inferninhoparticular.blogspot.com
Inferninho Particular: Setembro 2012
http://inferninhoparticular.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Sertão é aqui dentro.". Do que vc (não) precisa saber. 8220;Então não sei o que eu devo fazer. Pois se eu fizer bem quadradão. Vão me chamar de quadradão. Mas se eu fizer muita loucura vão dizer que eu tô maluco. E desse jeito você nunca vai ser muito popular…”. 171; Postagens mais antigas. Ocorreu um erro neste gadget. Estudante de Direito da UFPB é agredido pela Guarda Municipal e por seguranças da Câmara dos Vereadores. DESISTO DE POLUIR O TWITTER. Diário de um Advogado Criminalista.
inferninhoparticular.blogspot.com
Inferninho Particular: O Inferninho
http://inferninhoparticular.blogspot.com/p/o-inferninho.html
Sertão é aqui dentro.". Do que vc (não) precisa saber. O Inferninho não tem lá pretensão de ser muita coisa, faço-lhes logo essa confissão. Aliás, se muita paciência tiver, e após uma rápida leitura nisso aqui, imediatamente perceberá ser o que digo verdade. Invejo - mas não sei invejo - aqueles de quem se pode escrever uma biografia ou que podem escrever a própria. Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha história sem vida. S...Dicks...
inferninhoparticular.blogspot.com
Inferninho Particular: Novembro 2013
http://inferninhoparticular.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Sertão é aqui dentro.". Do que vc (não) precisa saber. 8220;mil años no me alcanzarán para borrarte y olvidar”. 171; Postagens mais antigas. Ocorreu um erro neste gadget. Estudante de Direito da UFPB é agredido pela Guarda Municipal e por seguranças da Câmara dos Vereadores. DESISTO DE POLUIR O TWITTER. Dicksplit: When religious people compare Gay marriage to Pedophilia. Deu a Louca nos Direitos Humanos: posição, oposição e combinação? Diário de um Advogado Criminalista. G1 – Zeca Camargo.
inferninhoparticular.blogspot.com
Inferninho Particular: Agosto 2014
http://inferninhoparticular.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Sertão é aqui dentro.". Do que vc (não) precisa saber. 8220;… i probably still adore u with ur hands around my neck…”. Vão dizer que eu gostava disso e daquilo. não, nem disso nem daquilo. eu só queria era pintar o sete. quem sabe as sete cores do arco-íris? Ou, na verdade, as sete cabeças do bicho de sete cabeças? 171; Postagens mais antigas. Ocorreu um erro neste gadget. Estudante de Direito da UFPB é agredido pela Guarda Municipal e por seguranças da Câmara dos Vereadores. DESISTO DE POLUIR O TWITTER.
inferninhoparticular.blogspot.com
Inferninho Particular: Outubro 2012
http://inferninhoparticular.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Sertão é aqui dentro.". Do que vc (não) precisa saber. Catecismo, o amor e eu…. What else should i be? All apologies. what else could i say? Everyone is gay. what else could i write? I don't have the right. what else should i be? Sabe that awkward moment em que vc, desesperado, começa a bater aquela bronha com as duas mãos, e, ainda assim, não mais goza com a mesma felicidade/satisfação, porque as coisas de antes não te dão mais tesão? Pois é, sinto informar, mas o amor que eu tinha era pouco e se acabou.
inferninhoparticular.blogspot.com
Inferninho Particular: Junho 2012
http://inferninhoparticular.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Sertão é aqui dentro.". Do que vc (não) precisa saber. Como se fosse pra sempre…. Que diabos estão falando? Que diabos há de tão engraçado nisso? 8230;) vou cobrir nosso colchão como se fosse um firmamento, para quando a dor bater, para quando a luz bater, para desfazer a dor, para desfazer a luz ou refazê-las tudo de novo… é assim que nos amamos, como se fosse pra sempre, religiosmante, como se o pra sempre existisse, desaguando além…. 171; Postagens mais antigas. Como se fosse pra sempre….
inferninhoparticular.blogspot.com
Inferninho Particular: Setembro 2013
http://inferninhoparticular.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Sertão é aqui dentro.". Do que vc (não) precisa saber. Where i am then am not. Fiz as contas e cri piamente ter vivido 50 anos em cinco, suficientes para abrir a boca e dizer, de fato, vivi e aprendi algo bastante. Não sei, Fiódor, não sei. sei que. Dor e sofrimento chegam mesmo a ser inevitáveis para uma inteligência e um coração profundo. E, neste atropelo desvairado do tempo, um coisa é desejado aprender; outra, totalmente diferente, é querido garantias de que jamais ir-me-ia enganar de novo.
b-kaixao.blogspot.com
B - Kaixão: Good II (Peres/Markus)
http://b-kaixao.blogspot.com/2010/08/good-ii-peresmarkus.html
Vivo confuso e desconfio do eterno. Domingo, 8 de agosto de 2010. Torto talho que é o corte. Navalha traça sem morte. O sangue que corre não jorra,. Mas a dor incomoda. Ferida aponta para o Norte. Segue o risco cego da sorte. Do homem bom, rubro forte,. Sem medo da dor que o move. Em cada galope num gole de solidão. Terra quente, água fresca, sem paixão. Terra quente e água fresca basta. pra quê paixão? 9 de agosto de 2010 11:22. Muito legal, moço, beijo em você. 27 de setembro de 2010 08:55.
b-kaixao.blogspot.com
B - Kaixão: Live better. (Peres/Markus)
http://b-kaixao.blogspot.com/2010/07/live-better-peresmarkus.html
Vivo confuso e desconfio do eterno. Sexta-feira, 2 de julho de 2010. Live better. (Peres/Markus). É provavelmente precise menos de ti, quanto imagino. Mas há momentos em que. desculpe-me. apenas tua. Presença mataria minha sede. Um momento como agora: é noite, jantar à mesa,. A solidão se amplia no vazio da sala, nem a TV me suporta. A recíproca é verdadeira), penso bobagens. Caso estivesses aqui, quebraria o incômodo sossego. Consigo imaginar meu sorriso, e sentir as nossas expectativas.
b-kaixao.blogspot.com
B - Kaixão: Olho nu.
http://b-kaixao.blogspot.com/2011/03/olho-nu.html
Vivo confuso e desconfio do eterno. Terça-feira, 29 de março de 2011. Deram-me o Dom de prever coisas,. As quais olhos sem coração não enxergam. Estes são patético por omitir o passado. Me vejo futuro, fruto do presente. Fico contente. Vez ou outra lembro o. Sabor de um chocolate meio amargo. Reconheço-me humano e fico doente. Torno-me mortal. Já não me sinto tão mal. O Jovem que sou, chora. O velho que em mim habita, comemora. O VELHO que em ti habita é tudo. Além dele, nada. Busque o significado disso.