
DIALETICADOFRENESI.BLOGSPOT.COM
Dialética do FrenesiUma tentativa prosaica de uma poetisa fracassada
http://dialeticadofrenesi.blogspot.com/
Uma tentativa prosaica de uma poetisa fracassada
http://dialeticadofrenesi.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Thursday
LOAD TIME
0.5 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
15
SSL
EXTERNAL LINKS
151
SITE IP
172.217.6.65
LOAD TIME
0.517 sec
SCORE
6.2
Dialética do Frenesi | dialeticadofrenesi.blogspot.com Reviews
https://dialeticadofrenesi.blogspot.com
Uma tentativa prosaica de uma poetisa fracassada
Dialética do Frenesi: Novembro 2006
http://dialeticadofrenesi.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Uma tentativa prosaica de uma poetisa fracassada. Quarta-feira, novembro 29, 2006. Desperdiçamos nossas palavras e as lembranças já não bastam para que fiquemos longe do silêncio e da frieza entre essas quatro paredes. Por algum tempo ao seu lado, tudo parecia possível, numa época onde não havia segredos e entendíamo-nos apenas com um olhar. Tínhamos um diferencial cotidiano, que de algum modo nos livrava da rotina, os cafés da manhã eram recheados de alegria e cumplicidade. Larissa Marques - LM@rq.
Dialética do Frenesi: Junho 2008
http://dialeticadofrenesi.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Uma tentativa prosaica de uma poetisa fracassada. Sábado, junho 21, 2008. Carta a Guerra (II). 8220;escrever é tantas vezes lembrar-se do que nunca existiu” – Clarice Lispector. Apetece-me a confiança e sinto a liberdade de compartilhar dessa loucura sã que traz em si, mesmo sabendo que é muito mais que isso que nos faz próximos, temos um desenraizamento com a realidade convencional que o inconsciente coletivo teima em impor. Usamos a linguagem para: fotografar situações corriqueiras, sem disfarces, aleg...
Dialética do Frenesi: Outubro 2006
http://dialeticadofrenesi.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Uma tentativa prosaica de uma poetisa fracassada. Sexta-feira, outubro 20, 2006. Larissa Marques - LM@rq. Sábado, outubro 07, 2006. Aço troca o hábito. Do aço e da menta. Em fios doces e rubros. Convido você leitor, para que visite meu blog de poesia:. Http:/ www.larissamarquespoeta.blogspot.com/. Larissa Marques - LM@rq. Blog Bar do Escritor. Em uma metrópole qualquer. Debaixo de uma chuva fina, mas tão fina que se tornava quase invisível, caminhavam lado a lado, de mãos dadas, o garotinho e a . Cansada...
Dialética do Frenesi: Março 2008
http://dialeticadofrenesi.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Uma tentativa prosaica de uma poetisa fracassada. Sábado, março 15, 2008. Caro, Guerra,. Como afirmar que não há amor? Não creio haver um ser polarizado à esse extremo e como já me confessara a boca miúda, esse seu jeito malvado, sarcástico é uma maneira de revidar as dores que já te causaram, mas será que ainda não causam, estaria imune a tudo? Veja e diga que não é gentileza, se não há amor nesse pequeno ato! Nem mesmo aqui estamos livres das modernidades, há uma drogaria em cada esquina e o posto de s...
Dialética do Frenesi: Carta a Kerouac
http://dialeticadofrenesi.blogspot.com/2009/05/carta-kerouac.html
Uma tentativa prosaica de uma poetisa fracassada. Domingo, maio 30, 2010. Repare, meu caro Kerouac, saiba que aqui a vida anda desoladora e como você sobrevivi aos consórcios por anos, e eles assim me proporcionaram vinhos baratos e leitura cara! Os cigarros vingavam-se de meus pulmões e o ar nunca me faltou, embora a comida de bandejão tenha me feito regurgitar pensamentos sartreanos! Cá ainda ouço nossa canção, aquela de Bob Dylan que inspirou tantas involuções! Aquilo sim era um Royal Straight, baby!
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
15
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa: trópico de câncer
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2011/06/tropico-de-cancer.html
Quinta-feira, 2 de junho de 2011. Ao marcar-me uma linha. Território vasto e improdutivo. Feriu-me de modo permanente. Ao meiar meu hemisfério. E santo ao devastar crenças. Ameno, quase ingênuo. Larissa Marques - LM@rq. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Blog Bar do Escritor. Visto-me de rendas se quero-te meu escravo. Entre lábios e clitóris. Uma lembrança para Godot. Bagaceira #19 (em construção). Larissa Marques - LM@rq. Visualizar meu perfil completo.
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa: o silêncio que precede o gozo
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2010/10/o-silencio-que-precede-o-gozo.html
Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. O silêncio que precede o gozo. O pulsar de de teu desespero. Palpita entre dois mundos confusos. Tênues, obtusos,. Frágeis e necessitados de si. Rumo ao infinito incerto. Nativas ativas, vãs,. Larissa Marques - LM@rq. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Blog Bar do Escritor. Visto-me de rendas se quero-te meu escravo. Entre lábios e clitóris. Uma lembrança para Godot. Bagaceira #19 (em construção). O silêncio que precede o gozo.
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2010/11/ontem-estupramos-pobre-e-inocente.html
Segunda-feira, 29 de novembro de 2010. A pobre e inocente poesia. Que suou quase calada. Das bandas do planalto. Nem foi tão a seco! Sem carinho e a esmo. E ali cuspida,. Gozada e surrada,. Parecia entregue, morta. 8220;ela não morreu! Tal qual seu par. O velho rock in roll. Na cidade do desperdício. Que a poesia jaz-viva. Toda noite de quinta. Com café e versos. Fodidos, torrados e moídos. Larissa Marques - LM@rq. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Blog Bar do Escritor.
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa: meu bem querer diz
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2011/04/meu-bem-querer-diz.html
Sábado, 2 de abril de 2011. Meu bem querer diz. Ainda falarei dos trigais. Zomba de minha devoção. Do meu amor idílico. De meus sonhos surreais. Das fomes e ganas. E olhando para o céu. Fala dos meus mortos. Que já se foram há tempos. Como moinhos de vento. Nas noites de lua. Larissa Marques - LM@rq. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Blog Bar do Escritor. Visto-me de rendas se quero-te meu escravo. Entre lábios e clitóris. Uma lembrança para Godot. Bagaceira #19 (em construção).
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa: súplica
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2011/09/suplica.html
Sexta-feira, 2 de setembro de 2011. Vê que já nem peço ternura. Que o remonte que temos basta. Traz seu couro cru. A casta figura nata. Vem que é semana de lua. E sei só de urgências. Vem que desaprendi esperar. Vê que já nem peço amor. Palavra que o tempo oxidou. Traz seu falso alento. Ao relento dessas noites. Que mal me dou. Larissa Marques - LM@rq. 16 de setembro de 2011 06:00. Se houver interesse em guardar a entrevista que vc me deu, eis o blog:. Http:/ marceloconversacom.blogspot.com/. Modelo Simp...
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa: tourada
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2011/11/tourada.html
Quarta-feira, 2 de novembro de 2011. Há equilíbrio no embate. Numa dança no centro. Sem ferros ou cercas. Por lá a bandarilha. E os chifres lembram. Que tudo é batalha. Que se ferem e matam. O touro se erguia cingido. Não mais que três golpes. E no meio da praça. Ali jaz mais um toureiro. Larissa Marques - LM@rq. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Blog Bar do Escritor. Visto-me de rendas se quero-te meu escravo. Entre lábios e clitóris. Uma lembrança para Godot.
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa: meus terços
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2010/06/meus-tercos.html
Terça-feira, 29 de junho de 2010. Não me peçam nada. É o que tenho. De quarta a segunda. Que me lembrem nas terças. Apenas na terceira hora do dia. Em trinca de hora. E que não precisem de mim. Aos sábados sou da família. E aos domingos do banheiro. Não me dou nem pela metade. Oro para que me esqueçam. Larissa Marques - LM@rq. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Blog Bar do Escritor. Visto-me de rendas se quero-te meu escravo. Entre lábios e clitóris. Uma lembrança para Godot.
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa: ironia
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2011/02/ironia.html
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011. Diz se há glória. Eu digo que uma visão. Dentro de um limite. Cercar o certo e o errado. Larissa Marques - LM@rq. 3 de fevereiro de 2011 20:51. O tema é ótima. Tb já escrevi algo sobre meus erros. Http:/ www.orkut.com.br/Main#CommMsgs? Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Blog Bar do Escritor. Visto-me de rendas se quero-te meu escravo. Entre lábios e clitóris. Uma lembrança para Godot. Bagaceira #19 (em construção). Larissa Marques - LM@rq.
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa: o rei de olhos vesgos
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2010/08/o-rei-de-olhos-vesgos.html
Domingo, 29 de agosto de 2010. O rei de olhos vesgos. Como pôde meu rei. Ir sem dizer adeus. Mais cedo que todos. Só príncipes morrem assim. E só era rei aqui. Temi pelo dia que. Vi os olhos cinzentos. E me perguntava o motivo. Não sabia que era morto também. O filho do rei de olhos vesgos. Um que me olha o chão. Outro que me escuta o umbigo. Larissa Marques - LM@rq. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Blog Bar do Escritor. Visto-me de rendas se quero-te meu escravo.
bloglarissamarques.blogspot.com
Blog da Larissa: tuas
http://bloglarissamarques.blogspot.com/2011/08/tuas.html
Terça-feira, 2 de agosto de 2011. Que caem do queixo. Feito pingos vertebrados de luz. E flamejam em minha face. Larissa Marques - LM@rq. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Blog Bar do Escritor. Visto-me de rendas se quero-te meu escravo. Entre lábios e clitóris. Confronta a sede dialética* *coincide e confunde-se* *em exultações e rigidez* *conas e bocas são iguais* *entre incisivos subvertem* *vigoram como armad. Uma lembrança para Godot. Bagaceira #19 (em construção).
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
151
dialeticacultural.blogspot.com
Dialética Cultural
Pesquisa e desenvolvimento interpretativo de documentos históricos, itens de cultura material e fatos históricos em museus, bibliotecas e arquivos históricos. Publicação de livros e periódicos, prestação de serviços de produção audiovisual e de comunicação multimídia, desenvolvimento e montagem de exposições etnográficas e religiosas e aulas de campo associadas a estudos de meio. Ocorreu um erro neste gadget. José Benedicto da Cruz. Santa Casa de Misericórdia. A gruta de Santa Teresinha. A serra do Itape...
Dialética Cultural Home Page
História e Cultura Material do Alto Tietê. Caminhos Antigos Vol 1. Meu Bairro, Minha História, Meus Valores. Caderno de Postagens 2011. Caderno de Postagens 2012. Bem-Vindo ao Site Dialética Cultural! A Dialética Cultural executa a elaboração de projetos, pesquisas e desenvolvimento interpretativo de documentos históricos, itens da cultura material e fatos históricos em museus, bibliotecas e arquivos históricos. Documentos, Iconografia e vídeos. O Arquivo Digital Mogiano. Colabore com o Arquivo. Rua Fran...
Dialética do Caos
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância. - Sócrates. Terça-feira, 17 de setembro de 2013. O Amor que suplementa. Sabe aquele sentimento que confunde a cabeça, que retira a faculdade do pensamento racional, e pelo qual pode-se mover montanhas quando acredita-se ser a a razão da existência do ser humano? É o amor romântico, aquele pelo qual os gregos chamavam de eros, é o amor que aproxima-se duas pessoas com o desejo de se conquistarem. Compartilhar com o Pinterest. Modelo Awesome Inc&...
dialeticadocinema.blogspot.com
Cinema, Crítica e Download
Cinema, Crítica e Download. Do alternativo ao comercial. Download e opiniões de filmes. Filmes do Blog de A - Z. Duvidas, sugestões e pedidos. Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012. Por um cinema crítico e que seja visto. Madrugada, sem sono, uma caneca de café e ao fim de mais um grande filme do mestre Woody Allen. Cenário perfeito para falar de mais um filme cult e encher o blog, depois de quase um ano sem postar nada, com mais um filme que poucas almas brasileiras irão ver, mas não! Faz teve muito mais...
dialeticadofrenesi.blogspot.com
Dialética do Frenesi
Uma tentativa prosaica de uma poetisa fracassada. Segunda-feira, janeiro 09, 2012. Uma lembrança para Godot. Quem é esse homem que brada e berra à procura de redenção e ainda se sente tão preso ao ego? A quem esse mesmo homem pede quando suas tábuas somem, enquanto seu bote afunda? Outro dia, observando você dormir entendi quem é esse náufrago que descansa sobre minha cama, entre meus lençóis. compreendi a quem ele recorre quando outras mãos falham e nada mais pode salvá-lo. Sim, pois o que ferve não é a...
Página Inicial
Apoio à pesquisa. Coletivo Eras e Dias. Dialética do Humano. Um esforço por sistematização conceitual. Este site é um esforço por sistematização. Mensagem a quem não passou pela. Ldquo;A dialética da psicologia é ao mesmo tempo também dialética do. Como objeto da psicologia, tal como a dialética da ciência natural é ao mesmo tempo também dialética da natureza. Mdash; Vigotski (. Como a dialética do humano” pode ser e não ser a ”dialética da psicologia? Como metodologia da ciência (. Ldquo;(…) a. Para sua...
dialeticadosubsolo.blogspot.com
Dialética do Subsolo
dialeticaeteoriacritica.blogspot.com
Dialética & Teoria Crítica da Sociedade
Dialética and Teoria Crítica da Sociedade. O Grupo de Pesquisa Dialética e Teoria Crítica da Sociedade, da Universidade Estadual do Ceará, inscrito no Diretório de Grupos do CNPq, é uma comunidade diversa de pesquisadores (professores e estudantes) da UECE que estuda e investiga sobre o pensamento social crítico, em diálogo com a dialética e a crítica da economia política. Áreas de atuação: Teoria Social, Teoria Política, Crítica da Cultura e Estética. Quinta-feira, 29 de julho de 2010. POIESIS trabalho ...
My Site
This is my site description. A website created by GoDaddy’s Website Builder.