:47 PM. E quem vai dizer. Vinha rasgando a tarde arrastada. Estas tuas asas de anjo! Mas quem é que vai,. No futuro distante,. Dizer que tudo, ou quase tudo,. Se alastrou sob o signo do erro. Perante teus olhos marejados. Sempre foram lindos, sempre serão. Posted by Eterna Kamikaze at 8:46 PM. View my complete profile. As Uvas e o Vento.
eternakamikaze.blogspot.com
Eterna Kamikaze: February 2006
http://eternakamikaze.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Sunday, February 26, 2006. O que não circula, estanca;. E o que estanca, vira gangrena. Posted by Eterna Kamikaze at 6:10 PM. Monday, February 13, 2006. O tremor inútil destes sentimentos;. Uma perspectiva que esmaecesse. Há um medo tão imenso,. Que já chego a me amedrontar. Como o sincopado de uma música,. Passo as horas e conto os dias,. Me atordoando com fatos que nunca. Passarão de fantasmas fadados ao declínio,. Sem que eu fique louca, para tecer o delírio,. E a febre destes acordes desvairados.