palavrassao.blogspot.com
Palavras São...: Alívio Vivo
http://palavrassao.blogspot.com/2015/02/alivio-vivo.html
As toupeiras continuam a cavar seus túneis por todos os lados procurando aquela segurança novamente. Aquela mesma de uns tempos atrás quando seus pais e mães fizeram a mesma coisa em busca do mesmo propósito. Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015. Não quero correr mais. Só quero chegar em casa. Com todos os meus pedaços. Eu já sei da destruição. Que cada falta me causa. Vozes que não ouvia. O que não fazer. Seres de ideias próprias. Não sei mais o que será. Do rubor que em mim vigora. Em meus sonhos vãos.
palavrassao.blogspot.com
Palavras São...: Terminais
http://palavrassao.blogspot.com/2013/11/terminais.html
As toupeiras continuam a cavar seus túneis por todos os lados procurando aquela segurança novamente. Aquela mesma de uns tempos atrás quando seus pais e mães fizeram a mesma coisa em busca do mesmo propósito. Quinta-feira, 21 de novembro de 2013. E o que sou. Se não reflexo,. Luz turva, ricocheteada,. Não por bem,. Em mais que sei. E leio onde posso ver. De minhas próprias errâncias,. E de irreais alívios. Perco-me no baque,. Numa impulsão do pulso. Há dores onde há querer. Há prazer no desejo da dor.
palavrassao.blogspot.com
Palavras São...: O Tempo e o Inconsciente
http://palavrassao.blogspot.com/2011/06/o-tempo-e-o-inconsciente.html
As toupeiras continuam a cavar seus túneis por todos os lados procurando aquela segurança novamente. Aquela mesma de uns tempos atrás quando seus pais e mães fizeram a mesma coisa em busca do mesmo propósito. Sexta-feira, 10 de junho de 2011. O Tempo e o Inconsciente. Ai, quanta tormenta. Que este silêncio me causa. Quantas vezes meu coração ainda baterá. Desarmônico, acelerado, retumbante. Por quantas provações ainda passarei. Pra me mostrar que no fim. Que sou tão seu quanto me convenço jamais ser.
palavrassao.blogspot.com
Palavras São...: Tanto
http://palavrassao.blogspot.com/2013/05/tanto.html
As toupeiras continuam a cavar seus túneis por todos os lados procurando aquela segurança novamente. Aquela mesma de uns tempos atrás quando seus pais e mães fizeram a mesma coisa em busca do mesmo propósito. Quinta-feira, 23 de maio de 2013. Se ao menos eu não sonhasse mais contigo. E não me lembrasse da cor de seus cabelos em minhas mãos,. Nem conseguisse sentir ainda o prazeroso desconforto da memória dos seus olhos nos meus,. Nem ouvisse ainda em minha mente a sua voz,. Mas não vejo o meu amor morrer,.
palavrassao.blogspot.com
Palavras São...: Limiar
http://palavrassao.blogspot.com/2012/03/limiar.html
As toupeiras continuam a cavar seus túneis por todos os lados procurando aquela segurança novamente. Aquela mesma de uns tempos atrás quando seus pais e mães fizeram a mesma coisa em busca do mesmo propósito. Domingo, 25 de março de 2012. Eu vou, sem compromisso algum. Ando por aqui e por ali,. Desejo apenas que eu esteja,. Agora, como queria ontem,. Para que então eu possa viver. O que antes apenas quis. Que vontade boa, que desejo bom,. Você e eu aqui nesse meio sol, meia sombra,. Se não qualquer um.
palavrassao.blogspot.com
Palavras São...: Cruzes
http://palavrassao.blogspot.com/2012/10/cruzes.html
As toupeiras continuam a cavar seus túneis por todos os lados procurando aquela segurança novamente. Aquela mesma de uns tempos atrás quando seus pais e mães fizeram a mesma coisa em busca do mesmo propósito. Terça-feira, 2 de outubro de 2012. Ei mãe, que coisa. Eu não queria estar aqui. Mas veja, meu dever. Me chama desde meu despertar. Me acompanha sem eu nem chamar. Um dia, eu acreditei. Que eu teria liberdade. Que eu sairia da cidade. Eu me afastei foi de mim. Faço orações pra dormir em paz. E é hora,.
palavrassao.blogspot.com
Palavras São...: Berço Meu
http://palavrassao.blogspot.com/2015/02/berco-meu.html
As toupeiras continuam a cavar seus túneis por todos os lados procurando aquela segurança novamente. Aquela mesma de uns tempos atrás quando seus pais e mães fizeram a mesma coisa em busca do mesmo propósito. Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015. Não, não é. Não, não sou. Não, não vou. Eu não sou daqui,. E eu não sou vocês. Não me vejo assim. Não lhe quero bem,. Não lhe quero mal. Não te quero aqui. Eu preciso ir,. Não quero isso aqui,. Pra mim, já não dá mais. Você fez o que deu,. Fui até onde pude.
palavrassao.blogspot.com
Palavras São...: Vida
http://palavrassao.blogspot.com/2012/12/vida.html
As toupeiras continuam a cavar seus túneis por todos os lados procurando aquela segurança novamente. Aquela mesma de uns tempos atrás quando seus pais e mães fizeram a mesma coisa em busca do mesmo propósito. Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012. Nesta minha existência não estou entre homens e mulheres. Estou entre seres humanos, cuja beleza eu meço pela alma. 13 de dezembro de 2012 17:32. Que coisa mais linda, Loris. 14 de dezembro de 2012 21:44. Ô, Gui, que bom te ler de novo. Sou Continente Perfeito :.
palavrassao.blogspot.com
Palavras São...: A Ciclicidade do Fracasso
http://palavrassao.blogspot.com/2011/08/ciclicidade-do-fracasso.html
As toupeiras continuam a cavar seus túneis por todos os lados procurando aquela segurança novamente. Aquela mesma de uns tempos atrás quando seus pais e mães fizeram a mesma coisa em busca do mesmo propósito. Sexta-feira, 19 de agosto de 2011. A Ciclicidade do Fracasso. E a história se faz reacontecer,. Num cenário diferente, outros coadjuvantes,. E uma qualidade de encenação ovacionavel,. Mas com o mesmo roteiro. Exatamente como deveria ser,. Tão cíclica quanto nunca deixara de ser. Acredito que o fraca...