universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Outubro 2009
http://universodissoluto.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Quinta-feira, 22 de outubro de 2009. O primeiro amor doeu. O segundo, o terceiro. Também. No fim das contas achei que nunca tivesse amado nada. Pra mim foi uma surpresa descobrir que o amor pode ser alegre e feliz - e somente o é assim. Há quem passe a vida se enganando, mas quem ama verdadeiramente não precisa de grandes gestos ou de uma euforia a cada hora, muito menos da dolorosa concepção de amar. Uma hora vai passar. E se não passar? E se foi o limite? Postado por Milton Raulino. Depois vem a falta,.
universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Dezembro 2009
http://universodissoluto.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Terça-feira, 29 de dezembro de 2009. Quem vai sofrer primeiro? E quando um de nós partir, será que haverá um recomeço - mesmo sem o outro? Postado por Milton Raulino. Minha lista de blogs. Palavras. Apenas, palavras. Dançando na mesma chuva. Do tempo da saudade. Harry Potter ataca pela sexta vez. Delusions of a chaotic mind. Jedes Herz Ist Eine Revolutionäre Zelle.
universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Janeiro 2009
http://universodissoluto.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Terça-feira, 27 de janeiro de 2009. Você trocou de roupa;. Usa sempre o que é próprio. Pra ser belo e bom,. Pra se tornar notório,. Mas a todo o resto. Posso até sentir vergonha. De você perto de mim. Além do que,. Não me deixo esquecer. Você não esteja muito afim. Toda essa realidade,. Mas já deixei de me importar;. O que não me destrói,. Vendo que você vai partir;. Um beijo, me dê,. Ao meu primeiro último. E foi, você passou. Como se não houvesse nada;. E aí, O que restou. Não foi nenhuma novidade;.
universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Novembro 2008
http://universodissoluto.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Quarta-feira, 5 de novembro de 2008. Uma dose de Tanqueray, por favor. 8211; Não tem Seager’s não? 8211; Infelizmente não, Senhora. Não estamos mais trabalhando com Gins nacionais. Temos alguns importados, Tanqueray. 8211; Tanqueray é bom! 8211; É sim, é realmente muito bom, Senhor. 8211; Ah, eu vou pedir uma cerveja. Me vê uma Bohemia. 8211; Hum. Eu vou querer uma dose de Tanqueray, por favor. E antes que tivéssemos qualquer coisa que não o agora, fiz o que tive de fazer. Passei a mão pela sua nuca ...
universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Um crime chamado saudade
http://universodissoluto.blogspot.com/2010/01/um-crime-chamado-saudade.html
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010. Um crime chamado saudade. Hoje eu me sentei num banco. Não sabia que o faria, mas, no fundo, eu tinha uma intimidade com ele, por isso o fiz. Nós nos sentamos nele há 4 meses atrás. Por isso ele me era tão familiar. Encontrei ele quando meu cigarro ainda estava na metade. Então decidi terminar ali mesmo, onde tudo começou. Sim, por que quem éramos nós há 4 meses atrás? Até quando, esse absurdo? Postado por Milton Raulino. O Som e o Sentido. Minha lista de blogs. Palav...
universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Maio 2009
http://universodissoluto.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Sábado, 2 de maio de 2009. Ela sentiria aquele mesmo frio; aquela mesma fraqueza nas pernas, o mesmo tremor no coração. Uma manifestação tão grande que ia parecer que tudo permanecia igual a antes. É difícil pra quem sente. Dá vontade de se esconder, as palavras somem, a alma pesa; é como um terremoto submerso dentro de si. E a pergunta seguinte, mais emocional possível, diria: quando vai passar? Postado por Milton Raulino. Minha lista de blogs. Palavras. Apenas, palavras. Dançando na mesma chuva.
universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Abril 2009
http://universodissoluto.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Quinta-feira, 23 de abril de 2009. Dia nacional do choro. Talvez houvesse uma reunião onde todos iriam, calados e tristonhos, cada um no seu assento. chorar. Imagineium grande auditório no qual não se debatiam nem se questionava nada. Na conturbação do mundo, aquele era um momento incrível. Veja só, você poderia chorar e ninguém ia ligar. Você teria um tempo pra sofrer - em paz. Seria fabuloso! E com que moeda eu pago? Qual é o dinheiro da vida? Mas não, nunca é fácil. Postado por Milton Raulino.
universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Outubro 2008
http://universodissoluto.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Quinta-feira, 23 de outubro de 2008. Do começo e do fim. Ah, acho que já estou indo longe demais. Que liberdade! Liberdade pra mim é pouco. O que eu quero ainda não tem nome" (Clarice Lispector). Postado por Milton Raulino. Minha lista de blogs. Palavras. Apenas, palavras. Dançando na mesma chuva. Do tempo da saudade. Harry Potter ataca pela sexta vez. Delusions of a chaotic mind. Jedes Herz Ist Eine Revolutionäre Zelle. Do começo e do fim.
universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Março 2009
http://universodissoluto.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Sábado, 28 de março de 2009. O acender das luzes. Ninguém estava disposto a abdicar um pouco da modernidade, do conforto para fazer um gesto simbólico para marcar a história, para defender o mundo, que é seu. Isso me fazer confirmar que as pessoas simplesmente passam pela vida, e ela escorre, se esvai e nunca é aproveitada de forma dignamente intensa. Mesmo assim, eu faria minha parte. Não, não haveria resposta, só haveria espaço pra viver: eu simplesmente era. Postado por Milton Raulino. Em meu coração;.
universodissoluto.blogspot.com
Universo Dissoluto: Janeiro 2010
http://universodissoluto.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010. Um crime chamado saudade. Hoje eu me sentei num banco. Não sabia que o faria, mas, no fundo, eu tinha uma intimidade com ele, por isso o fiz. Nós nos sentamos nele há 4 meses atrás. Por isso ele me era tão familiar. Encontrei ele quando meu cigarro ainda estava na metade. Então decidi terminar ali mesmo, onde tudo começou. Sim, por que quem éramos nós há 4 meses atrás? Até quando, esse absurdo? Postado por Milton Raulino. Minha lista de blogs. Dançando na mesma chuva.