paisagensdemim.blogspot.com
Lugares e Luares Meus: Novembro 2009
http://paisagensdemim.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Lugares e Luares Meus. A arte nasce sempre de alguma paixão" Fernando Pessoa. Quinta-feira, novembro 26, 2009. Que aquilo que brilha lá fora é o Natal. Que aqueles que dormem na rua são na verdade os livres. Que as coisas que acontecem cá dentro não são mais que irreflexões dos sentidos. Que o barulho que se ouve na rua são na verdade passos ausentes. Que as caras conhecidas serão um dia rostos perdidos. Que o calor que aquece o tempo será o frio que me despe o corpo. Aquilo que teimo em lembrar. Um dia ...
simeisso.blogspot.com
Sim... é isso!: Surprises
http://simeisso.blogspot.com/2010/05/surprises.html
Domingo, maio 23, 2010. Gosto muito de ser surpreendida! Gosto do quente dos abraços. Gosto do meu cansaço e quando descanso num ombro seguro. Gosto de muita coisa. e não me canso de dizê-los. Maio 23, 2010 10:29 da tarde. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Branco é o medo. Coisas de deus calado. Das palavras que nos unem. Deixa entrar o Sol. Em vista a escrita. Enquanto a barca não vem. O que se vê. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
simeisso.blogspot.com
Sim... é isso!: e...
http://simeisso.blogspot.com/2010/05/e.html
Sábado, maio 08, 2010. E porque há momentos em que as palavras fluem de forma diferente e ritmo diferente. e porque há pessoas que nos fazem bem e as palavras e o discurso são verdadeiros - sem receios, sem vergonha. e porque há lugares que permanecerão até ao nosso último fôlego no nosso coração. FAZES-ME FALTA! Uma boa parte de mim. Muito, muito bonito. Bem vinda de volta, com tanta inspiração! Maio 09, 2010 3:49 da tarde. És um raio de Sol. Maio 11, 2010 7:28 da tarde. Ver o meu perfil completo.
paisagensdemim.blogspot.com
Lugares e Luares Meus: Junho 2009
http://paisagensdemim.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Lugares e Luares Meus. A arte nasce sempre de alguma paixão" Fernando Pessoa. Quinta-feira, junho 18, 2009. Se precisares de alguma coisa, chama. Chama o meu nome que sabes de cor,. E eu sairei a correr para lutar,. Contra as tuas tempestades, contra o tempo adormecido,. Contra os dias quentes ou algo parecido. E sairei, mais uma ou duas vezes,. Para ir ao teu encontro mesmo que não pronuncies. As letras todas do meu nome. Eu irei sem pedires, para te dar o meu sorriso,. Quinta-feira, junho 18, 2009.
betyboop64.blogspot.com
bety's photos: Moon diving in the sea
http://betyboop64.blogspot.com/2009/07/moons-diving-in-sea.html
Some of the photos that I made. Moon diving in the sea. Viste a lua ontem? E antes de ontem? Nesta foto dá para ver a linha do horizonte! Já fui por a minha máquina a arranjar! Já cá fazem falta alguns momentos novos registados por ti Tia Moon! Azzrael, minha querida,. Desculpa ter demorado tanto tempo a recomentar ; ). Tens muita razão, tenho que arrumar as fotos para poder escolher mais algumas para colocar aqui ; ). Singelo espelho, e perfeita linda do horizonte. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
betyboop64.blogspot.com
bety's photos: Paradise in Earth ;^)
http://betyboop64.blogspot.com/2009/06/paradise-in-earth.html
Some of the photos that I made. Paradise in Earth ; ). Vale do Paraiso, Aveiras de Cima. As fotografias a noite são sempre mais complicadas de tirar :). Subscrever: Enviar comentários (Atom). By Dave Matthews Band. By Dave Matthews Band. Someone To Watch Over Me. Don't Ever Leave Me. Até um coração d'ouro pode enferrujar? O ouro não enferruja, mas pode perder o brilho por momentos. Para voltar a amar depois de um desgosto basta puxar o lustro à autoestima e ser paciente. Moved to a new home. Modelo Espet...
paisagensdemim.blogspot.com
Lugares e Luares Meus: Sharing my life
http://paisagensdemim.blogspot.com/2010/04/sharing-my-life.html
Lugares e Luares Meus. A arte nasce sempre de alguma paixão" Fernando Pessoa. Terça-feira, abril 06, 2010. Terça-feira, abril 06, 2010. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ser Singular, Pequena Ilustração de uma criança Crescida,uma melodia ritmada, um corpo em perfeita sintonia com a música do mundo,um olhar calmo na paisagem, uma febre solta pela noite. Ver o meu perfil completo. Paisagens de outros lugares. Foi em Novembro que partiste. Jaime, o comentarista. Luz, Câmara, Acção. O berloque da Dani.
paisagensdemim.blogspot.com
Lugares e Luares Meus: Sei lá. II
http://paisagensdemim.blogspot.com/2010/03/sei-la-ii.html
Lugares e Luares Meus. A arte nasce sempre de alguma paixão" Fernando Pessoa. Sábado, março 20, 2010. Sei lá. II. Se queres saber: saudades é isto. Não vale a pena tentar salvar ninguém. A saudade não nasce para ter fim, só interrupção. Morte à solidão, solidão de morte. Não é isto, mas podia ser. Estar só de ti, talvez. Somente uma presença solitária de dois ritmos cardiacos. Se queres saber, saudades, uma imensidão completa. Um abismo com fundo, onde a memória permanece,. E saber que estás. Ponha aqui ...
betyboop64.blogspot.com
bety's photos: Junho 2009
http://betyboop64.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Some of the photos that I made. Paradise in Earth ; ). Vale do Paraiso, Aveiras de Cima. By Dave Matthews Band. By Dave Matthews Band. Someone To Watch Over Me. Don't Ever Leave Me. Até um coração d'ouro pode enferrujar? O ouro não enferruja, mas pode perder o brilho por momentos. Para voltar a amar depois de um desgosto basta puxar o lustro à autoestima e ser paciente. Retrato de Roberto Cotlear 50 x 70 cms Oleo sobre tabla. Escritora y peligrosa. Dangerous writer. Moved to a new home. A Ternura dos 40.
gatoaurelio.blogspot.com
gato aurelio: não é fácil...
http://gatoaurelio.blogspot.com/2010/06/nao-e-facil.html
Para ser lido da mesma forma como muitas vezes os gatos entram na nossa vida. ou seja, ao acaso.". Terça-feira, 22 de junho de 2010. Não é fácil o amor melhor seria. Arrancar um braço fazê-lo voar. Dar a volta ao mundo abraçar. Todo o mundo fazer da alegria. O pão nosso de cada dia não copiar. Os gestos do amor matar a melancolia. Que há no amor querer a vontade fria. Ser cego surdo mudo não sujeitar. O amor o destino de cada um não ter. Destino nenhum ser a própria imagem. Letra de Luís Andrade.