jeannysaid.blogspot.com
jeannysaid: sexo ocasional
http://jeannysaid.blogspot.com/2014/04/sexo-ocasional.html
Terça-feira, 8 de abril de 2014. Hoje resolvi escrever sobre sexo.Sim,sobre sexo,6 anos passaram desde que fiz a minha tatuagem,que a minha vida virou,que me fizeste desabrochar como a dita flor de lotus.Fizeste-me mulher completa,tiraste-me vergonhas,complexos,medos.Fizeste-me mulher 20 anos depois,ensinaste-me a dar e a receber prazer de forma natural,ensinaste-me e esperar,a retardar.Fizeste-me descobrir coisas em mim que eu desconhecia. Vem quente que eu estou fervendo como diz a canção.
jeannysaid.blogspot.com
jeannysaid: Gota de água
http://jeannysaid.blogspot.com/2013/05/gota-de-agua.html
Quarta-feira, 15 de maio de 2013. Hoje foi a gota de água que faltava.Consumiste-me as forças,cansei-me. Fumo a hora que eu quiser,não tenho satisfaçoes a dar-te nem a ti nem a ninguem.Pulmoes sao meus,dinheiro é meu,nunca pedi nada a ninguem,toda a vida fui dependente do meu trabalho,andei sempre de cabeça erguida.Nao fiz mal nenhum a ninguem,sou livre,nao tenho,mas nao devo. Pensas que és quem? O rei da cocada preta? Tu um menino mimado da mãmã? Subscrever: Enviar comentários (Atom).
jeannysaid.blogspot.com
jeannysaid: coração esse idiota
http://jeannysaid.blogspot.com/2014/09/coracao-esse-idiota.html
Terça-feira, 9 de setembro de 2014. Passado tanto tempo dir-se-ia que a minha pseudo veia literária se foi.Não sei se ela se foi ou se fui eu que me cansei.A vida cansou-te,disse o Joca,e é bem verdade.Cansada dos trabalhos,dos problemas,das pessoas,cansada de mim mesma e de me ver cansar. Esse anda meio que sufocado,emparedado,esquecido.Pô-lo a funcionar para quê? Olhar em frente,sem mágoa,sem nada.A idade talvez nos faça aceitar sem drama a vida. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
jeannysaid.blogspot.com
jeannysaid: Deixar ir.Não insistir.
http://jeannysaid.blogspot.com/2013/08/deixar-irnao-insistir.html
Sábado, 10 de agosto de 2013. Deixar ir.Não insistir. Pela terceira vez fui tentar saber o que eu no intimo já sei.Pela terceira vez fui ouvir o que já devia ter feito há muito tempo. DoiCusta,custa muito,foram as palavras que usei."Custa sim,mas tens de deixar ir,nao insistas.É das coisas que quanto mais se corre atrás mais foge das mãos". Tenho de olhar para tras com carinho sim,com nostalgia sim tal como olhamos para tudo o que ficou para trás como parte de um passado que afinal foi num todo feliz.
jeannysaid.blogspot.com
jeannysaid: carência?
http://jeannysaid.blogspot.com/2013/03/carencia.html
Segunda-feira, 25 de março de 2013. Diferente.Algo que ainda não sei explicar por falta de conhecimento de causa.Algo bom que me deixa leve,sorridente.Calmo.Amigo? Não sei,a carência afectiva por vezes não nos deixa fazer o juizo adequado. Não me interessa se me julgarem por não ter dado tempo ao tempo,por não ter esperado.Esperar o quê? Não havia nada a esperar,a mensagem foi muito clara.E se pensarem que sou leviana? Que afinal não amava tanto quanto apregoava? Subscrever: Enviar comentários (Atom).
jeannysaid.blogspot.com
jeannysaid: Provas, tens?
http://jeannysaid.blogspot.com/2013/06/provas-tens.html
Domingo, 9 de junho de 2013. Nao sei,és estranho nao te deixas conhecer porque te escondes atras das tuas defesas.De que tipo? Do tipo como o agressor faz com sua vitima(desculpa mas é a primeira comparaçao que me vem a cabeça),fazer acreditar que a culpa nao é dele,fazendo a vitima acreditar que é culpada.Tuas incongruencias por exemplo.Gosto de pessoas que falem a mesma lingua,o que é é,o que nao é nao é.Isso faz de mim bruta? Que seja,antes bruta mas real do que hipocrita,mentirosa. Todavia é interess...
jeannysaid.blogspot.com
jeannysaid: dá me um abraço
http://jeannysaid.blogspot.com/2014/10/da-me-um-abraco.html
Domingo, 5 de outubro de 2014. Dá me um abraço. É nesse abraço que eu tenho a sensação de .de conforto,de complemento,de preenchimento da falta de afecto,de quero mais,de ficar lá,de tanta coisa e de nada ao mesmo tempo,de silencio,de grito mudo,de vontade,de. Calmo e doce,o beijo,carinhoso,o beijo,vontade de mais,mas de beijos,de afectos,de silencios,de gritos,de gemidos,mas contidos,de pulsar,latejar até,a vontade de me manter de boca na boca,no abraço,no beijo. Subscrever: Enviar comentários (Atom).