
DESATINOSJOANA.BLOGSPOT.COM
desatinosjoanaAssinar: Postagens ( Atom ).
http://desatinosjoana.blogspot.com/
Assinar: Postagens ( Atom ).
http://desatinosjoana.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Tuesday
LOAD TIME
0.3 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
42
SITE IP
216.58.216.65
LOAD TIME
0.281 sec
SCORE
6.2
desatinosjoana | desatinosjoana.blogspot.com Reviews
https://desatinosjoana.blogspot.com
Assinar: Postagens ( Atom ).
Sons da alma
http://sonsdaalma.blogspot.com/2013/09/quando-nos-pomos-reflectir-de-qualquer.html
Sábado, 28 de setembro de 2013. Quando nos pomos a reflectir. De qualquer assunto existencial. Há uma pergunta da qual não podemos fugir:. O que é realmente nosso afinal? Serão as pessoas de nossa pertença? Serão nossas as coisas materiais? Talvez de nosso desde a nascença. Só tenhamos as impressões digitais. Seremos nós mesmo nossos. É o que importa perguntar. Se até nos comem ou queimam os ossos. Não estaremos todos para alugar? Assinar: Postar comentários (Atom). A minha alma em fogo. A Asa do Silêncio.
Sons da alma: "Triste de quem é feliz!"
http://sonsdaalma.blogspot.com/2009/05/triste-de-quem-e-feliz.html
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010. Triste de quem é feliz! A tacanhez ensanguenta-me a alma! Tristes dos que observam sem ver,. Que se movem na sua completude de quatro paredes. Para os quais "horizonte" e "caminho". São palavras sem plural. Tristes dos que não vêem para lá da sua altura! Tristes dos que não conseguem soltar as amarras. Mesmo quando lhes acenam com uma navalha. Viver no 'singular' das coisas é realmente arrepiante! Mais uma vez, amazing. 29 de maio de 2009 23:09. A minha alma em fogo.
Fogo Soturno: Janeiro 2010
http://fogosoturno.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Um toque incendiário de virtude. Palavras que estalam em almas crepitantes. Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010. Se fizermos cada vez menos coisas que gostamos.continuamos a ser nós próprios? Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010. Num lugar sem porta. Tenho um fogo ausente, lânguido, a queimar o restante de meu peito; doi-me, e entrelaça-se o pensamento: sufoca-me! Se fizermos cada vez menos coisas que gostamos.c. Num lugar sem porta.
Fogo Soturno: Setembro 2009
http://fogosoturno.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Um toque incendiário de virtude. Palavras que estalam em almas crepitantes. Sexta-feira, 25 de setembro de 2009. És chama como sempre foste. O corvo bica as janelas do silêncio. E os voos sangrentos da memória. Que crepita nessa alma devorável! Descalço-me antes de te entrar no peito. Para não te calcar a solidão. E os meus passos acendidos. Desta noite que nos escapa. És chama como sempre foste.
Sons da alma: Cá dentro
http://sonsdaalma.blogspot.com/2008/05/c-dentro.html
Sexta-feira, 2 de maio de 2008. Pela primeira vez outra vez. Vou pelo mundo descalça. Para melhor sentir a totalidade,. Bebo, sedenta do tudo. Os sorrisos, os olhares,. Os silêncios, a natureza,. Os animais, os sábios. Tudo trepa pelo meu corpo. E se instala debaixo da pele. Com as aguarelas do sentir. Danço com o que vivi. E com o que incorporei em mim. E as realidades ou utopias. Minhas ou de outrem. Que me entraram nos poros. Como um metal líquido. Dou a mão à loucura. E viro-me para dentro:.
Sons da alma
http://sonsdaalma.blogspot.com/2013/09/vamos-silenciando-demonios-mas-ha-um.html
Sábado, 7 de setembro de 2013. Mas há um que deixamos acordado,. Engolimos os "tens" e os "deves". E vem mais um dia asfixiado. Isto não, porque choca alguém. Isto não, porque não acham bem. Isto não. E nós, ninguém? Fingimos os sonhos esquecer,. Para agradar a todos os externos. E acabamos por ninguém satisfazer. Vem a idade e o cinzento. E o negro não deve demorar. Fechamos as vozes com a chave do desalento. Mas há uma que não conseguimos calar. E até a carne dos ossos. De todos os outros temos sido.
Sons da alma
http://sonsdaalma.blogspot.com/2013/06/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none.html
Terça-feira, 18 de junho de 2013. Como se precisasse dela. Sem que eu lhe ofereça resistência. Que é da força. Que apregoavas, alma vencida? Deixa-me, réstia de ânimo,. A chafurdar na depressão. Há dias em que a alma parece querer perder-se, mas no fundo é ouvindo-a que escolhemos os melhores caminhos :) *. 19 de junho de 2013 01:23. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. A minha alma em fogo. Triste de quem é feliz". O tudo e depois o nada. Que sabia eu da dor?
Fogo Soturno: Maio 2009
http://fogosoturno.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Um toque incendiário de virtude. Palavras que estalam em almas crepitantes. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Aos leitores assíduos deste blog (sim, vocês os 2 :P) aqui fica uma descoberta recente que aconselho:. Uma espécie de fusão das minhas mais-que-tudo musicais - Tori Amos e Björk. Toca a explorar e apreciar ;). O colega de blog como temos gostos tão diferentes é capaz de gostar disto ;). Quarta-feira, 20 de maio de 2009. Tudo o que cabe cá dentro. Tudo o que cabe cá dentro.
Fogo Soturno
http://fogosoturno.blogspot.com/2010/08/o-verao-entorpece-veia-onde-pulsa.html
Um toque incendiário de virtude. Palavras que estalam em almas crepitantes. Quinta-feira, 26 de agosto de 2010. O Verão entorpece a veia onde pulsa a poesia. 27 de agosto de 2010 às 14:26. E se fosse so o verao, estavamos todos muito bem! 27 de agosto de 2010 às 14:26. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Oh captain, My captain, how I miss you . O Verão entorpece a veia onde pulsa a poesia.
Fogo Soturno
http://fogosoturno.blogspot.com/2010/08/oh-captain-my-captain-how-i-miss-you.html
Um toque incendiário de virtude. Palavras que estalam em almas crepitantes. Sexta-feira, 27 de agosto de 2010. Oh captain, My captain, how I miss you . Subscrever: Enviar comentários (Atom). Oh captain, My captain, how I miss you . O Verão entorpece a veia onde pulsa a poesia.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
42
desatinosdesaltoalto.blogspot.com
Desatinos de Salto Alto
Sábado, 22 de agosto de 2009. Férias. Vénus nos Açores. Afrodite permanece em Lisboa. Um oceano enorme entre nós. Momentos diferentes, relatos partilhados. Conta de telefone astronómica (hipotéticamente porque o tarifário incluí mensagens e chamadas grátis). E saudade da minha amiga. Vim só dar um "Olá", mas vou voltar em breve, sinto falta de escrever e também de vos ler! Segunda-feira, 27 de julho de 2009. Quarta-feira, 8 de julho de 2009. Hoje, hoje houve alguém que recebeu um notão,. Desde o primeiro...
desatinoseconfissoes.blogspot.com
Desatinos e Confissões
Histórias e ideias de uma mulher que vive perguntando o por quê das coisas. Sábado, 10 de dezembro de 2016. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 16 de novembro de 2015. A apatia do Kurt Cobain. Quando o Kurt Cobain morreu eu era adolescente e não sabia muito da vida, nem de vocabulário. Continuo sabendo pouco da vida, mas meu vocabulário enriqueceu bastante e já consigo saber qual é o significado da palavra empatia, uma das mais repetidas na carta de despedida que Cobain deixou. Diante de todos o...
desatinosedesencantos.blogspot.com
Desatinos e Desencantos
Segunda-feira, outubro 02, 2006. De desamor também se vive. De quase-amor, então. Se passa a vida a toda. Aí um dia o sol brilha num dia de chuva. Toca aquela música antiga no rádio. Aquela música, de quando achávamos que o amor viria. E vc se engana, achando que o amor chegou. No outro dia a chuva volta a cair. E estamos quase lá de novo. Posted by Sicrana @ 10:43 PM. Domingo, abril 16, 2006. Não Chore, Homem. Você me dá muito pouco e eu vou embora. O que você me deu vou jogar fora. Não chore, homem.
desatinoseimperfeicoes.blogspot.com
desatinos e imperfeições
Turbilhão de palavras escritas e pouco relidas. Domingo, 17 de fevereiro de 2013. E aí me perguntaram: Por que você parou? Falta de inspiração, falta de problemas, ou excesso deles. A vida voa e embaralha tudo, tira do lugar depois coloca de volta, destampa a garrafa pra tampar o cantil, liga o ventilador e pega o edredom, faz sinal pro ônibus mas resolve ir de taxi. A cabeça pensa demais, as idéias se organizam de menos - pensa, repensa e dispensa. É mais ou menos assim. Compartilhar com o Pinterest.
desatinosemversos.blogspot.com
Ela desatinou
Terça-feira, 15 de janeiro de 2013. Diante da palidez viva da multidão. A cidade cega pulsa. Sigo teus passos frenéticos. Em tempo e espaço. E espero a cidade amontoada adormecer. Compartilhar com o Pinterest. Conto os instantes que pingam, redondo e amplo, em palavras numa orgíaca desordem. Balbucio frases verdes que pintam a passagem do tempo, emaranhada de úmida intimidade. Escrevo-te minha selvagem intuição, envolvente, truculentamente viva, cheia de saliva e visgo. Visualizar meu perfil completo.
desatinosmusicais.blogspot.com
Desatinos Musicais
Terça-feira, 7 de setembro de 2010. Precário, provisório, perecível. Falível, transitório, transitivo. Efêmero, fugaz e passageiro. Eis aqui um vivo. Eis aqui um vivo. Impuro, imperfeito, impermanente. Incerto, incompleto, inconstante. Instável, variável, defectivo. Eis aqui um vivo. Do tráfico, do tráfego equívoco. Do tóxico, do trânsito nocivo. Da droga, do indigesto digestivo. Do câncer vil, do servo e do servil. Da mente o mal doente coletivo. Do sangue o mal do soro positivo. E apesar dessas e outras.
desatinosnagaveta.blogspot.com
desatinos na gaveta
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009. Isso parece não fazer mais sentido. Se alguma coisa nova surgir, volto aqui pra avisar. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo.
desatinosporescrito.blogspot.com
Desatinos por Escrito - Blog do Joe de Lima
14 de ago de 2015. De que tamanho é um livro? Ou A diferença entre conto, noveleta, romance, etc). A ideia desse post surgiu de uma conversa com o Sandro Moura. E recentemente vi um em um grupo no Facebook aparecer a questão sobre quantas páginas um livro deve ter para ser considerado grande. Então: quantas palavras são necessárias para uma obra ser considerada um romance? Coincidência ou não, essa é exatamente a quantidade de palavras do ícone pop O Guia do Mochileiro das Galáxias. A partir de 40.000.
desatinosytinadas.blogspot.com
DesaTinos y Tinadas.
Jueves, 13 de agosto de 2015. Publicado por Justino Tello. Martes, 11 de agosto de 2015. Publicado por Justino Tello. Martes, 4 de agosto de 2015. Loca de los gatos. Publicado por Justino Tello. Martes, 14 de julio de 2015. Publicado por Justino Tello. Miércoles, 17 de junio de 2015. Una comisión de Black Cat terminada. Publicado por Justino Tello. Martes, 16 de junio de 2015. Publicado por Justino Tello. Jueves, 11 de junio de 2015. Publicado por Justino Tello. 171; Entradas antiguas. Este es quien soy.