poeticacotidiana.blogspot.com
Poética Cotidiana: Antes do previsto...
http://poeticacotidiana.blogspot.com/2011/08/antes-do-previsto.html
18 de agosto de 2011. No ano que vem eu faço 70 anos, não vou ficar reivindicando juventude. O tempo passa a ser uma coisa valiosa em si para si". Não falo da maternidade aos 19. Talvez antes. Em contexto. Sim, talvez. O fato é que envelheci rapido demais e aos 29, não consigo me encaixar nem na juventude que me guarda cronologicamente, nem na velhice do sedentarismo. Sou alguém fora do meu tempo, agora. Mas quando antes estive nele, devidamente encaixada, efetivamente? Postado por Isa Lorena.
poeticacotidiana.blogspot.com
Poética Cotidiana: Novembro 2010
http://poeticacotidiana.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
29 de novembro de 2010. Tudo vale a pena. Muitas vezes nos limitamos indevidamente, achando que nossas opções são restritas, quando estamos redondamente enganados, ignorando a extensão de nossas reais possibilidades. Enfiamos na cabeça que queremos uma coisa, mas não nos damos conta de que há outras tantas muito melhores ao redor. A vida é muito mais ampla do que podemos perceber. E cada acontecimeto é de fato uma lição que nem sempre possbilitamos a apreensão no momento exato de sua execução. Quem sabe ...
poeticacotidiana.blogspot.com
Poética Cotidiana: Janeiro 2011
http://poeticacotidiana.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
24 de janeiro de 2011. Postado por Isa Lorena. 20 de janeiro de 2011. Mas eu chego lá com ele. Porque quando penso em me desfazer do blog me dá uma dó e eu já sei que não vou fazer o que não quero. Leio por dia uma cacetada de blogs e me deparo com uns que tem proposta semelhante à esse e eu fico com aquela invejinha sabe? Porra, Isa, taí como é simples e vc complicando. Postado por Isa Lorena. 19 de janeiro de 2011. Isso nem é post, né? Assim o é. E não me agrada. Noas lembranças que acalmam um tantinho...
osegredodosescritores.blogspot.com
o segredo dos escritores
http://osegredodosescritores.blogspot.com/2012/03/contos-de-aprendiz-de-carlos-drummond.html
APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)! APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)! APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A)! Sábado, 3 de março de 2012. Contos de aprendiz, de Carlos Drummond de Andrade. Contos de aprendiz foi publicado em 1951. Foi a estréia de Carlos Drummond de Andrade como contista. Nessa época já havia publicado seus livros mais importantes - Alguma Poesia e Sentimento do Mundo - que o consagraram como um dos maiores poetas brasileiros. O Segredo dos Escritores. Assinar: Postar comentários (Atom). O Labiri...
osegredodosescritores.blogspot.com
o segredo dos escritores: BRASIL!
http://osegredodosescritores.blogspot.com/2012/06/brasil.html
APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)! APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)! APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A)! Terça-feira, 26 de junho de 2012. Na Paz; Na Guerra; No Campo de Batalha; O dedo no Gatilho; O fogo da metralha; Perigo é alegria vontade é meu prazer; O sangue pela "Patria" a gloria de "Vencer" "PELOPES" - "BRASIL". O Segredo dos Escritores. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Fale no MSN com Augusto César o autor deste Blogue! Ocorreu um erro neste gadget. Choro, choro sem.
osegredodosescritores.blogspot.com
o segredo dos escritores: BALTAZAR
http://osegredodosescritores.blogspot.com/2012/02/baltazar.html
APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)! APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)! APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A)! Sábado, 25 de fevereiro de 2012. O Segredo dos Escritores. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Fale no MSN com Augusto César o autor deste Blogue! Ocorreu um erro neste gadget. O Segredo dos Escritores. Três Marias -MG/Taubaté-SP, MG, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Fale com Augusto César :. MSN: augusto csar@hotmail.com. Yahoo: augustoquantum@yahoo.com.br. A Vida de ...
ceudevidro.blogspot.com
Céu de Vidro: Vida
http://ceudevidro.blogspot.com/2014/02/vida.html
Amar é viajar em um mundo desconhecido e sonhar com defeitos perfeitos.Para amar é preciso não ser normal". Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014. Se si leva a vida. Na ponta da faca afiada. A lida se torna pesada. E a alma mau-humorada. A todo instante o relance. Do lado oculto, noturno. Mas do laço brilhante da sorte. Surge a força, oponente da morte. Conforme for o estado da alma. A lama se torna palha. A palha vira aconchego. Cheiro suave de amor. Doce risada. Carinho infantil. Fugiu para o sertão,.
ceudevidro.blogspot.com
Céu de Vidro: Fevereiro 2014
http://ceudevidro.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Amar é viajar em um mundo desconhecido e sonhar com defeitos perfeitos.Para amar é preciso não ser normal". Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014. Como pode fazer tão mal aquilo que um dia te fez tão bem? Links para esta postagem. Não me basta, eu. Não me basta estar com a caneta em punho,. Riscar uma página do caderno quase que completamente rabiscado. Abrir um livro,. Sentir o passado (mesmo? Colunas e as vezes.âncora. E quanto ao futuro! Que seja um presente. Sinto o olhar que me fitava, e não mais.
ceudevidro.blogspot.com
Céu de Vidro: A porta
http://ceudevidro.blogspot.com/2014/02/a-porta.html
Amar é viajar em um mundo desconhecido e sonhar com defeitos perfeitos.Para amar é preciso não ser normal". Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. Estar do lado de dentro, paredes que olham todo o dia. Buscar uma saída de si mesmo. Analisando o passado, o presente e projetando um futuro. Olhar a porta. Sabe-se que a trava está solta. Empurrar devagar para não ser incomodado com a luz. Quando ela estiver completamente aberta, o que estiver do outro lado será meu. Assinar: Postar comentários (Atom).
ceudevidro.blogspot.com
Céu de Vidro: Dezembro 2009
http://ceudevidro.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Amar é viajar em um mundo desconhecido e sonhar com defeitos perfeitos.Para amar é preciso não ser normal". Segunda-feira, 28 de dezembro de 2009. Não acredito mais em mentiras. E antes que me esqueça:. 5 minutos pensando). É melhor esquecer. Links para esta postagem. Sou o que faço de mim a cada minuto. Visualizar meu perfil completo. Em chamas as quatro horas da tarde. Tudo que é médio faz rima com tédio. Vastas emoções e pensamentos imperfeitos'.