writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado: Até amanhecer.
http://writerinmourning.blogspot.com/2011/01/ate-amanhecer.html
Quarta-feira, janeiro 19, 2011. Já pesam as horas no meu corpo. E o cansaço sidera em mim. A vontade de adormecer,. De cair no sonho por fim. Quão boa seria uma noite eterna,. Onde o sonho não tivesse fim! Onde tudo fosse irreal. E onde nada fosse assim. Como esta vida que nos gasta. E nos prepara para algo. Que não conseguimos compreender. Como era bom viver de imaginação,. De realidades que só existem,. Porque residem na nossa Razão. Não uma qualquer e abstracta,. Passível de se controlar.
writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado
http://writerinmourning.blogspot.com/2010/07/with-your-pretty-face-drop-tear-in-my.html
Quarta-feira, julho 21, 2010. Don't you know me? Don't you know me by now? Better than you think. Actually, it can be. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sentem-se arder os impulsos da vida que comandam a nossa vontade. Ressabios múltiplos percorrem os seios venosos da nossa mente, oferecendo espasmos de loucura que nos fazem carregar com a culpa de sermos o centro das atenções. Sobrevivemos mais um dia.". With your pretty face, drop a tear in my wineglass. Why do we travel? O Curral da Frígida.
writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado: ... during war times. Intervention is needed.
http://writerinmourning.blogspot.com/2011/01/during-war-times-intervention-is-needed.html
Quarta-feira, janeiro 19, 2011. During war times. Intervention is needed. Na guerra pela paz, esta é a altura em que as coisas se complicam. The king's taken back the throne. The useless seed is sown. Sigo os passos de alguém que luta no silêncio. No place to hide. You were fighting as a soldier on their side. You're still a soldier in your mind. Though nothing's on the line. Acredito na sanidade, no valor, no bom senso. Acredito na razão que escondes. You take what they give you. And you keep it inside.
writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado: Uma ópera Westiana. Algo diferente.
http://writerinmourning.blogspot.com/2011/01/uma-opera-westiana-algo-diferente.html
Terça-feira, janeiro 18, 2011. Uma ópera Westiana. Algo diferente. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sentem-se arder os impulsos da vida que comandam a nossa vontade. Ressabios múltiplos percorrem os seios venosos da nossa mente, oferecendo espasmos de loucura que nos fazem carregar com a culpa de sermos o centro das atenções. Sobrevivemos mais um dia.". Peace of mind and soul. During war times. Intervention is needed. The letter, written in your language. Uma ópera Westiana. Algo diferente.
writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado
http://writerinmourning.blogspot.com/2010/06/que-estamos-com-escassez-de-recursos.html
Quinta-feira, junho 17, 2010. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sentem-se arder os impulsos da vida que comandam a nossa vontade. Ressabios múltiplos percorrem os seios venosos da nossa mente, oferecendo espasmos de loucura que nos fazem carregar com a culpa de sermos o centro das atenções. Sobrevivemos mais um dia.". A vergonha da humanidade está na estupidez do home. Que estamos com escassez de recursos a nível de pe. Hail to the freaks. And so it is. just like you said it would be. Li.
writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado
http://writerinmourning.blogspot.com/2010/07/why-do-we-travel.html
Quinta-feira, julho 01, 2010. Why do we travel? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sentem-se arder os impulsos da vida que comandam a nossa vontade. Ressabios múltiplos percorrem os seios venosos da nossa mente, oferecendo espasmos de loucura que nos fazem carregar com a culpa de sermos o centro das atenções. Sobrevivemos mais um dia.". With your pretty face, drop a tear in my wineglass. O que se faz numa noite como esta, num dia destes,. Why do we travel? O Curral da Frígida.
writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado
http://writerinmourning.blogspot.com/2010/08/6-anos-depois.html
Terça-feira, agosto 31, 2010. Anos depois. dá que pensar. Uma verdadeira escola da vida. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sentem-se arder os impulsos da vida que comandam a nossa vontade. Ressabios múltiplos percorrem os seios venosos da nossa mente, oferecendo espasmos de loucura que nos fazem carregar com a culpa de sermos o centro das atenções. Sobrevivemos mais um dia.". 6 anos depois. dá que pensar. Uma verdadeira esc. O Curral da Frígida.
writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado: Always Mr. Twain
http://writerinmourning.blogspot.com/2011/01/always-mr-twain.html
Segunda-feira, janeiro 17, 2011. Always Mr. Twain. Never allow someone to be your priority while allowing yourself to be their option”. Etiquetas: Frase do dia. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sentem-se arder os impulsos da vida que comandam a nossa vontade. Ressabios múltiplos percorrem os seios venosos da nossa mente, oferecendo espasmos de loucura que nos fazem carregar com a culpa de sermos o centro das atenções. Sobrevivemos mais um dia.". Peace of mind and soul. A vida de um ser Bipolar.
writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado: Siga Viagem
http://writerinmourning.blogspot.com/2010/07/siga-viagem.html
Quarta-feira, julho 07, 2010. Etiquetas: Best of Portugal. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sentem-se arder os impulsos da vida que comandam a nossa vontade. Ressabios múltiplos percorrem os seios venosos da nossa mente, oferecendo espasmos de loucura que nos fazem carregar com a culpa de sermos o centro das atenções. Sobrevivemos mais um dia.". With your pretty face, drop a tear in my wineglass. O que se faz numa noite como esta, num dia destes,. Why do we travel? O Curral da Frígida.
writerinmourning.blogspot.com
O luto de um escritor frustrado: A vergonha da humanidade está na estupidez do homem
http://writerinmourning.blogspot.com/2010/06/vergonha-da-humanidade-esta-na.html
Domingo, junho 20, 2010. A vergonha da humanidade está na estupidez do homem. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sentem-se arder os impulsos da vida que comandam a nossa vontade. Ressabios múltiplos percorrem os seios venosos da nossa mente, oferecendo espasmos de loucura que nos fazem carregar com a culpa de sermos o centro das atenções. Sobrevivemos mais um dia.". A vergonha da humanidade está na estupidez do home. Que estamos com escassez de recursos a nível de pe. Hail to the freaks.