omelhorlugardacasa.blogspot.com
Dormitando bovinos: Maio 2011
http://omelhorlugardacasa.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Sábado, 21 de maio de 2011. As vezes eu penso que minha alma é apenas meia, e que pessoas que precisam de ajuda também tem meia alma pra juntar com a minha e formar uma inteira. Você leu sobre: amigos. Terça-feira, 17 de maio de 2011. Um pouco de amor e tudo deixa de ser um pouco. Você leu sobre: amor. Domingo, 8 de maio de 2011. Não passar de um olhar vazio que sai preguiçoso pelos buraquinhos da janela, fitando o sol, ao amanhecer. Um amor que se deixou deixar. E se o tempo pudesse admitir? O que eu qu...
omelhorlugardacasa.blogspot.com
Dormitando bovinos
http://omelhorlugardacasa.blogspot.com/2012/11/sem-muito-se-importar-com-o-lugar.html
Segunda-feira, 5 de novembro de 2012. Sem muito se importar com o lugar. Um quarto quadro em branco, um cenário vazio. O amor corrói o peito até não sobrar. Mas nada o tempo respeita. Nem o meu tempo. Que tenta buscar um tempo. Que deixei de viver. Por deixar de existir. Da tristeza que vem. Pela porta dos fundos. Sujo de terra, suado. Das janelas da alma. Que vem a calhar. Por não ter força. Você leu sobre: amigos. Assinar: Postar comentários (Atom). Desculpe, não ouvi! Faça Sexo Agora, Pergunte-me Como.
omelhorlugardacasa.blogspot.com
Dormitando bovinos
http://omelhorlugardacasa.blogspot.com/2011/09/falta-de-parametros-pra-distinguir-o.html
Terça-feira, 13 de setembro de 2011. A falta de parâmetros pra distinguir o bem do mal causa um paradoxo, fazendo com que a Utopia não seja utópica. A constante do equilíbrio acaba por anular os dois lados. Já repararam? Você leu sobre: equilibrio. Assinar: Postar comentários (Atom). Desculpe, não ouvi! Faça Sexo Agora, Pergunte-me Como. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
omelhorlugardacasa.blogspot.com
Dormitando bovinos: Novembro 2013
http://omelhorlugardacasa.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Segunda-feira, 11 de novembro de 2013. Não tem banho de mangueira, não tem violão, não tem brincar de Mês, não tem jabuticaba no pé, não cai manga da árvore. Aonde estão os morcegos da bananeira? Tinha uma pitangueira ali. O pezinho de tomate, coitado, nem tomate dá. Agora tem um prédio nos olhando do outro lado do quintal. O cachorro late, o prédio responde. E logo eu que nunca choro, desabo. Meu coração apertado assiste passar um ano, dois, dez. E a rede a balançar? E a casa, virou o que? E só se foi.
omelhorlugardacasa.blogspot.com
Dormitando bovinos: Julho 2011
http://omelhorlugardacasa.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Terça-feira, 26 de julho de 2011. Quando eu nasci eu era apenas uma. Quando eu morrer, só eu morrerei. Me diz, pra que achar sarna pra se coçar no meio do caminho? Segunda-feira, 18 de julho de 2011. Eu estarei aqui parada quando você resolver resolver. Se resolver. Me resolver. Aceitarei suas desculpas, desculpa. É o que fazemos melhor: fazer mais uma vez. Mais de uma vez. É o aperfeiçoamento da técnica da repetição do Sim. Enquanto o tempo passa, o mundo gira e você se decide entre açucar ou adoçante.
omelhorlugardacasa.blogspot.com
Dormitando bovinos: Abril 2012
http://omelhorlugardacasa.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Sexta-feira, 20 de abril de 2012. Você leu sobre: crenças. Desculpe, não ouvi! Faça Sexo Agora, Pergunte-me Como. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
omelhorlugardacasa.blogspot.com
Dormitando bovinos: Abril 2011
http://omelhorlugardacasa.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Quinta-feira, 21 de abril de 2011. Seu lado foi ocupado? Seu sentimento foi ocupado? Perceba, veja, atine. O vento rondou,. O veleiro chega aonde quiser. Não esqueça, aonde quiser. Segunda-feira, 18 de abril de 2011. Aonde você se encaixa? Você leu sobre: amigos. Quarta-feira, 13 de abril de 2011. Algumas pessoas olham atravessado, é como se eu andasse chutando a minha cabeça. Ei, minha cabeça está acima do pescoço e pretendo deixá-la neste lugar por um bom tempo! Você leu sobre: amor. Desculpe, não ouvi!
omelhorlugardacasa.blogspot.com
Dormitando bovinos
http://omelhorlugardacasa.blogspot.com/2011/10/e-ainda-tem-gente-que-reclama-da-vida.html
Segunda-feira, 3 de outubro de 2011. 8206;"e ainda tem gente que reclama da vida.". Você leu sobre: fenômenos sociais. Assinar: Postar comentários (Atom). Desculpe, não ouvi! Faça Sexo Agora, Pergunte-me Como. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
omelhorlugardacasa.blogspot.com
Dormitando bovinos: Março 2011
http://omelhorlugardacasa.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Domingo, 27 de março de 2011. Não importa o tempo que as pessoas ficam na sua vida, ou a frequência. Sinceramente, nada disso importa, porque há uma tendência a seguir caminhos diferentes e a gente é obrigado a lidar com isso, e NÃO, não se pode ter remorso, não se deve sentir dor, porque as é assim que as coisas são. Puxa vida, é tão simples! Não que eu vá fazer isso, mas achei bem legal compreender. Você leu sobre: amigos. Domingo, 20 de março de 2011. É, é basicamente isso. Você leu sobre: amor.