cabeloeideias.blogspot.com
Na minha cabeça, só cabelos e idéias: a cada onda do rádio
http://cabeloeideias.blogspot.com/2011/02/cada-onda-do-radio.html
Na minha cabeça, só cabelos e idéias. Muitas idéias cheias de cabelo. Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011. A cada onda do rádio. O mar é a onda da terra. E o ar há de ter. A cada onda do rádio. Foi libertado de todos os vícios. Não passa a noite acordado. Do cabelo duro de Antônio Fabrício à s 10:15 PM. De quem é a citação? Bezerrão, no alto da sua sabedoria. Dessintonizar amores, tarefa difícil! A prática leva a perfeição! Antônio Fabrício. Visualizar meu perfil completo. A pressa que precede.
tukinhagama.blogspot.com
Querido, querido Fusca | Agridoce Vida
http://tukinhagama.blogspot.com/2015/05/querido-querido-fusca.html
29 de maio de 2015. Querido, querido Fusca. Por falta de tempo acabei deixando de contar pra vocês sobre o andamento da reforma do meu querido fusca. Ocorre que ele passou exatos quatro meses apenas na lanternagem. Isso mesmo! Metendo o bedelho onde foi chamado. Assinar: Postar comentários (Atom). Carinhosa.Ciumenta. Paranóica. Preguiçosa.Boba. Chata. Mal humorada. Introspectiva e péssima em piadas, segundo pessoas mais próximas. Visualizar meu perfil completo. Talvez eu volte, quem sabe.
cabeloeideias.blogspot.com
Na minha cabeça, só cabelos e idéias: dois pra lá, dois pra cá
http://cabeloeideias.blogspot.com/2011/06/dois-pra-la-dois-pra-ca.html
Na minha cabeça, só cabelos e idéias. Muitas idéias cheias de cabelo. Segunda-feira, 13 de junho de 2011. Dois pra lá, dois pra cá. O chá de solidão. De sentimentos e rimas fatídicas. Do cabelo duro de Antônio Fabrício à s 10:28 PM. Certas danças são difíceis de aprender. Deixa pra depois, sem gelo, por favor. Antônio Fabrício. Não anuncio cantos de paz e nem me interessam as flores do estilo, como por dia mil notícias amargas que definem o mundo em que vivo". Visualizar meu perfil completo.
tukinhagama.blogspot.com
Das coisas que eu não fiz | Agridoce Vida
http://tukinhagama.blogspot.com/2015/06/das-coisas-que-eu-nao-fiz.html
11 de junho de 2015. Das coisas que eu não fiz. Texto baseado em conversação com Raila Soares e Nayane Borges. Homenagem póstuma à Whezzany Soares (Azoica de Hudec). Marcadores: mais pro amargo. Metendo o bedelho onde foi chamado. Assinar: Postar comentários (Atom). Carinhosa.Ciumenta. Paranóica. Preguiçosa.Boba. Chata. Mal humorada. Introspectiva e péssima em piadas, segundo pessoas mais próximas. Visualizar meu perfil completo. CRÍTICA COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ. Talvez eu volte, quem sabe.
tukinhagama.blogspot.com
É você... | Agridoce Vida
http://tukinhagama.blogspot.com/2015/03/e-voce.html
4 de março de 2015. Metendo o bedelho onde foi chamado. Assinar: Postar comentários (Atom). Carinhosa.Ciumenta. Paranóica. Preguiçosa.Boba. Chata. Mal humorada. Introspectiva e péssima em piadas, segundo pessoas mais próximas. Visualizar meu perfil completo. CRÍTICA COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ. Talvez eu volte, quem sabe. Mari In The Sky With Diamonds. Em tempos de guerra.