estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba
http://estradinhaboba.blogspot.com/2013/06/desde-muito-cedo-aprendi-amar-e-ser.html
Assinar: Postar comentários (Atom). Publicitária por formação. Narcisista por natureza. Consumidora por hábito. Estudante de psicologia por amor e amante pela graça de Deus. Visualizar meu perfil completo. Uma história de fadas. Viu uma estradinha boba e sentiu que era por ali. e foi caminhando pela estradinha boba em direção àquilo em que acreditava". [CFA.]. Soliarte (dicas de arte). Era Jardim (de Lívia). Meu cu com fritas.
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba
http://estradinhaboba.blogspot.com/2011/02/deixai-que-os-fatos-sejam-fatos.html
Deixai que os fatos sejam fatos naturalmente sem que sejam forjados para acontecer. Deixai que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente. Deixai que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes como móveis inofensivos para lhe servir quando for preciso, e nunca lhe causar danos. Sejam eles morais, físicos ou psicológicos.". Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Uma história de fadas. Soliarte (dicas de arte). Era Jardim (de Lívia). Meu cu com fritas.
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba
http://estradinhaboba.blogspot.com/2010/12/quase-um-ano-depois-sem-postar-porque.html
Quase um ano depois sem postar, porque email de Afonso Celso é sempre bom receber:. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. Foi despedida do trabalho? Deixou a casa dos pais? Não há nada mais pe...
doqueexiste.blogspot.com
do que existe: Setembro 2007
http://doqueexiste.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Quinta-feira, 20 de setembro de 2007. E dali partiria tantos e tão grandes pensamentos que ele seria capaz de voltar a viajar naquele mundo, que era o deles. Por que mesmo evitando olhar, enxergou que passara. não viu o que vivia antes, o bem e o mal, não viu nada. E aquele cheio de angústias e frustrações, o sem-mando feneceu. Agora sim, sem planos, espera uma nova história. A do dia é forte e clara. Responsável, levanta cedo e adormece antes das 6. Ela é da semana, da rotina, do trabalho.
doqueexiste.blogspot.com
do que existe: janeiros
http://doqueexiste.blogspot.com/2008/01/de-dois.html
Terça-feira, 8 de janeiro de 2008. Parecia essa mesma, a sina. No primeiro encontro, não-encontro. Desde já, era outro que ela olhava. Chovia e ele se pôs a dançar. Então, em conversas em comum. Descobrira, incomum, alguns gostos. Para ele, ela, tanta personalidade:. Doce escrita, vontade de vida, puro verde. Talvez daí, a leveza dos seus passos,. Dali, a pureza do coração. Talvez sim, a bravura dos seus sonhos. E do mar, a cor da sua pele. Pois, de pronto, o segundo encontro. Parecia mesmo assim, no ar.
doqueexiste.blogspot.com
do que existe: Literatura infantil
http://doqueexiste.blogspot.com/2008/05/literatura-infantil.html
Domingo, 11 de maio de 2008. Conta a história de um garoto chamado Luizinho, que vai. A uma excursão com os amigos da escola. No caminho,. Conhece Curupira muito triste, a cidade está invadindo a floresta. Luizinho vai fazer de tudo para ajudar o novo amigo. Poxa, que bacana. Adoro bons livros infantis. bjo gde. 11 de maio de 2008 23:19. Luana L. H. M. Ai que legal e fofis! 12 de maio de 2008 05:55. 3 de junho de 2008 20:56. Que massa, Miya! Eu fiz o texto do Róbson para esse trabalho.
fitamarela.blogspot.com
fita amarela.: das voltas e do aprendizado
http://fitamarela.blogspot.com/2007/11/das-voltas-e-do-aprendizado.html
Monday, November 12, 2007. Das voltas e do aprendizado. Enfim, a vida passa e sem florear muito a história, carlinhos de uma forma ou de outra conhece roberta furacão e coisa e tal e acabam passando algumas noites juntos. não vou explicar como, mas foi o que aconteceu. Amei o texto de hj. Algo como Rubem Fonseca. N. Ouvirei Cry me a river.Me sinto assim agora. Cry me a river é perfeita, perfeita. Fico feliz que tenha gostado do texto. Feliz por vc ter voltado a escrever. Grande verdade que o Esdras disse.
fitamarela.blogspot.com
fita amarela.: May 2008
http://fitamarela.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Wednesday, May 07, 2008. Não é bem uma questão de não aprender, não vou ficar me culpando por ter acreditado, ou me culpando por ter ido alto demais. Sempre é uma coisa diferente e você realmente acha que pode funcionar. fica procurando onde foi que errou e deixa a nóia pra próxima vez. Não acredito mais em nada. nem em mim. Se alguém ler isso, não comente. foi só. sei lá. Subscribe to: Posts (Atom). Blog: brusk não fala francês. Blog: farelos da di. Blog: haroldo, o sabóia.
doqueexiste.blogspot.com
do que existe: Maio 2009
http://doqueexiste.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Quinta-feira, 21 de maio de 2009. As cores, vermelho, laranja, amarelo. Bem clarinhos, que o vento fazia aquarela. Por cima o amarelo, por cima o vermelho, por cima o laranja. Por cima o vermelho, por cima o amarelo quando ele apressava. E o sol deixava ainda mais, cor de saudade. Soprava a cortina e minhas palavras,. E ia dizer bom dia. Gostava que era meu, aquele canto. E de todos (,) os cantos dos passarinhos. Era de um canário, o de domingo, o mais bonito. Com ele ia de carona por toda a casa.
estradinhaboba.blogspot.com
Estradinha Boba: O sertão é dentro da gente
http://estradinhaboba.blogspot.com/2008/01/o-serto-dentro-da-gente.html
O sertão é dentro da gente. Tudo fica mais bonito você estando perto. Você me levou ao delírio por isso eu confesso. Os seus beijos são ardentes. Quando você se aproxima o meu corpo sente. Ah ah ah ô ô. Ah ah ah ô ô. Vem pra cá deusa do amor. Veja o afro Olodum ao passar na avenida. Todos cantando felizes de bem com a vida. Caminhando lado a lado formamos um belo casal. No swingue dessa banda. Alicerce que tem nesse mundo. O cupido me flechou Au que dor. Foi no afro Olodum que encontrei meu amor.