danaturezadossonhos.blogspot.com
da natureza dos sonhos: Junho 2010
http://danaturezadossonhos.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Da natureza dos sonhos. Quarta-feira, 30 de junho de 2010. Teus pesadelos, eu os sonharia. do teu silêncio seria a pausa. em teu sorriso, o ruir da tristeza. e quando a morte a mim chegasse, teus cílios seriam meus girassóis. Prelúdio ao homem de palha (não-livro). Deus e outros escombros. Rascunhos em tons de brevidade e silêncio. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Imagens do modelo de gaffera.
amoresfunebres.blogspot.com
amores fúnebres: Dezembro 2010
http://amoresfunebres.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Domingo, 19 de dezembro de 2010. O destino pereceu-lhes claro. Não haveria espaço a ser transposto. Agarrados um ao outro. Até o medo passar. Até a vida findar. E a isso chamariam. Imagem de bernardo torrens. Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Rascunhos em tons de brevidade e silêncio. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. O destino pereceu-lhes claro não haveria espaço a. Visualizar meu perfil completo.
amoresfunebres.blogspot.com
amores fúnebres
http://amoresfunebres.blogspot.com/2011/08/escapam-mentiras-margens-de-quem-somos.html
Quinta-feira, 11 de agosto de 2011. Margens de quem somos]. Deu um nó na cabeça ler isso. paralizou. qualquer hora transforma. 14 agosto, 2011 12:44. Bastante intimista, hermético mesmo, não deu para perceber nem sentir com. 31 agosto, 2011 00:18. Do que - um dia -. Grande abraço, poeta. Não sei se conseguirei postar este comentário, mas esta verificação de palavras para provar que eu não sou robê é difícil e estou quase desistindo. Quantos, como eu, não desistem? 31 outubro, 2012 20:22. Sentir é um fato.
amoresfunebres.blogspot.com
amores fúnebres: Fevereiro 2012
http://amoresfunebres.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012. Aceitei o convite do Cláudio B. Carlos (CC), e agora escrevo aqui, em boa companhia. Http:/ donazicatabraba.wordpress.com/. Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Rascunhos em tons de brevidade e silêncio. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Aceitei o convite do Cláudio B. Carlos (CC), e ago. Visualizar meu perfil completo. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
amoresfunebres.blogspot.com
amores fúnebres
http://amoresfunebres.blogspot.com/2011/03/fosse-amor-e-nao-haveria-tanto-ar-pra.html
Quarta-feira, 9 de março de 2011. Fosse amor e não haveria. Tanto ar pra respirar. Tanto chão pra pouco voo. Fosse amor e não haveria. O sol nascente pondo-se entre nós. Como eu sinto seus poemas tão uterinos! 10 março, 2011 00:20. 12 março, 2011 10:30. Assinar: Postar comentários (Atom). Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Rascunhos em tons de brevidade e silêncio. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Visualizar meu perfil completo.
amoresfunebres.blogspot.com
amores fúnebres
http://amoresfunebres.blogspot.com/2010/10/partiremos-resta-saber-se-escombros-ou.html
Terça-feira, 12 de outubro de 2010. Resta saber se escombros. Ou sementeiras de sonhos. Assinar: Postar comentários (Atom). Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Rascunhos em tons de brevidade e silêncio. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Partiremos resta saber se escombros ou sementeiras. Visualizar meu perfil completo. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Modelo Travel. Imagens de modelo por naphtalina.
amoresfunebres.blogspot.com
amores fúnebres: Junho 2011
http://amoresfunebres.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Quinta-feira, 16 de junho de 2011. Tropeços e vagas lembranças. Que pulsam à revelia da razão. Prelúdio ao homem de palha(não-livro). Da natureza dos sonhos. Deus e outros escombros. Rascunhos em tons de brevidade e silêncio. Sentir é um fato. Ao longe os barcos de flores. Busco teu olhar longe daqui onde sobrevivem-me . Visualizar meu perfil completo. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Modelo Travel. Imagens de modelo por naphtalina.
memoriasbaldias.blogspot.com
memórias baldias: Outubro 2011
http://memoriasbaldias.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Estive aqui antes e meus sorrisos coloriam de céu as paredes. braços carinhosos de pai, mãe e irmão cresciam-me o sonhar. havia um menino brincalhão aqui. pés-descalços-de-jardim sobre a vida-cor-de-nuvem-sem-tempo-pra-acabar. antes, estive aqui. e tudo era diferente. eu não cabia em mim e sabia voar. mas se tudo não passa de memórias destelhadas, pergunto-lhe, amigo madcap, serei eu a escrever estas cantigas? Sábado, outubro 22, 2011. Um dia eu volto. Entre aquarela de tempos idos. Maneiras de ser feliz.
memoriasbaldias.blogspot.com
memórias baldias: Março 2010
http://memoriasbaldias.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Estive aqui antes e meus sorrisos coloriam de céu as paredes. braços carinhosos de pai, mãe e irmão cresciam-me o sonhar. havia um menino brincalhão aqui. pés-descalços-de-jardim sobre a vida-cor-de-nuvem-sem-tempo-pra-acabar. antes, estive aqui. e tudo era diferente. eu não cabia em mim e sabia voar. mas se tudo não passa de memórias destelhadas, pergunto-lhe, amigo madcap, serei eu a escrever estas cantigas? Sábado, março 20, 2010. Imagem de sarah petruziello. Cavava fundo, bem fundo. Sentir é um fato.