descrevivoce.blogspot.com descrevivoce.blogspot.com

descrevivoce.blogspot.com

(D)Escrevi Você

Onde escrevo e descrevo o que pode ser parte de você, ou de mim mesmo... Ideias...Ideais!

http://descrevivoce.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR DESCREVIVOCE.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 5.0 out of 5 with 7 reviews
5 star
7
4 star
0
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of descrevivoce.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • descrevivoce.blogspot.com

    16x16

  • descrevivoce.blogspot.com

    32x32

  • descrevivoce.blogspot.com

    64x64

  • descrevivoce.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT DESCREVIVOCE.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
(D)Escrevi Você | descrevivoce.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Onde escrevo e descrevo o que pode ser parte de você, ou de mim mesmo... Ideias...Ideais!
<META>
KEYWORDS
1 de todo mau estar
2 enquanto me abraçar
3 share
4 0 comentários
5 enviar por e mail
6 blogthis
7 compartilhar no twitter
8 compartilhar no facebook
9 ao ligar
10 tão poucas soluções
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
de todo mau estar,enquanto me abraçar,share,0 comentários,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,ao ligar,tão poucas soluções,quem hoje estamos,1 comentários,firmamento,parte apenas,e as estrelas,centenas,cintilantes
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

(D)Escrevi Você | descrevivoce.blogspot.com Reviews

https://descrevivoce.blogspot.com

Onde escrevo e descrevo o que pode ser parte de você, ou de mim mesmo... Ideias...Ideais!

INTERNAL PAGES

descrevivoce.blogspot.com descrevivoce.blogspot.com
1

(D)Escrevi Você: Ao Mundo Alheio

http://descrevivoce.blogspot.com/2014/09/ao-mundo-alheio.html

Domingo, 7 de setembro de 2014. Há frieza lá fora e também em mim. Há tristeza lá fora e também em mim. Há chuva, fortes ventos e você sem mim. Devasta-me por dentro, e lá fora não há fim. Seus círculos, pandora, outrora explícitos. São hoje botões que desabrocham temores. Equívoco meu em adivinhar tuas cores. Jamais saberei e cabe a mente aceitar. Que muito de mim está lá fora. Que mais do mundo há em mim. Enfim Enfim. Enfim. Pensamento de Almyr Rodrigues. Compartilhar com o Pinterest. O que ando lendo.

2

(D)Escrevi Você: A Tempestade e a Flor

http://descrevivoce.blogspot.com/2012/11/a-tempestade-e-flor.html

Terça-feira, 6 de novembro de 2012. A Tempestade e a Flor. Uma proposta de felicidade. De uma cor oposta à escuridão. De onde estou, obscuro observo. Descubro que do amor, sou servo. Há uma força, que à alma de flor. O vento venha e balance. Mas quando eu me for. Que seja pra uma chance. É chegando em ti que me aconchego. Um chamego em teus braços. Exalando meu amor à ti. Mesmo com diferentes traços. A chuva que me respeite. Furacões que não ousem. Sou forte, flor, forte. Só sirvo pra exalar.

3

(D)Escrevi Você: Aurora Que Há De Vir

http://descrevivoce.blogspot.com/2013/09/aurora-que-ha-de-vir.html

Sexta-feira, 27 de setembro de 2013. Aurora Que Há De Vir. A escuridão que desabrocha. Desata em mim uma oração. Uma rocha ora lapidada. Consolado por uma canção. Uma oração que afaste o medo. O receio e todo o resto. Que a canção me ponha um teto. Me proteja como mãe ao feto. Lembro, então, de como foi. O momento e a vida em retalhos. Um mosaico banhado em amor. Que agora devo quebrá-lo. Surge agora o sol de outrora. Reaparece e retoma minha aurora. Mostra o que ontem não via. Há vida no fim da escuridão.

4

(D)Escrevi Você: A Zica da Flora

http://descrevivoce.blogspot.com/2015/06/a-zica-da-flora.html

Quarta-feira, 17 de junho de 2015. A Zica da Flora. Zizi que casou com Flora. Que lembrava Sherlock por ter um Watson. Que confundia-se com Teresa. Que por ser chata vivia desprezada. Investigava vida'lheia como ninguém. Toma um gole ou dois, por seis seus. Pra ver de todos a verdade exalada. O que vê no anoitecer do sábado. Proclama'Deus e ao mundo! Piedade, então, peço ao Deus que é dela e meu. O perdão, que já dizia o poeta, um dia cansa de perdoar. Do tanto que já vaguei, não vi um terço que ela viu.

5

(D)Escrevi Você: Sobre um Espelho Retrovisor

http://descrevivoce.blogspot.com/2016/03/sobre-um-espelho-retrovisor.html

Terça-feira, 1 de março de 2016. Sobre um Espelho Retrovisor. É sobre um espelho retrovisor. De moto ajustado um pouco ao alto. Onde vejo a imensidão de um anjo. E uma minúscula migalha de céu. Com as curvas superiores dos olhos. Eu desenharia o nascer do Sol. E um horizonte, sem um riacho. Umedecidos apenas pelo orvalho. Uma parte, pois o todo é demais. Em meio a tanto que se tem. Que se perde e rebusca. Uma beleza que há muito ofusca. A paz que me traz. A leve curvatura das maçãs. De comer com os olhos.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

descrevendovirginiawoolf.blogspot.com descrevendovirginiawoolf.blogspot.com

Descrevendo Virginia Woolf

Destacando das obras de Virginia Woolf suas indescritíveis descrições. Domingo, 8 de fevereiro de 2015. Os amigos nas Ondas. No livro As Onda. S de Virginia Woolf (pág.257), a autora fala do seu sentimento em relação aos amigos:). A lgumas pessoas procuram sacerdotes; outras, poesia; eu vou ter com meus amigos, vou procurar meu próprio coração, procuro entre frases e fragmentos algo intacto - eu, para quem não há suficiente beleza na lua ou árvore; a quem. Sandra Maria Villela José. Compartilhar com o Pi...

descreverdisgrafia.blogspot.com descreverdisgrafia.blogspot.com

(D)escrever A Disgrafia

Segunda-feira, 16 de maio de 2011. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Domingo, 15 de maio de 2011. INTERVENÇÃO PSICOMOTORA NA DISGRAFIA. INTERVENÇÃO PSICOMOTORA NA DISGRAFIA. Coordenação dinâmica das mãos. Torres et al., 2001). A reeducação digito-manual visa alcançar a precisão no domínio da mão, evitando movimentos involuntários em determinados grupos musculares, aperfeiçoando a dissociação e flexibilidade dos movimentos digitais, e a coordenação e adaptação dos movimentos manuais na escrita.

descreverso.blogspot.com descreverso.blogspot.com

DESCREVERSO

A poética da palavra imaginada. Terça-feira, 24 de abril de 2012. Terça-feira, 17 de abril de 2012. Todo caminho que se traça. Tem uma pedra que tropece. Toda praça em que se passa. Tem uma rua que atravesse. Toda pressa que se atrasa. Tem uma calma que exerce. Toda missa que se faça. Tem uma prece que se reze. Toda culpa que desgraça. Tem um deus que se confesse. Toda cena de cinema. Tem um fim que não se esquece. Toda peça que se encena. Tem o aplauso que merece. Todo galho que renasce. Segunda-feira, ...

descrevivendo.wordpress.com descrevivendo.wordpress.com

Descrevivendo … | … porque a vida é muito curta pra ser pequena.

8230; porque a vida é muito curta pra ser pequena. April 22, 2014. Carlos Drummond de Andrade. O que a gente procura muito e sempre não é isto nem aquilo. É outra coisa. Se me perguntam que coisa é essa, não respondo, porque não é da conta de ninguém o que estou procurando. Mesmo que quisesse responder, eu não podia. Não sei o que procuro. Deve ser por isso mesmo que procuro. Ou não. A coisa que me espera, não poderei mostrar a ninguém. Há de ser invisível para todo mundo, menos para mim, que de ...Eu es...

descreviver.blogspot.com descreviver.blogspot.com

descreviver

Desapalavrar as palavras na mente. Desaparafusar as palavras d'agente. Desprendê-las na letra e no papel. Torná-las livres qual passarinho no céu". 13 de novembro de 2010. Sombras resvalam em meu corpo. Quando fecho meus olhos para. Saborear um lampejo, uma idéia. E me pergunto, sem querer,. Se acontecem ao acaso. Ou se recrio este mundo. O qual almejo viver. Dor alegre de parto. E me escondo de mim. Mesmo logo em frente ao espelho. Me encaro.como se não me conhecesse. E me vejo ali, reconhecido em mim,.

descrevivoce.blogspot.com descrevivoce.blogspot.com

(D)Escrevi Você

Terça-feira, 1 de março de 2016. Sobre um Espelho Retrovisor. É sobre um espelho retrovisor. De moto ajustado um pouco ao alto. Onde vejo a imensidão de um anjo. E uma minúscula migalha de céu. Com as curvas superiores dos olhos. Eu desenharia o nascer do Sol. E um horizonte, sem um riacho. Umedecidos apenas pelo orvalho. Uma parte, pois o todo é demais. Em meio a tanto que se tem. Que se perde e rebusca. Uma beleza que há muito ofusca. A paz que me traz. A leve curvatura das maçãs. De comer com os olhos.

descrevome.wordpress.com descrevome.wordpress.com

dEscrevoMe | Daqui a alguns anos, quero saber o que eu pensava hoje. Ou quando eu não estiver mais aqui, poderão saber um pouco de como eu fui.

Daqui a alguns anos, quero saber o que eu pensava hoje. Ou quando eu não estiver mais aqui, poderão saber um pouco de como eu fui. Esse rapaz da foto é o Frederico Filippo Gomes de Albuquerque Borburema, mas se você chamar só Fred, ele vem Continuar a ler →. O elefante na jiboia. Muita gente diz que pareço ter bem menos idade do que tenho. Isso me afaga o ego diversas vezes. Talvez Continuar a ler →. Just the way you are. Da série “musica fofa”. Blog em WordPress.com. Follow “dEscrevoMe”.

descrevos.ml descrevos.ml

Away In Silence

I remember like it was yesterday, feel as if the pain were forever. Dê um sorriso a um estranho. Pode ser o único que ele verá no dia.". PS Eu te amo. Eu pensei que esse ano seria melhor, que as pessoas não me decepcionariam tanto, e que as coisas dessem certo pra mim. Mas, obviamente eu estava errado sobre isso.". Eu já virei noites pensando em você.". Com tanto Mickey por aí, você continua esperando ligação do Pateta? Conviver é difícil. O céu chorou a tarde toda, e quando chegou a noite foi a minha ve...

descrevos.tk descrevos.tk

Sleeping Awake

Procure por alguém que, com milhares de opções, escolha você. E nenhum poema será tão grande, tão nobre, tão verdadeiramente digno do nome de poesia quanto aquele que foi escrito tão só e apenas pelo prazer de escrever um poema. Só lembre-se de que, às vezes,o que você pensa de uma pessoa, não é o que ela realmente é. Descobri que estava superando quando os meus pensamentos passaram a não ser mais você. Há alguma coisa errada comigo além da melancolia. Sou uma mistura de drama, ciúmes e insegurança.

descrew.com descrew.com

D & E

descreye.com descreye.com

Online Process Simulator (OPS) - Descreye Solutions

OPS (Online Process Simulator) is a web-based discrete-event simulation (DES) engine for modeling process flows. OPS can be used to simulate simple queueing theory type systems to get insight into how variation will affect the value-added and non-value added time in the system. Descreye Solutions develops OPS along with other custom solutions for companies and organizations that need enhanced analytical capability. What's the OPS difference? Improved Analysis with DES. OPS, DES, and KISS.