sonhoscronicos.blogspot.com
crônicas viagens oníricas: Junho 2009
http://sonhoscronicos.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Sonho que se sonha só é só um sonho. Independente de qualquer um, a minha realidade. Terça-feira, 23 de junho de 2009. A natureza mais bela. Soa antes do florescer. No ribeirão. . Em suas margens de tempo. Por isso nada perturbo. Em natura reza a forma. Que em mim deita,. Acende estopim de lua. Links para esta postagem. A proposta nada mais é do que descrever a poesia que os sonhos entornam quando abrimos os olhos , sendo, pois, o relato matutino de uma produção dormida. Que cheguem então os versos!
sonhoscronicos.blogspot.com
crônicas viagens oníricas: Junho 2011
http://sonhoscronicos.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Sonho que se sonha só é só um sonho. Independente de qualquer um, a minha realidade. Sexta-feira, 3 de junho de 2011. Ao oposto de falar. Pra sentir que no silêncio de estrelas. Tropeçadas em mar de céu. Mas posso unir o inverso. Pois amar, é. Falante de meu aposto. Links para esta postagem. A proposta nada mais é do que descrever a poesia que os sonhos entornam quando abrimos os olhos , sendo, pois, o relato matutino de uma produção dormida. Que cheguem então os versos! Visualizar meu perfil completo.
sonhoscronicos.blogspot.com
crônicas viagens oníricas
http://sonhoscronicos.blogspot.com/2011/06/nao-sou-deus-mas-universo-ao-oposto-de.html
Sonho que se sonha só é só um sonho. Independente de qualquer um, a minha realidade. Sexta-feira, 3 de junho de 2011. Ao oposto de falar. Pra sentir que no silêncio de estrelas. Tropeçadas em mar de céu. Mas posso unir o inverso. Pois amar, é. Falante de meu aposto. Assinar: Postar comentários (Atom). A proposta nada mais é do que descrever a poesia que os sonhos entornam quando abrimos os olhos , sendo, pois, o relato matutino de uma produção dormida. Que cheguem então os versos! Por trás das pálpebras.
sonhoscronicos.blogspot.com
crônicas viagens oníricas
http://sonhoscronicos.blogspot.com/2010/06/engracado-o-que-sai-do-trajeto-de-casa.html
Sonho que se sonha só é só um sonho. Independente de qualquer um, a minha realidade. Quarta-feira, 2 de junho de 2010. O que sai do trajeto de casa para o trabalho. é o que dá dar aula em Lucena. A Balsa e a Chuva. Que repete a chuva. Vê o cais vestido de noiva. E de água chinesa. A alma é o resto. Que nadava para o prato. Tá um mestre dos magos das palavras. Cada vez mais ciente, mordente. 5 de junho de 2010 08:06. Isso é porque é Lucena. Imaginem se as aulas fossem em Cajazeiras! Por trás das pálpebras.
sonhoscronicos.blogspot.com
crônicas viagens oníricas: Presente
http://sonhoscronicos.blogspot.com/2010/03/presente.html
Sonho que se sonha só é só um sonho. Independente de qualquer um, a minha realidade. Segunda-feira, 8 de março de 2010. É bom vermos no coração do outro. Um ninho onde re pousar. Onde pausar e refletir. Sentir a lã do carinho. E com ela tecer outras mensagens. Na extensão plena destas teias. Dons de sermos felizes com palavras. Numa simples página azul. Sim, a vida também é azul. E branda. e ForTe. E onde ela não alcançar. No além da memória. Caminhamos de outras formas. Assinar: Postar comentários (Atom).
sonhoscronicos.blogspot.com
crônicas viagens oníricas: Outubro 2009
http://sonhoscronicos.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Sonho que se sonha só é só um sonho. Independente de qualquer um, a minha realidade. Domingo, 18 de outubro de 2009. De inanição com o ar. Esquecidas da arte de chorar. De uma sede úmida. No alquebrar de gotas. Por uma vida que. Links para esta postagem. Segunda-feira, 5 de outubro de 2009. Por um canto Latino Americano. Homenagem à Mercedes Sosa, La Negra, que nos deixou este domingo, partindo em sonos e sonhos de uma América do Sul Livre. E nós, de luto. Que não cabe na caixa. Ao fim de uma sina.
sonhoscronicos.blogspot.com
crônicas viagens oníricas: Miolo de pote
http://sonhoscronicos.blogspot.com/2011/03/miolo-de-pote.html
Sonho que se sonha só é só um sonho. Independente de qualquer um, a minha realidade. Quarta-feira, 9 de março de 2011. Minha sobrinha é manoelesca. Sem saber ler me escreve nos nossos olhos. Tentei criar uma história com ela, mas é muito agudo pra ser crônica. essa "as pessoas". E da sua boca. Não, assim não). Zernie chorava na cadeira. E das águas brotei periquitos. Com dentes subindo a parede. É quase, é Ernies). Não sabe se chora. Fica presa na laranja. E não sai arco-íris. É festa de sono,.
sonhoscronicos.blogspot.com
crônicas viagens oníricas: Março 2010
http://sonhoscronicos.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Sonho que se sonha só é só um sonho. Independente de qualquer um, a minha realidade. Segunda-feira, 8 de março de 2010. É bom vermos no coração do outro. Um ninho onde re pousar. Onde pausar e refletir. Sentir a lã do carinho. E com ela tecer outras mensagens. Na extensão plena destas teias. Dons de sermos felizes com palavras. Numa simples página azul. Sim, a vida também é azul. E branda. e ForTe. E onde ela não alcançar. No além da memória. Caminhamos de outras formas. Links para esta postagem.
sonhoscronicos.blogspot.com
crônicas viagens oníricas: Julho 2009
http://sonhoscronicos.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Sonho que se sonha só é só um sonho. Independente de qualquer um, a minha realidade. Segunda-feira, 13 de julho de 2009. Nas m i n u. Pulando pra espantar o sono. Quem ama não dorme. Antes de ser feliz. Antes de um lápis. Antes de uma manhã. Links para esta postagem. A proposta nada mais é do que descrever a poesia que os sonhos entornam quando abrimos os olhos , sendo, pois, o relato matutino de uma produção dormida. Que cheguem então os versos! Visualizar meu perfil completo. Por trás das pálpebras.