umgoledemim.blogspot.com
-: Junho 2011
http://umgoledemim.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Quarta-feira, 1 de junho de 2011. Eu chamo isso de ‘matar meu ócio’. Sabe, fiquei deveras chateado com algumas intromissões, mas, já já o tempo leva isso para a caixa de decepções juntamente com os comentários excluídos do meu blog. Como diria uma grande amiga “ - Para todas as coisas: tempo e fé! Pode apostar que você ta sendo enganado ou me julgando da forma errada. Ainda cometo os mesmos erros e arregaço as mangas a despeito dos próximos. Que venham! Mesmo com um ‘não agora’. Natal, RN, Brazil. Não es...
cafenosanguecura2.blogspot.com
Café No Sangue Cura II: Março 2013
http://cafenosanguecura2.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Café No Sangue Cura II. Domingo, 10 de março de 2013. Em Busca do Meu Melhor. De fora soam bem. Como blues, jazz,. Ou a história de outros. Continuo com esse cigarro. Agarrado a boca,. Enquanto ouço todas essas coisas. Uma delas é tua voz. Os versos se ameaçam. Na busca do melhor . Mas ele não vem. Por ego ou nexo,. O que pode ser dito. E o que pode ser. O sorriso é meu,. Teu olhar é meu,. E meu amor não para,. Brenda, eu te amo. Sexta-feira, 1 de março de 2013. É como se num estalar. Apenas dentro de mim.
cafenosanguecura2.blogspot.com
Café No Sangue Cura II: Ninguém verme.
http://cafenosanguecura2.blogspot.com/2014/08/ninguem-verme.html
Café No Sangue Cura II. Sábado, 23 de agosto de 2014. Permaneço eu,. Nessa área escura. Vendo luz lá fora. Ninguém me vê. Que habita - Parasitando -. As cucas dos pobres. Aqui é claro. O que precisas, parasita,. Não deverás ter. 201; o que clareia e norteia. Todo o resto,. Assinar: Postar comentários (Atom). Café No Sangue Cura II. Mistura de muitos e de um eu que apenas meu intimo conhece. Visualizar meu perfil completo. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
umgoledemim.blogspot.com
-: Setembro 2011
http://umgoledemim.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Segunda-feira, 19 de setembro de 2011. No mundo da lua. Era preciso mais que paciência, talvez até mesmo ânimo dobre onde um corpo só carregava dois pensamentos sobre determinada coisa. Disfunção – talvez. Os habitantes começaram a fazer apostas e desacreditar nas circunstâncias que os levara ali. Como haviam chegado? 8220;Foi a aurora”. 8211; dizia um deles. 8220;Todo rei precisa ser assassinado.”. 8211; disse a Raiva. E foram em busca de um rei. “Alguém quer essa coroa? E de longe se ouvia suaves notas...
ocarcereprivado.blogspot.com
Mor(r)o e vivo aqui.: Te enlouqueço
http://ocarcereprivado.blogspot.com/2011/01/te-enlouqueco.html
18 de jan de 2011. Finjo que te amo somente em alguns dias,. Como se não te amasse em todos. Esse é o segredo! Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 19:55:00 GMT-8. Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 16:49:00 GMT-8. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu sou quem. (? Disseminação inartificial . . . Visualizar meu perfil completo. DOLORIDAS SÃO AS PALAVRAS. Que a mais alta expressão da dor. E MAIS AINDA OS SORRISOS.). Eu e outro L. Contos de um psicopata carniceiro. Concepção de um ser.
cafenosanguecura2.blogspot.com
Café No Sangue Cura II: Maio 2014
http://cafenosanguecura2.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Café No Sangue Cura II. Segunda-feira, 5 de maio de 2014. Um poema para alguém que queira dizer algo, talvez, importante. Medo do vago,. Do peito amargo,. Não se fazem mais amor. Sua decepção! Domingo, 4 de maio de 2014. E se todos os heróis. E se as farsas se. E se a igreja. Se o dinheiro fosse. Se a educação fosse. E se o país estivesse. Observando a queda no abismo. E se você não tivesse mais amor? E se a vida fosse ganha na bala? Com um enfadonho e bizarro. Seu mundo seria inteiro.
cafenosanguecura2.blogspot.com
Café No Sangue Cura II: Dezembro 2012
http://cafenosanguecura2.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Café No Sangue Cura II. Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012. Não sei o que me prende. É como uma couraça. Fluindo o sangue quente. Em favor desse personagem. Seja louro, reluzente,. A canção que for breve. Ai os olhos enxergam,. O sorriso une e. Aquele olhar 'canto de olho'. É o que se tem a. Você viaja até a paz. Vibrando em uma frequência boa. E viajando por uma mente. Que enxerga até o. Os contos de fada. Que parecia inimiga,. Como sons que você nunca. É como uma saída. Que não é necessária,. Como s...
ocarcereprivado.blogspot.com
Mor(r)o e vivo aqui.: Não há necessidade de coleira.
http://ocarcereprivado.blogspot.com/2011/08/nao-ha-necessidade-de-coleira.html
27 de ago de 2011. Não há necessidade de coleira. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu sou quem. (? Disseminação inartificial . . . Visualizar meu perfil completo. DOLORIDAS SÃO AS PALAVRAS. Que a mais alta expressão da dor. E MAIS AINDA OS SORRISOS.). Eu e outro L. Contos de um psicopata carniceiro. Concepção de um ser. Café no sangue cura? Conversas finadas, um bom papo e nada mais. Uma canção não mais requisitada.
umgoledemim.blogspot.com
-: Março 2011
http://umgoledemim.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Sexta-feira, 4 de março de 2011. Todo dia um ninguém José. Quem perdeu para você? Reflita. Já faz um ano e parece mesmo uma estréia adiada. Falta muito para concluir, pois, de que vale a festa se as cervejas não estão geladas? Carnaval deixou o desejo da carne bem longe e me trouxe nostalgia. Maldito seja ele! Mas, aprendi a lidar com ela, afinal, ela se tornou meu travesseiro nas noites de segunda feira. Todo carnaval tem seu fim e todo o fim está próximo. Rubian Calixto - sorrindo. Natal, RN, Brazil.
umgoledemim.blogspot.com
-: Maio 2011
http://umgoledemim.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Sexta-feira, 13 de maio de 2011. Todavia, antes de tudo isso eu preciso ter você, ai sim posso te mostrar que eu não busco alguém. Desta vez, eu procuro o amor. Rubian Calixto – dedicado. Compartilhar com o Pinterest. Natal, RN, Brazil. Admnistrador, sonhador, escorpiano, amante das letras, artes e línguas. Gosta de vinho, bacon e de pássaro solto. Visualizar meu perfil completo. Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida". (Platão). Pegue um cerveja ou tome um uísque.