desbloqueios.blogspot.com
Desbloqueios: o lápis azul nao morreu
http://desbloqueios.blogspot.com/2007/09/o-lpis-azul-nao-morreu.html
O lápis azul nao morreu. Posted by Egrégora at 00:23. Quem cala sobre teu corpo. Consente na tua morte. Talhada a ferro e fogo. Nas profundezas do corte. Que a bala riscou no peito. Quem cala morre contigo. Mais morto que estás agora. Relógio no chão da praça. Batendo, avisando a hora. Que a raiva traçou no tempo. O brilho do teu cabelo. Quem grita vive contigo". Ver o meu perfil completo. Desbravar caminho. (para a ilha). No meio de tanta gente. A verdade do poeta. As mãos da alma. A alma e a musica.
desbloqueios.blogspot.com
Desbloqueios: Quanta saudade!
http://desbloqueios.blogspot.com/2008/01/quanta-saudade.html
Mais uma mudança cósmica. Entrámos num ano cabalístico e bissexto. Com tanto simbolismo "maior" do que nós, penso no ser-criança e na sua vida. Será que o Universo vai desbravar o nevoeiro e provocar-lhe o Bem? E neste fio de prumo que me liga ao nada, consciente de mim e de tudo, olho para cima e peço a Justiça feita luz para o índio-guarani-guerreiro. Posted by Egrégora at 01:08. Miga do meu coração, adoro-te! Entrei neste ano aqui, entrei e prometo ficar. Sentir o fio de cada verso teu. Zorba, o buda.
jantardomurcon.blogspot.com
Jantar do Murcon: Setembro 2005
http://jantardomurcon.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
Murcon's log. Earth date: 2006 - ".boldly go where no man has gone before". Jantar do Porto - 10 de Setembro de 2005 - Visita ao Porto. O Noise recebeu o maralhal que veio do estrangeiro. E de Lisboa com a boa hospitalidade Nortenha. Da esquerda para a direita: Yulunga, A Menina da Lua, PortoCroft, Paula, Rosa, Luís (Rebento do PortoCroft), Lena, PP e Noise. Posted by Viktor at 9/12/2005 08:39:00 da tarde. O centro de mesa. Posted by Viktor at 9/12/2005 08:20:00 da tarde. Chegada da Cláudia e da Andorinha.
anitanoblogue.blogspot.com
Ano Novo - Anita no Blogue
http://anitanoblogue.blogspot.com/2006/01/ano-novo.html
A banalidade é uma obra terrível dos nossos olhos" Teixeira de Pascoaes. Um dia de trabalho. Memórias do Natal II. Quinta-feira, janeiro 05, 2006. Apesar de tardiamente, aqui vão os meus votos de um 2006 cheio de alegrias e sonhos concretizados para todos! Quinta-feira, janeiro 05, 2006. Best regards from NY! 03 fevereiro, 2007 18:58. Looking for information and found it at this great site. ». 17 março, 2007 21:20. Links para este post. Um dia de trabalho. Memórias do Natal II. Sport Lisboa e Benfica.
silabadainfausta.blogspot.com
Silabada Infausta
http://silabadainfausta.blogspot.com/2005/03/vida.html
Tretas pessoais. Coisas intransmissíveis. Um silabário em breviário. Sexta-feira, março 04, 2005. Uma das piores experiências que conheço, é quando sabemos que quem mais gostamos não nos escolhe para estar perto quando mais precisa. As consequências dos sentidos únicos são perfeitamente óbvias e as prioridades que escolhemos levam-nos à felicidade que optamos. Dilacera porque deixamos. E porque se calhar merecemos. A Tasca da Cultura. Largo da Má Língua. Um dia na vida de. Dicionário do Diabo.
silabadainfausta.blogspot.com
Silabada Infausta
http://silabadainfausta.blogspot.com/2004_07_01_archive.html
Tretas pessoais. Coisas intransmissíveis. Um silabário em breviário. Sexta-feira, julho 30, 2004. Muito eloquente, Barney. Quinta-feira, julho 29, 2004. Que composto que está este humilde recanto! Traz a melhor toalha de linho do baú de pinho! Temos malta muito distinta para o jantar! Ah, cão ingrato! Com mil milhões de pulgas sarnentas! Eu sabia que devia ter escolhido um Pastor-Alemão como o Rex! Pois Um bife do lombo? Raio de labrador interesseiro.). Não, não, nada. Sem máculas ou matráculas! Deve ter...
silabadainfausta.blogspot.com
Silabada Infausta
http://silabadainfausta.blogspot.com/2005_01_01_archive.html
Tretas pessoais. Coisas intransmissíveis. Um silabário em breviário. Segunda-feira, janeiro 24, 2005. NÃO DEBATO, NÃO DEBATO E NÃO DEBATO. SNIF! Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões. Quinta-feira, janeiro 20, 2005. O que é que eu dizia? A Tasca da Cultura. Largo da Má Língua. Um dia na vida de. Dicionário do Diabo.
silabadainfausta.blogspot.com
Silabada Infausta
http://silabadainfausta.blogspot.com/2005/01/o-que-que-eu-dizia.html
Tretas pessoais. Coisas intransmissíveis. Um silabário em breviário. Quinta-feira, janeiro 20, 2005. O que é que eu dizia? A Tasca da Cultura. Largo da Má Língua. Um dia na vida de. Dicionário do Diabo.
silabadainfausta.blogspot.com
Silabada Infausta
http://silabadainfausta.blogspot.com/2004_03_01_archive.html
Tretas pessoais. Coisas intransmissíveis. Um silabário em breviário. Terça-feira, março 30, 2004. O Belga adiantou-se. E fez ele muito bem. Único, peculiar e muito simpático rapaz aguardava uma festa surpresa, aqui ficam todos. O coro de retaguarda ficou a cargo de algumas raparigas lá do sítio do pequeno-almoço. As vozes principais recusam-se a assumir. Existem suspeitas, entretanto. Agora vê lá quem é amigo? Espero recuperar as visitas até ao próximo ano. SI@blogger silabadainfausta]# : (. É muito giro...
silabadainfausta.blogspot.com
Silabada Infausta
http://silabadainfausta.blogspot.com/2004_08_01_archive.html
Tretas pessoais. Coisas intransmissíveis. Um silabário em breviário. Segunda-feira, agosto 09, 2004. Duas gotas de clorofórmio. E uma de sofrida exuberância. Só tens dez gotas. Dez sonhos. Tens dez, não onze. Mais nada. Aquando o que te escrevo, já se foram quatro. O que farás com esta graciosa meia dúzia? Quarta-feira, agosto 04, 2004. O trânsito estival e a importância do rigor. É Luxemburguês, amor. Cão passageiro, cão estrito,. Cão rasteiro cor de luva amarela,. Apara-lápis, fraldiqueiro,. Isto, alia...