actodeler.blogspot.com
Eu, tu, nós: Outubro 2008
http://actodeler.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Digite os termos da sua pesquisa. Enviar formulário de pesquisa. Eu, tu, nós. Da relação introvertida, entre um 'eu' e você, à redação extrovertida, para eu e você. O texto é têxtil / Se você erra a costura / Perde-se a formosura. Visualizar meu perfil completo. Apuração dos Votos 2016. Eu, tu, eles. A mesma porta sem trinco. Onde se comem retalhos. Pra ser tão gente. Divino Amor, Divina Dor. Balão cheio de futuro. JC] Blog do Torcedor. Jornalismo de Gaveta I. Quarta-feira, 22 de outubro de 2008. Vamos, ...
actodeler.blogspot.com
Eu, tu, nós: Novembro 2008
http://actodeler.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Digite os termos da sua pesquisa. Enviar formulário de pesquisa. Eu, tu, nós. Da relação introvertida, entre um 'eu' e você, à redação extrovertida, para eu e você. O texto é têxtil / Se você erra a costura / Perde-se a formosura. Visualizar meu perfil completo. Apuração dos Votos 2016. Eu, tu, eles. A mesma porta sem trinco. Onde se comem retalhos. Pra ser tão gente. Divino Amor, Divina Dor. Balão cheio de futuro. JC] Blog do Torcedor. Jornalismo de Gaveta II. Segunda-feira, 24 de novembro de 2008.
relogiodesol.wordpress.com
Outra hora de mim | Meu relógio e os contratempos
https://relogiodesol.wordpress.com/2009/05/15/outra-hora-de-mim
Divagações que duram segundos ou anos. Meu relógio e os contratempos. Outra hora de mim. Só de passagem →. 4 Respostas to “Outra hora de mim”. Maio 17, 2009 às 1:59 pm. E ainda fala “não sei escrever…”. Vai nesse talento que Deus te deu! Maio 18, 2009 às 10:53 pm. A paisagem do recife, com ares de uma mulher madura e charmosa, mas bastante descuidada, também traz conforto e certa dose de excitação para meu caminho à TV. :. Maio 19, 2009 às 10:33 am. Me fizeste refazer nossa viagem de quase todo dia.
relogiodesol.wordpress.com
Erradicar a fome não é zerar | Meu relógio e os contratempos
https://relogiodesol.wordpress.com/2011/06/04/erradicar-a-fome-nao-e-zerar
Divagações que duram segundos ou anos. Meu relógio e os contratempos. Erradicar a fome não é zerar. Dói pensar que alguém chega a morrer de fome. E mais ainda saber que mais de 16,2 milhões de pessoas vivem com até R$ 70 per capita mensalmente no Brasil, que hoje ocupa a posição de 7ª maior economia do mundo. Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem. Os números apontam para a necessidade de direcionamento de políticas públicas que devem ser focadas na transferência de renda, inclusão produtiva e melhoria no ace...
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: Novembro 2008
http://mortesfelizes.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Terça-feira, 18 de novembro de 2008. O rapaz aqui da rua, o rapaz do ônibus vermelho, ele estudou no mesmo edifício que você. Sim, sei, conheço de vista, nunca nos falamos. Morreu. João foi tudo o que eu pretendia ser antes de me amputarem com a notícia. Não quero mais nada, ser nada é ser, não é? Será que caiu nos braços de Marly e olhou bem o tom de sua pele para não esquecer quantos sinais ela abrigava pelo corpo? E os cegos choram? Os cegos não vêem absolutamente nada? Agora, vou parar de escrever.
relogiodesol.wordpress.com
fevereiro | 2012 | Meu relógio e os contratempos
https://relogiodesol.wordpress.com/2012/02
Divagações que duram segundos ou anos. Meu relógio e os contratempos. Archive fevereiro, 2012. Onde se comem retalhos. A muvuca do Centro do Recife pode até fazer a gente esquecer dos lugares, mas o cheiro não deixa nada passar despercebido. Às vezes, meu dia começa com cheiro de biscoito entrando pela janela. Aliás, o assunto já rendeu post aqui. E dois copos (! De Coca”. Nham, nham… O próximo aniversário de namoro é terça-feira. Por trás do lead. Folha de São Paulo. Onde se comem retalhos.
relogiodesol.wordpress.com
O ciclo vicioso da aprendizagem | Meu relógio e os contratempos
https://relogiodesol.wordpress.com/2011/06/26/o-ciclo-vicioso-da-aprendizagem
Divagações que duram segundos ou anos. Meu relógio e os contratempos. O ciclo vicioso da aprendizagem. Entramos no carro e o silêncio costumeiro foi quebrado quando ele disse: “Minha filha, estou numa luta danada. Se eu conseguir sair dessa, posso dizer que sou guerreiro igual a você! Meus olhos marejaram. Minha voz não teve forças suficientes pra responder que é ele o maior exemplo a ser seguido e que eu apenas reproduzo a vontade de seguir em frente. E ainda tenho muito a aprender…. A vida é combate,.
actodeler.blogspot.com
Eu, tu, nós: Junho 2009
http://actodeler.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Digite os termos da sua pesquisa. Enviar formulário de pesquisa. Eu, tu, nós. Da relação introvertida, entre um 'eu' e você, à redação extrovertida, para eu e você. O texto é têxtil / Se você erra a costura / Perde-se a formosura. Visualizar meu perfil completo. Apuração dos Votos 2016. Eu, tu, eles. A mesma porta sem trinco. Onde se comem retalhos. Pra ser tão gente. Divino Amor, Divina Dor. Balão cheio de futuro. JC] Blog do Torcedor. Sexta-feira, 19 de junho de 2009. E outro antes das finais. Aliás, é...
relogiodesol.wordpress.com
Onde se comem retalhos | Meu relógio e os contratempos
https://relogiodesol.wordpress.com/2012/02/03/a-muvuca-do-cen
Divagações que duram segundos ou anos. Meu relógio e os contratempos. Onde se comem retalhos. A muvuca do Centro do Recife pode até fazer a gente esquecer dos lugares, mas o cheiro não deixa nada passar despercebido. Às vezes, meu dia começa com cheiro de biscoito entrando pela janela. Aliás, o assunto já rendeu post aqui. E dois copos (! De Coca”. Nham, nham… O próximo aniversário de namoro é terça-feira. Moradores de Jardim Fragoso se sentem prejudicados com esquecimento da área. Você está comentando u...
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: Carta ao melhor amigo (para emoldurar feito reza)
http://mortesfelizes.blogspot.com/2012/09/carta-ao-melhor-amigo-para-emoldurar.html
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012. Carta ao melhor amigo (para emoldurar feito reza). Assinar: Postar comentários (Atom). Recife, PE, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Já me matei faz muito tempo. Me matei quando o tempo era escasso. E o que havia entre o tempo e o espaço. Era o de sempre. Nunca mesmo o sempre passo. Morrer faz bem à vista e ao baço. Melhora o ritmo do pulso. E clareia a alma. Morrer de vez em quando. É a única coisa que me acalma. Carta ao melhor amigo (para emoldurar feito reza).