poemasdajaponesa.blogspot.com
Poemas: Março 2010
http://poemasdajaponesa.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
De autoria de Fernanda Harumi Hatae. Quarta-feira, 31 de março de 2010. Em troca de um beijo. Em troca de um sonho. Tão doce quando seu lábio. Por estar com você. Eu me sinto melhor. O céu sem estrela. É o mesmo eu sem você. O verão sem calor. É o mesmo eu sem o teu amor. No céu tenho um anjo,. Na Terra tenho você. Na minha vida,. Ah Minha doce vida. É estar com você. Em você tenho a esperança de um mundo de sonho,. Um sonho de estar com você. É meu motivo para viver,. E meu motivo de ser FELIZ. Eu seria...
poemasdajaponesa.blogspot.com
Poemas: Maio 2010
http://poemasdajaponesa.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
De autoria de Fernanda Harumi Hatae. Terça-feira, 18 de maio de 2010. A razão de viver. A razão de morrer. Do sorriso a alegria. Da dor a tristeza. A tristeza da dor. Morrer, sem viver um grande amor. É o mesmo viver sem a dor,. Um dos sentimentos, que se mistura. Dor e amor, não pode ser a mesma coisa. Sendo uma diferente da outra,. Faz uma oração,. Onde a minha dor,. Seja o seu amor. Por Fernanda Harumi Hatae. Roupa Nova Para Sempre. Diário De Uma Geisha.
poemasdajaponesa.blogspot.com
Poemas: Minha estrela guia...
http://poemasdajaponesa.blogspot.com/2010/03/minha-estrela-guia.html
De autoria de Fernanda Harumi Hatae. Quarta-feira, 31 de março de 2010. No céu tenho um anjo,. Na Terra tenho você. Na minha vida,. Ah Minha doce vida. É estar com você. Em você tenho a esperança de um mundo de sonho,. Um sonho de estar com você. É meu motivo para viver,. E meu motivo de ser FELIZ. Se eu te pedir algo. Queria pedir para que nunca mais fugisse do meu amor. Para que fique comigo. Se você for uma estrela nesse céu escuro,. Queria ter sempre iluminado meu caminho. Amor, esse meu amor.
poemasdajaponesa.blogspot.com
Poemas: Sou eu...
http://poemasdajaponesa.blogspot.com/2010/03/sou-eu.html
De autoria de Fernanda Harumi Hatae. Quarta-feira, 31 de março de 2010. Sou um anjo sem asa,. Prisioneira da timidez,. Da vida que está fora do meu alcance. É minha razão do meu viver. São ingredientes para o meu dia sempre começar feliz. Assinar: Postar comentários (Atom). Amar e Ser amado. Uma historia escrita na areia. Sou uma criança de tristes sonhos. Roupa Nova Para Sempre. Diário De Uma Geisha.
poemasdajaponesa.blogspot.com
Poemas: Palavras
http://poemasdajaponesa.blogspot.com/2010/03/palavras.html
De autoria de Fernanda Harumi Hatae. Quarta-feira, 31 de março de 2010. Palavras jogadas ao vento,. É um sentimento de dor. E palavras guardadas no coração,. É um sentimento de amor. Palavra vinda da sua boca,. É um sentimento sem explicação. E por isso sigo vivendo,. Para encontrar essa explicação. Qual explicação da minha vida,. Se você não existisse? Por essa pergunta quero que você. Nunca saia da minha vida! Qual será seu significado sem ter você ao meu lado? Obrigada por você existir!
poemasdajaponesa.blogspot.com
Poemas: Julho 2010
http://poemasdajaponesa.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
De autoria de Fernanda Harumi Hatae. Terça-feira, 6 de julho de 2010. WillIAm - "I Like to Move It" Madagascar 2: Escape 2 Africa. Espero que gostem desse video, por enquanto não tem poema pára postar aqui! WillIAm - I Like to Move It Madagascar 2: Esc. Roupa Nova Para Sempre. Diário De Uma Geisha.
poemasdajaponesa.blogspot.com
Poemas: Will.I.Am - "I Like to Move It" Madagascar 2: Escape 2 Africa
http://poemasdajaponesa.blogspot.com/2010/07/william-i-like-to-move-it-madagascar-2.html
De autoria de Fernanda Harumi Hatae. Terça-feira, 6 de julho de 2010. WillIAm - "I Like to Move It" Madagascar 2: Escape 2 Africa. Espero que gostem desse video, por enquanto não tem poema pára postar aqui! Assinar: Postar comentários (Atom). WillIAm - I Like to Move It Madagascar 2: Esc. Roupa Nova Para Sempre. Diário De Uma Geisha.
poemasdajaponesa.blogspot.com
Poemas: Sentimentos
http://poemasdajaponesa.blogspot.com/2010/05/sentimentos.html
De autoria de Fernanda Harumi Hatae. Terça-feira, 18 de maio de 2010. A razão de viver. A razão de morrer. Do sorriso a alegria. Da dor a tristeza. A tristeza da dor. Morrer, sem viver um grande amor. É o mesmo viver sem a dor,. Um dos sentimentos, que se mistura. Dor e amor, não pode ser a mesma coisa. Sendo uma diferente da outra,. Faz uma oração,. Onde a minha dor,. Seja o seu amor. Por Fernanda Harumi Hatae. Assinar: Postar comentários (Atom). Roupa Nova Para Sempre. Diário De Uma Geisha.
poemasdajaponesa.blogspot.com
Poemas: Amor
http://poemasdajaponesa.blogspot.com/2010/03/amor.html
De autoria de Fernanda Harumi Hatae. Quarta-feira, 31 de março de 2010. O que é o amor? Ele é a dor. Ou ele é a felicidade. É o bem ou o mal? É a paz ou a guerra. O que é o amor? Amor, amor, amor. Uma palavra com vários significados. E o importante é amar e ser amado. Amar é ser um sonhador? A pessoa quem ama é quem sofre? Amar Porque sofrer,. Se na vida você me odeia? Amar Porque sempre amar a pessoa errada? Qual motivo dessa dor? Quero-te mais que tudo. Quero na minha vida,. E de ser feliz.