devaneioselucidez.blogspot.com
Devaneios e Lucidez
Escrevo numa tentativa vã de ser eterna. Uma Pausa Na Poesia. Segunda-feira, 27 de abril de 2015. 8220;Não posso negar”. Eu nego o que sinto a você. Quem sabe assim me convenço. Seria perfeito, não fosse a distância. Mas tudo na minha vida tem que ter um “porém”. Ignorei seu aviso de perigo. Deixei-me envolver nos seus braços. Apenas a verdade e sempre a verdade. Não vou me machucar. Mas as lágrimas não posso evitar. Não vou me machucar. E faz cada segundo valer a pena. É o que temos. É o que temos.
devaneiosemdobro.blogspot.com
Devaneios em Dobro
Terça-feira, 26 de outubro de 2010. Existem momentos na vida em que as coisas mudam, passam por alterações. Isto se aplica, é claro, neste blog. Aguardem logo em breve, mudanças. Domingo, 6 de setembro de 2009. Por R e R. A nuvem e o trovão conversavam:. 8212; Sabe Trovão - disse a nuvem. - Queria muito ser como os humanos. Eles são tão legais! Passeiam, anda pra lá e pra cá, vão ao cinema, namoram. é tanta coisa bacana. Agora e eu? 8212; Porra trovão, não teve graça! Terça-feira, 1 de setembro de 2009.
devaneiosemny.wordpress.com
Devaneios em NY
8 de novembro de 2011 / marcellyga. Só por ter sido gravado em Nova York eu já ia curtir esse clipe. Mas mais que isso, gostei da música, gostei da banda, gostei que aparecem lugares que eu fui como o Grays Papaya e Williamsburgh, gostei do casalzinho e da ideia de ser guiado pela paixão e pelo ritmo da cidade. A primeira vez que vi, gostei mas não entendi. Se aconteceu a mesma coisa com você, uma palavra resolve o problema: ESPELHO. 20 de setembro de 2011 / marcellyga. A salada saladinha bem temperadinh...
devaneiosemperdao.blogspot.com
Alucinações e Devaneios Insanos sem Perdão
Alucinações e Devaneios Insanos sem Perdão. O que descobri foi que morri há algum tempo. O que descobri foi que morri há algum tempo. Quando fale que você fazia eu me sentir viva estava totalmente errada, ou completamente certa. Eu morri, não notei isso. E você me trouxe à memória, me fez reviver, momentos que eu sei que jamais voltarão, que não serão substituídos. O olhar "sincero" (ou não) provavelmente é o que mais dói. Mentir com os olhos não é pra qualquer pessoa, tem minha admiração. 2 As pessoas q...
devaneiosempostitsamarelos.blogspot.com
Devaneios e coisas que tal
Devaneios e coisas que tal. 28 de outubro de 2013. A prova de que os homens só ouvem o que querem. Sobrinho vidrado na tv*. Eu: Então, o que fizeste hoje na escola? Eu: Eu não te perguntei quem era a minha coisa boa, perguntei-te o que fizeste hoje, puto! Engendrado à pedrada por. Segunda-feira, outubro 28, 2013. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! 14 de agosto de 2013. Já sei o que quero para os anos. Bed warmers. Ponham um laçarote em cada um e está feito!
devaneiosemquatroparedes.blogspot.com
Devaneios em Quatro Paredes
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013. Não sei muito bem quando é que isto aconteceu mas, de repente, já tenho idade suficiente para ir ao banco sozinha. Tenho a dizer que é uma seca desgraçada. A única coisa que se aproveitou da experiência foi que fiz uma daquelas cenas à filme de "rubrique todas as páginas e assine a última". Pode parecer estúpido mas eu achei aquilo mesmo giro. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, 1 de setembro de 2013. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!
devaneiosemserie.blogspot.com
Devaneios em Série
Espaço para reflexões críticas sobre mim. Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009. Juiz de mim, permaneci sentado, no banco dos réus. Da caneta só saía tinta para escrever na areia. O raio da bicicleta girava depressa, como as imagens que surgiam na minha cabeça. O tempo é realmente relativo. Às vezes sentimos distância entre dois dias, às vezes dois anos parecem ontem. Teu olhar surpreendeu o meu, afoito pelo próximo passo. Iniciou-se o julgamento, e me sentenciei livre. Quarta-feira, 6 de agosto de 2008.