plutaspace.blogspot.com
Pluta Space: A menina e o dicionário
http://plutaspace.blogspot.com/2011/04/menina-e-o-dicionario.html
Escrever é como enfiar o dedo na garganta. CFA. Se estiver interessado na opnião alheia de tudo que é coisa! Além de conhecer uma criatura em eterna confusão mental em busca de sua própria iluminação. O que eu tento fazer? Das coisa que gosto:. Mafalda e. dormir. A menina e o dicionário. Tanto faz - dizia ela! O que importa mesmo é que ela viu! Falar o que mente é fácil, mesmo porque nem sempre é mentira, nem sempre é lorota, quem sabe.quimera? Namorar é bom (namorar: cortejar; cativar; seduzir; atrair; ...
plutaspace.blogspot.com
Pluta Space: Não deixa o bolero morrer
http://plutaspace.blogspot.com/2010/01/nao-deixa-o-bolero-morrer.html
Escrever é como enfiar o dedo na garganta. CFA. Se estiver interessado na opnião alheia de tudo que é coisa! Além de conhecer uma criatura em eterna confusão mental em busca de sua própria iluminação. O que eu tento fazer? Das coisa que gosto:. Mafalda e. dormir. Não deixa o bolero morrer. O que eu queria mesmo, agora, era me montar de novo e sei que farei com tempo. Mas tenho medo do vento levar algumas partes de mim, embora. Seria uma pena. Cuidado com o escuro ao sair e continue a pensar na vida.
plutaspace.blogspot.com
Pluta Space: Prendia o choro e aguava o bom do amor
http://plutaspace.blogspot.com/2010/09/prendia-o-choro-e-aguava-o-bom-do-amor.html
Escrever é como enfiar o dedo na garganta. CFA. Se estiver interessado na opnião alheia de tudo que é coisa! Além de conhecer uma criatura em eterna confusão mental em busca de sua própria iluminação. O que eu tento fazer? Das coisa que gosto:. Mafalda e. dormir. Prendia o choro e aguava o bom do amor. Às vezes, inconscientemente, ainda conto os dias. e faço isso desejando que eles passem o mais rápido possível. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Pega a visão, tio!
plutaspace.blogspot.com
Pluta Space: Quero-te em meu sono
http://plutaspace.blogspot.com/2010/01/porque-te-escolho-neste-sussurro-sem.html
Escrever é como enfiar o dedo na garganta. CFA. Se estiver interessado na opnião alheia de tudo que é coisa! Além de conhecer uma criatura em eterna confusão mental em busca de sua própria iluminação. O que eu tento fazer? Das coisa que gosto:. Mafalda e. dormir. Quero-te em meu sono. Porque te escolho, neste sussurro sem retorno? Porque te quero no meu sono, se iluminaste sobretudo o que não fui? Fossem apenas a ausência de ti. Inês Pedrosa, no livro Fazes-me falta. Mas ontem a noite. hum! Acabo dormind...
plutaspace.blogspot.com
Pluta Space: Vermelho
http://plutaspace.blogspot.com/2010/02/vermelho.html
Escrever é como enfiar o dedo na garganta. CFA. Se estiver interessado na opnião alheia de tudo que é coisa! Além de conhecer uma criatura em eterna confusão mental em busca de sua própria iluminação. O que eu tento fazer? Das coisa que gosto:. Mafalda e. dormir. Sim, estou aqui outra vez. De volta à minha carne crua. Encarnada em minha pele nua. A minha vermelha nudez. Tão minha quanto sua. Tudo que restou desde então. Foi a saudade, a insônia. Em tempos de miséria, abstinência e sobriedade.
plutaspace.blogspot.com
Pluta Space: Tudo por causa de uma pinta
http://plutaspace.blogspot.com/2010/01/tudo-por-causa-de-um-sinal.html
Escrever é como enfiar o dedo na garganta. CFA. Se estiver interessado na opnião alheia de tudo que é coisa! Além de conhecer uma criatura em eterna confusão mental em busca de sua própria iluminação. O que eu tento fazer? Das coisa que gosto:. Mafalda e. dormir. Tudo por causa de uma pinta. Estava aqui, eu e meus botões.pensando (pra variar). Fazendo umas contas, coisa boba. Hum! O certo é que acabei indignada, injustaçada, reprimida e arrasada. (riso). E fica lá fazendo análise do tamanho, coloração, b...
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Outro alguém de si mesmo
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2013/08/outro-alguem-de-si-mesmo.html
Domingo, 11 de agosto de 2013. Outro alguém de si mesmo. Assinar: Postar comentários (Atom). Meu universo não há de ser igual. O gozo da viúva virgem. Neste quarto de fogo solto. Sinto muito, mas. De muito tempo antes do tempo. O menino na janela. Play it once, Sam. Procuro algo que não tem nome. A escuridão que abraça a vela. Memórias de mais um na multidão. Um olhar de solsaio. Anjos longe de Deus. Amor e outros desastres. Outro alguém de si mesmo. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Janeiro 2011
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011. Eu sou o eterno. Não queira isso pra você. Tudo me provoca saudade, agonia e desprezo. Essa mania de teimar em não envelhecer a mente,. Essa vontade de fazer tudo novamente. O que fazemos aqui então? Conte-me o que você tem feito de bom. Mostre-me quem você faz feliz. Será você também o eterno? Você quase que chora, quase que ama, hora quer correr, hora quer desistir? Se você pensa que pertence a algo. Se encaixa em tudo que lhe convém. Seja pro mal ou seja pro bem,.
pedrascomchuva.blogspot.com
Pedras com chuva: Março 2008
http://pedrascomchuva.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Terça-feira, 25 de março de 2008. Eu, você e o tempo. É o mínimo a perguntar. Eu insisto: Como você está? Eu espero que estejam bem. Mas nem por isso me esqueci. Do seu sorriso a me mostrar. Mi, Dó e Lá. Nosso mundo era nosso cantar. Somos reféns do tempo cruel que insiste em passar. E que não tem nehum remédio que possa sarar. Essa dor que eu finjo não doer. Meu universo não há de ser igual. O gozo da viúva virgem. Neste quarto de fogo solto. Sinto muito, mas. De muito tempo antes do tempo.