misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-07-31_2005-08-06.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. E, no planeta, um jardim,. E, no jardim, um canteiro:. No canteiro, urna violeta,. E, sobre ela, o dia inteiro,. Entre o planeta e o Sem-Fim,. A asa de urna borboleta.". Escrito por MiSteRiOsA PeSsoA às 11h38. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, passa a maior parte do tempo na Lua, veraneia para além dos quasares, Mulher, feita do tecido d q são feitos os sonhos, extasiada com a vida. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-06-05_2005-06-11.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. Às vezes parecemos caminhar para frente, quando. Caminhamos em circulos ou mesmo estamos a. Retroceder. Outras vezes parecemos estar em. Retrocesso, quando estamos sendo. Impulsionados, a contragosto, para uma jornada que,. Apenas e tão somente, nos é desconhecida. Como saber, então, se estamos indo, voltando? Estamos estagnados, apáticos, em círculos? Inebriados sempre por questões que supomos prementes,. Dificilmente temos consciência daquilo que leva aos. Um GPS existencial nos é.
misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-07-03_2005-07-09.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. Para Marcela levar para o encontro dos Blogueiros. rs*. Escrito por MiSteRiOsA PeSsoA às 23h40. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, passa a maior parte do tempo na Lua, veraneia para além dos quasares, Mulher, feita do tecido d q são feitos os sonhos, extasiada com a vida. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-09-18_2005-09-24.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. Calor em alaridos loucos. Pelos buracos. penetrações. Imagens, cheiros, lembranças. Vontade do estar e do não. Medo, pavor, temor. Tudo dói e arde. Ignoro o que devo. É tarde, madruga. Desde menina, medo de luzerna. Escrito por MiSteRiOsA PeSsoA às 01h29. Escrito por MiSteRiOsA PeSsoA às 13h55. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, passa a maior parte do tempo na Lua, veraneia para além dos quasares, Mulher, feita do tecido d q são feitos os sonhos, extasiada com a vida.
misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-08-14_2005-08-20.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. No tempo d eu criança. Quando os aviões passavam indiferentes. Tão alto, mas tão alto que doía a vista. Eu lá embaixo, tão pequenina. Enquanto me questionava se eles,. Eles, os que andavam de avião, me viam. E se viam a minha cidade pequenina. Com a inocência inconsequente de uma criança. Que o avião caisse na roça de vovó. Mas não era queda de morte não. Era só pra saber se eles sabiam. Ou pra fazer saber, se eles não sabiam. Que ali era o lugar que eu morava. E um monte de boniteza.
misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-06-19_2005-06-25.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. SÉRIE: Missivas Virtuais* (trechos). Tue, 9 Oct 2001 21:30:27 -0300 (ART). Estava lendo que o Amor e a Loucura brigaram, e a. Loucura vazou os olhos do Amor, que ficou cego. Vênus,. Mãe do Amor, foi falar com Júpiter, que por sua vez. Condenou a Loucura a guiar o Amor pelo resto da. Eternidade(se é que a eternidade tem resto). Mais ou. Escrito por MiSteRiOsA PeSsoA às 22h36. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-09-11_2005-09-17.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. Contra a murphiana lógica da vida. Não penso, não quero, não sonho. E se faço, é de noite, ninguém sabe. Travesseiros não tem língua! Escrito por MiSteRiOsA PeSsoA às 17h43. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, passa a maior parte do tempo na Lua, veraneia para além dos quasares, Mulher, feita do tecido d q são feitos os sonhos, extasiada com a vida. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-07-10_2005-07-16.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. A sensação é a de que há algo errado. Não se pode se. Enganar assim. As coisas eram tão claras, pareciam tão. Simples, mesmo dentro da sua complexidade. Era só. Fazer isso, pegar assim, seguir por ali. segurar a. Hoje a distância, o estranhamento de tudo. A. Constatação de que se investe, o que quer seja, no. Vazio e no escuro das coisas. Não há garantias. Mergulhe, diz a vida, mas não garante a água no fundo. Do poço do desconhecimento e do desejo. O pulso ainda pulsa e.
misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-07-24_2005-07-30.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. A existência sempre me fez, e muito provavelmente. Continuará fazendo, habitar nos recônditos do. Para determinadas mentes, as que se abriram para o que. Convencionamos chamar de conhecimento, viver é um. Êxtase insano de buscas e necessidades. Ando com vontades largas e profundas. Uma espécie de. Expansividade para o além das coisas criadas e. Outorgadas pelo humano, mesmo me servindo dele e de. Mim, que também sou humana, para tentar transcender. Guardado debaixo das saias.
misteriosdosemfim.zip.net
MiStÉriOs dO SeM FiM - UOL Blog
http://misteriosdosemfim.zip.net/arch2005-09-25_2005-10-01.html
MiStÉriOs dO SeM FiM. Sou destes seres que sempre causam estranhamento nos. Transeuntes que comigo cruzam, nesta passagem pelo. Por vezes penso que seria mais simples ter seguido a. Trilha das outras ovelhinhas, mas parece que sou. Acometida de uma síndrome da. Maria-não-vai-com-as-outras, um caso extremo de. Rebeldia não exposta nos andrajos. Recentemente tenho observado com mais apuro e. Profundidade as coisas em mim, e algo que posso dizer. Sem medo de errar, é que tenho um quê de. Que tem de revelador.