letricidade.blogspot.com
Letricidade
http://letricidade.blogspot.com/2013/12/ela-veio-e-o-levou-mande-ela-voltar.html
Ela veio e o levou. Mande ela voltar depois. O mundo precisa ainda. De Mande ela não vir nunca mais. O mundo precisa ainda de .Mande ela. O mundo Precisa de Mandela. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Morte, Dor e Prazer. Pensamentos peçonhentos e voláteis. Sala de notícias anarcopunk.
letricidade.blogspot.com
Letricidade
http://letricidade.blogspot.com/2013/12/os-olhos-arredondados-de-amendoa-de.html
Arredondados de amêndoa de minha triste e só e perdidamente adjetivada amiga trouxeram-me reminiscências de quando ainda éramos infantes. Sem ter nem pra quê, descuidei-me novamente de meus cachos. E fiz de novo soprar a vela do bolo felizmente familiar daquele domingo de um agosto infinitamente saboroso, do gosto que deu de ver aqueles olhinhos brilhantes e ternos e infinitamente adjetivados de minha triste e só amiga de olhos amendoados que era eu. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
letricidade.blogspot.com
Letricidade
http://letricidade.blogspot.com/2013/12/procurando-beleza-desse-mundo-torpe-em.html
Procurando a beleza desse mundo torpe. Em meio às pérolas jogadas aos porcos. Nesse inferno de labaredas azuis. Chamando por deuses e diabos e deusas e anjos e gnomos e fadas e bruxas e feiticeiras e padres e pastores e xamãs e caciques e pajés e pais de santos dos candomblés. Tendo mais de uma overdose diária de nojo. Ressuscitando sem ajuda de aparelho, nem de um puto de um médico de cuba, nem do. Brasil, nem da puta que pariu. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Morte, Dor e Prazer.
letricidade.blogspot.com
Letricidade
http://letricidade.blogspot.com/2014/05/quando-nada-ha-que-fazer-e-bastante.html
Quando nada há que fazer. O instinto alista o proceder. E ensina o poder da alma. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Morte, Dor e Prazer. Pensamentos peçonhentos e voláteis. Sala de notícias anarcopunk.
letricidade.blogspot.com
Letricidade
http://letricidade.blogspot.com/2014/05/nao-acredito-em-monogamia-so-acredito.html
Não acredito em monogamia,. Só acredito em monotonia. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Morte, Dor e Prazer. Pensamentos peçonhentos e voláteis. Sala de notícias anarcopunk.
letricidade.blogspot.com
Letricidade
http://letricidade.blogspot.com/2014/05/que-meu-poema-seja-tao-concreto-ponto.html
Que meu poema seja tão concreto. A ponto da dor mesmo doer. Do sangue em ti sangrar. Que meu poema seja tão constante. Todo o mundo sinta. E siga fortemente a minha rima. Cantando versos em tons desregrados. Que seja o meu poema tão concreto. Que mesmo em cima de todo cimento. Possa lento e certo. Lavar a alma do leitor atento. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Morte, Dor e Prazer. Pensamentos peçonhentos e voláteis. Sala de notícias anarcopunk.
letricidade.blogspot.com
Letricidade
http://letricidade.blogspot.com/2013/12/desse-vazio-que-me-inunda-tudo-e-tanto.html
Desse vazio que me inunda. Tudo e tanto e brevemente. Desfiro o meu golpe que certeiro. Só tem de alvo teu coração. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Morte, Dor e Prazer. Pensamentos peçonhentos e voláteis. Sala de notícias anarcopunk.
letricidade.blogspot.com
Letricidade
http://letricidade.blogspot.com/2014/05/escrevo-escrava-que-sou-do-verbo.html
Escrava que sou do verbo. E só calo,. Quando o calo aperta,. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Morte, Dor e Prazer. Pensamentos peçonhentos e voláteis. Sala de notícias anarcopunk.
letricidade.blogspot.com
Letricidade
http://letricidade.blogspot.com/2014/05/calo-enquanto-conheco-o-que-de-ti-me.html
O que de ti me encanta,. Como um encontro,. Com meu desejo,. No limiar de minhas curvas tortas. A tua pele fogo. E enquanto calo,. Desejo- te de novo. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Morte, Dor e Prazer. Pensamentos peçonhentos e voláteis. Sala de notícias anarcopunk.