devaneiosdalulu.blogspot.com
Devaneios da Lulu
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2009. Passadeira - Objeto Tuti Minervino. Enquanto o efeito do mercúrio na ferida não arde, eu fico até tarde dizendo - eu sou um bom pedaço de carne" Tuti Minervino - Livro Engenheiro de Obras Prontas. Quinta-feira, 24 de setembro de 2009. 8220;Sophie, cale-se! Marcadores: arte critica salvador bahia lucianaaccioly SophieCalle exposição performance artista visual. Passadeira - Objeto Tuti Minervino. Visualizar meu perfil completo.
devaneiosdamaah.blogspot.com
Devaneios da Mah
Carioca, que ama ler e ama livros, apaixonada por coisas que fogem ao comum, pessoas que seguem pelo seu próprio caminho, adora vermelho, ama gatos, roqueira movida a musica, que tem um jeitinho próprio e diferente de seguir a vida. Visualizar meu perfil completo. Estou de volta. eu acho kkkkk. Sexta-feira, 5 de abril de 2013. Estou de volta. eu acho kkkkk. Postado por Mah da Cunha. Links para esta postagem. Vou ver se domingo eu posto uma resenha pra vocês, ta bom? Quinta-feira, 15 de novembro de 2012.
devaneiosdamadruga.blogspot.com
Devaneios da madruga
Pensamentos que viajam em assuntos, por vezes não-conexos. Ou seja, vou escrever o que vier na cabeça, o que me der na telha. Quinta-feira, 16 de maio de 2013. A queda da soberania (e da soberba) brasileira. Entramos na segunda fase de 2013 cravando: vão passar 5 brasileiros para a próxima fase. Fluminense passou, no sufoco. Corinthians e Palmeiras estão eliminados. Grêmio ainda corre risco de sair. O Atlético-MG foi o único brasileiro a passar tranquilo porque, afinal, eliminou OUTRO bra...Quando o Palm...
devaneiosdamalu.blogspot.com
Devaneios da Malu
Sexta-feira, 10 de julho de 2015. Ela está sentada na calçada. Como se fosse apenas o que lhe resta. Quem a deixa triste. Quem a deixa sem esperanças. Quem a faz desistir. Quem a faz chorar. Quem a faz pensar que o amanhã não existe. Que será muito mais triste e sombrio. É você quem a faz dormir soluçando. E acordar com a sensação. De que o mundo caiu sobre si. É você quem destrói os sonhos dela. Como um furacão,. Vai devastando a vida dela quando passa. Deixando um rastro de destruição. O mundo vai girar.
devaneiosdamanu.blogspot.com
Devaneios da Manu
Domingo, 16 de agosto de 2015. Ela foge totalmente da razão. Dividida por determinação da vida. Colidida por distração na ida. Sem pensar no Tristão. Segue sua própria luz. Pelo fio incrível que a conduz. Divaga pelo mundo da imaginação. Tudo isso dentro de um soneto. Nos olhos de um menino do gueto. É que na viagem. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 15 de agosto de 2015. No reconvexo desconexo do complexo. Mansinho, devagarzinho, bem pouquinho. Compartilhar com o Pinterest. Meu amor é indeciso.
devaneiosdamara.blogspot.com
Devaneios da Mara
O que posso te oferecer? Risos diários, contanto que sejam soltos e leve. Olhares maliciosos, daqueles que dizem o que o som não consegue dizer. Muitos abraços, daqueles que confortam e aquecem o coração. Um amor. Leve, surpreendente e forte. Uma xícara de café, para aqueles dias cinzas e que só querem nos fazer ficar na cama. Lágrimas, que te façam perceber que me solidarizo e sinto sua dor. Beijos, muito beijos, tantos outros beijos. Companhia, para sentarmos na areia da praia e contemplarmos o mar.
devaneiosdamaria.blogspot.com
Devaneios
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017. Uma coisa que acho engraçada (e que de engraçado não tem nada, é apenas uma expressão que uso desadequadamente. Como dizer " estás maluca ou quê", a uma pessoa que não está em plena posse da sua faculdade mental, sim já o fiz! É a nossa capacidade de reconhecer na voz dos outros o vazio emocional provocado pela perda de uma pessoa muito próxima. Quase que arriscava afirmar que falamos um dialecto só nosso! Segunda-feira, 1 de junho de 2015. Domingo, 3 de março de 2013.
devaneiosdamary.blogspot.com
Mutações de uma Mente Estática
Mutações de uma Mente Estática. Joguem luzes na minha estranheza, por favor, quero escancarar! Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Vamos combinar uma coisa.sempre que eu te tratar como um objeto descartável de afeto duvidoso, você se humilha e implora por atenção, para eu persistir no tratamento contigo. E quando eu me cansar, você ouve um 'amor' com a minha voz, me referindo a você, se faz de ingênua e se encanta e me enche de mimos. Ok Aí faz o seguinte.AMOR É O CARALHO! Links para esta postagem. O som ...