barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto: [reflexos] de santa
http://barrucho.blogspot.com/2009/04/reflexos-de-santa.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. Passei pelo curvelo a te procurar. Largo das neves, você não estava lá. Andei um pouco mais cheguei no guimarães. Não te encontrei, fui até o dois irmãos. E no silvestre fui beber água da fonte. Nas ruas desse bairro alegria não se esconde. Se está triste, ela vem no bonde. O bar do mineiro estava lotado. O samba tava bom, era partido alto. Pelas ruas de santa eu vou. Cantar atrás do meu amor. 04 maio, 2009.
barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto: [reflexos] sexta de lua
http://barrucho.blogspot.com/2009/04/reflexos-sexta-de-lua.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. Reflexos] sexta de lua. Sexta feira de lua. Todo mundo na rua. Ao lado da igreja. Num samba de raiz. O povo diz que é feliz. Desce mais uma, essa é a saidera. Promessa de paz pra semana inteira. Assim ta bom demais, disse o samba-canção. E a morena atrás mexe com meu coração. Corpo cansado, cabeça também. Mas ninguém lembra, se 'do pé' está bém. Dinheiro suado, sempre vai e vem. Po legal pra caramba, gostei.
barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto: [devaneio] deram
http://barrucho.blogspot.com/2009/03/devaneio-deram.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. Éramos dois querendo ser um. Éramos um que não se encontrava. Um encontro onde não se ancorava. Era um porto em que não se prendia. Nem se aprendia, não se dividia. Mas se amarra, se amava. Essa ainda não tive. Espero ainda tê-la, e que seja breve. 10 março, 2009. Obs: em breve (e que dure). 10 março, 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Tic, tac, boom. Cores e linhas de pensamento. Reflexos] de boa noite.
barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto: [reflexos] de dentro
http://barrucho.blogspot.com/2009/03/reflexos-de-dentro.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. O que me dói mais é não saber. E por mais que eu possa querer. Será que você vai sentir? Se permitir, ao menos tentar? Ao menos não se policiar. Deixar o coração respirar. Deixar a alma chorar. Pra ser melhor e mais. Pro pior ficar pra trás. Assinar: Postar comentários (Atom). Tic, tac, boom. Cores e linhas de pensamento. Vem pra CAIXA (não, não vem não! Meu corpo estremece lembrança padece pra eu não so.
barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto: [devaneios] d'escuro
http://barrucho.blogspot.com/2009/03/devaneios-descuro.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. Vem, me dê uma dança. Me dê um abraço. Vê se nâo se cansa. Segura o meu braço. Venha te puxar pra baixo. Dos lençois, quero estar. Com você quando a lua se deixar ser. Quando o sol, cair de maduro. Mas vou ter você. Assinar: Postar comentários (Atom). Tic, tac, boom. Cores e linhas de pensamento. Vem pra CAIXA (não, não vem não! Meu corpo estremece lembrança padece pra eu não so. Reflexos] de boa noite.
barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto: [devaneios] de capote
http://barrucho.blogspot.com/2009/03/devaneios-de-capote.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. As rodas pegando fogo. Os bancos já estão todos sem o forro. As rodas a girar no alto. E o capô, o teto no asfalto. Cheiro de gasolina e óleo no chão. Pensei que fosse partir, mas acordei e ainda estava ali. Com a sua mão na minha, forte eu apertei pra sentir. Para acreditar, que mesmo depois do susto,. Tudo ia voltar para o seu lugar. Os bombeiros já chegaram, meu amor! Não se preocupe, eu vou curar a nossa dor.
barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto: [reflexos] e reflexões
http://barrucho.blogspot.com/2009/03/reflexos-e-reflexoes.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. Peço não te ver. Com os olhos que eu deixei. Em ti, amor. Penso em não querer. Ou sei, sem estar lá. No seu bem amar. Assinar: Postar comentários (Atom). Tic, tac, boom. Cores e linhas de pensamento. Vem pra CAIXA (não, não vem não! Meu corpo estremece lembrança padece pra eu não so. Não me venha com violência se vier, me vou, com me. Reflexos] de boa noite. Rio de Janeiro, RJ, Brazil.
barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto
http://barrucho.blogspot.com/2009/03/meu-corpo-estremece-lembranca-padece.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. Lembrança padece pra eu não sofrer. No instante em que penso, poderia estar. Denovo na sua sala,. Vendo jardim de alah. Sendo eu sem estar lá. Só na sua cabeça como uma canção. Que você gostou de ouvir. E fez-se sentir novamente feliz. Ah eu fiz,. Faria tudo denovo,. Talvez até mesmo melhor. Talvez não tão só. Estaria contigo, as janelas se abririam pro sol entrar. E eu estaria lá a regar suas flores de almodóvar.
barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto: [reflexos] depós
http://barrucho.blogspot.com/2009/03/reflexos-depos.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. Quando tudo parece direito. Vem aquele velho defeito. De querer mais,. De não ser tão. E de ficar sem cais. Conheço bem o não ser tão. Como um sertão cortante e ardente com vontade de mudança e com esperança de chuva. 10 março, 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Tic, tac, boom. Cores e linhas de pensamento. Vem pra CAIXA (não, não vem não! Meu corpo estremece lembrança padece pra eu não so.
barrucho.blogspot.com
expande teu pensamento e estarás liberto: [reflexos] de repente
http://barrucho.blogspot.com/2009/04/reflexos-de-repente.html
Expande teu pensamento e estarás liberto. Meros devaneios reflexivos acerca do que me cerca. Alegria que me invade de repente. Parece até que vou te ver amanhã. Coisa que não se explica, só se sente. Queria tanto acordar e te ver do lado pela manhã. Sei o q sente, eu queria q isso acordar e ver ele ao meu lado amanhã, sonho meu. 19 abril, 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Tic, tac, boom. Cores e linhas de pensamento. Vem pra CAIXA (não, não vem não! Reflexos] sexta de lua.