poetasdefimdesemana.blogspot.com
poetasdefimdesemana: Dezembro 2011
http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On domingo, 11 de dezembro de 2011. A felicidade me [a]parece quase como um pecado acidental. Como um tipo [muito especial]. De crime não premeditado. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.
poetasdefimdesemana.blogspot.com
poetasdefimdesemana: Dezembro 2014
http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On sábado, 13 de dezembro de 2014. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.
poetasdefimdesemana.blogspot.com
poetasdefimdesemana: Setembro 2012
http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On sábado, 15 de setembro de 2012. As costas de minha mão. Nos pormenores do meu rosto. Quando a memória da tua mão. Vai repousar em minha nuca]. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.
poetasdefimdesemana.blogspot.com
poetasdefimdesemana: sem título
http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/2014/08/sem-titulo.html
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On domingo, 17 de agosto de 2014. Não preciso de ti. Não, na verdade não preciso. Como se precisa o ar? E morreria em instantes. Mas se te quisesse. Ah, se te quisesse. E se na desventura de não te respirar. Não, não morreria. Mas não viveria um segundo sequer. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá.
poetasdefimdesemana.blogspot.com
poetasdefimdesemana: Outubro 2011
http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On sábado, 1 de outubro de 2011. Nas distorções do tempo-espaço. Faz-se caber um sonho em uma pintura. E a minha vida inteira caber no abraço. Das tuas pernas na minha cintura. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.
poetasdefimdesemana.blogspot.com
poetasdefimdesemana: Julho 2013
http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On sábado, 20 de julho de 2013. Há um coração batendo. Entre o meu peito. E as tuas costas. Se é o meu ou o teu. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.
poetasdefimdesemana.blogspot.com
poetasdefimdesemana: Fevereiro 2012
http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012. Acorda o sol e eu me apaixono. Mais uma vez] Pelos mesmos olhos. Esses olhos de manhã. Que me sorriem logo cedo. E não demoro a cair de amores. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.
poetasdefimdesemana.blogspot.com
poetasdefimdesemana: Fevereiro 2014
http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On terça-feira, 25 de fevereiro de 2014. Os versos que não são dela. Que leria os que escrevo. Que ela venha e me despedace. Com a mesma graciosidade. Com a qual despedaça. E minha seriedade tola. Enquanto ela vem devagar. Com seu sorriso de amanhecer [o sol em mim]. De flor em seu perfume. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Do Lado de Cá.
poetasdefimdesemana.blogspot.com
poetasdefimdesemana: Fevereiro 2013
http://poetasdefimdesemana.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Acordo, e o poema todo se esfarrapa, fiapo por fiapo" (Adriana Calcanhoto). Postado por Ian Lehmann. On domingo, 17 de fevereiro de 2013. Não me explicam o mundo. Mas silenciam minhas perguntas. Sombra, silêncio ou espuma. Alice e os dias. 9733; FREAK IN THE SKY ★. Verdadeira é a palavra navalha. Borda do Mundo 2. Do Lado de Cá. Blogger Template by Deluxe Templates.
SOCIAL ENGAGEMENT