verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Dezembro 2011
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011. Chuva, sol, meninos e livros. Chuva, sol, meninos e livros. Minha lista de blogs. Olho-de-Corvo um blog de Luiz Carlos Garrocho. Já se disse que as palavras não são as coisas. Com o que estou de pleno acordo. Palavras e coisas não tem donos. Assim como os percorrentes sentidos que as. Nos tempos do tempo: tempo rizoma. O limbo do seu filho. 1, sábado, três. Escritos em Papel de Maçã. Chimamanda Adichie: O perigo de uma única história - Parte 2.
verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Setembro 2010
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Domingo, 26 de setembro de 2010. Roland Barthes: “A ciência é grosseira, a vida é sutil, e é para corrigir essa distância que a literatura nos importa” (1977). Sábado, 18 de setembro de 2010. Alguém já se embrenhou no profundo da noite? Como animal rasteiro que deseja umidade da terra? Como ruído denso atravessando silêncio escuro? Como sangue jorrando de estrela cadente? Roland Barthes: “A ciência é grosseira, a vida é . Alguém já se embrenhou no profundo da noite? Minha lista de blogs. 1, sábado, três.
verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Agosto 2012
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Quinta-feira, 9 de agosto de 2012. Âncora - Adélia Prado. Amo o deserto,. Mas por causa das cobras. Não alcanço o repouso. De sua cama de areia. Cortou o rebento esplêndido,. É meu braço que corta. Nada é como eu quero que seja,. Não há aqui um só lugar. Que possa chamar de meu,. Pareço amar a tristeza,. Como um navio aos ferros do seu aprumo. Lançar âncoras é uma ideia feliz. Os navios me causam. Adelia Prado - A duração do dia. Âncora - Adélia Prado. Minha lista de blogs. O limbo do seu filho. Escritos...
verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Março 2012
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Sexta-feira, 2 de março de 2012. Minha lista de blogs. Olho-de-Corvo um blog de Luiz Carlos Garrocho. Já se disse que as palavras não são as coisas. Com o que estou de pleno acordo. Palavras e coisas não tem donos. Assim como os percorrentes sentidos que as. Nos tempos do tempo: tempo rizoma. O limbo do seu filho. Toda a vez que conversávamos, você finalizava em tom suave, envergonhado, numa tentativa mais de autoconvencimento que o contrário: ele não é uma pessoa ru. 1, sábado, três.
verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Junho 2010
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Quarta-feira, 2 de junho de 2010. Missiva pra pedir colo. Escrever o tempo é partido impossível. Disse ela que a liberdade ofende. Mas acho que felicidade também. Medo dos entremeios, nem a vida cabe de ditar. Dos mudos que não cessam de falar. Dos surdos que não param de ouvir calunias. Da vida réstia que a tristeza congelou. Estamos cheios do etecetera. Fazer caber um pouco d'água no deserto. Não era pra ofender tanto. Mas uma reparou que amor nos olhos. Abandono de sereno não rega flor pequena e frágil.
verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Dezembro 2010
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Domingo, 12 de dezembro de 2010. Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010. Minha lista de blogs. Olho-de-Corvo um blog de Luiz Carlos Garrocho. Já se disse que as palavras não são as coisas. Com o que estou de pleno acordo. Palavras e coisas não tem donos. Assim como os percorrentes sentidos que as. Nos tempos do tempo: tempo rizoma. O limbo do seu filho. Toda a vez que conversávamos, você finalizava em tom suave, envergonhado, numa tentativa mais de autoconvencimento que o contrário: ele não é uma pessoa ru.
verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Outubro 2011
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Sábado, 22 de outubro de 2011. Sexta-feira, 21 de outubro de 2011. Terça-feira, 4 de outubro de 2011. Para desfazer a dor de quarta-feira. Para desfazer a dor de quarta-feira. Minha lista de blogs. Olho-de-Corvo um blog de Luiz Carlos Garrocho. Já se disse que as palavras não são as coisas. Com o que estou de pleno acordo. Palavras e coisas não tem donos. Assim como os percorrentes sentidos que as. Nos tempos do tempo: tempo rizoma. O limbo do seu filho. 1, sábado, três. Escritos em Papel de Maçã.
verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Maio 2010
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Segunda-feira, 31 de maio de 2010. A cada mísera letrinha, esvaneço de sentir. O sentimento não cabe no corpo, nem na alma. Por isso, entrecampos, sai a jorrar água dos olhos. Mas é água do mar que socorre-me a pequeniz. Em teu mar grande, palavras pequenas, escorregam pelos dedos, e, são belas. Perder-se é só um meio de encontrar-se. Tenhamos coragem. Terça-feira, 25 de maio de 2010. Rosas brancas e camomila. Naqueles dias, andava rodopiando pensamentos venosos. Corria em seu sangue, delírios de guerra.
verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Abril 2012
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Segunda-feira, 16 de abril de 2012. Minha lista de blogs. Olho-de-Corvo um blog de Luiz Carlos Garrocho. Já se disse que as palavras não são as coisas. Com o que estou de pleno acordo. Palavras e coisas não tem donos. Assim como os percorrentes sentidos que as. Nos tempos do tempo: tempo rizoma. O limbo do seu filho. Toda a vez que conversávamos, você finalizava em tom suave, envergonhado, numa tentativa mais de autoconvencimento que o contrário: ele não é uma pessoa ru. 1, sábado, três.
verticalidadesviscerais.blogspot.com
verticalidades viscerais: Junho 2011
http://verticalidadesviscerais.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Quinta-feira, 9 de junho de 2011. Minha lista de blogs. Olho-de-Corvo um blog de Luiz Carlos Garrocho. Já se disse que as palavras não são as coisas. Com o que estou de pleno acordo. Palavras e coisas não tem donos. Assim como os percorrentes sentidos que as. Nos tempos do tempo: tempo rizoma. O limbo do seu filho. Toda a vez que conversávamos, você finalizava em tom suave, envergonhado, numa tentativa mais de autoconvencimento que o contrário: ele não é uma pessoa ru. 1, sábado, três.