jgneto.blogspot.com
......................Bãobalalão..........................: Somático Pedreiro
http://jgneto.blogspot.com/2011/04/pedreiro.html
Domingo, 24 de abril de 2011. Escombros de construções passadas,. São carregados em pesados ombros,. O atlas não sustenta nem a faz girar,. O axis apenas se faz encaixar,. Numa cabeça que só faz pensar. Escombros que refazem o passado,. Com facetas descontínuas,. Tensos e "inelástcos" são os ligamentos,. Dos vários estiros para alcançar,. O que tão longe parece estar. Escombros são cimentados para o novo,. Com discos mais fluidos que gelatinosos,. Capsulas esgarçadas de repetidos movimentos,.
jgneto.blogspot.com
......................Bãobalalão..........................: Me dê o nome.
http://jgneto.blogspot.com/2011/04/me-de-o-nome.html
Terça-feira, 26 de abril de 2011. Me dê o nome. Dito o que não pode dizer,. Feito o que quis fazer,. Porém sem saber dizer,. Esconder na claridade é impossivel,. Já viver na escuridão. Auto afirmar o já findo,. Quantos términos iniciais,. Tantas angústias terminais,. Quantos olhos podemos encarar? São olhos temerosos,. Tanto quanto os de quem olha,. Viver nos olhos alheios,. Só faz dele seus esteios,. Diga o queres dizer,. Sem afrontos imperativos,. Não há nada a ser perdoado. Comtemplar sem coagir,.
jgneto.blogspot.com
......................Bãobalalão..........................: Dedos
http://jgneto.blogspot.com/2011/01/dedos.html
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011. Dedos para tocar,. Sentir e beliscar,. Dedos para apontar,. Coçar e cutucar,. Dedos para falar,. Dizer sem magoar,. Cinco diferentes tons,. Um apoia, dois critica,. Três xinga, quatro ama,. Cinco, esse resta,. Corte aqui quem me detesta. 31 de janeiro de 2011 19:41. Muito bom, e com uma ótima cadência! 22 de fevereiro de 2011 03:54. Peço permissão para posta-lo na minha página. Com certeza muitos dedos 1 aparecerão lá. Pode deixar que vou dar o crédito. Ok, pode sim.
jgneto.blogspot.com
......................Bãobalalão..........................: Onde estarão?
http://jgneto.blogspot.com/2011/02/onde-estarao.html
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011. Minhas rimas ficaram pobres,. Sem cânticos literários,. Caíram em perdidas viagens,. Minhas rimas ficaram escuras,. Tanto que nem as vejo,. Ficaram perdidas no mar,. Minhas rimas ficaram loucas,. Sem nexo contínuos,. Porque mar se vivo no ar? Agora ela perdeu a estrofe. O que eu faço? De uma frase não saem palavras,. De uma palavra não saem frases,. Minha rima ou eu,. Quem foi que se perdeu? Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs.
jgneto.blogspot.com
......................Bãobalalão..........................: Rebentos das mágoas.
http://jgneto.blogspot.com/2011/03/rebentos-das-magoas.html
Quarta-feira, 30 de março de 2011. Minha busca passada,. Que pensei ter findado,. Com armadas batalhas de um lado,. Emergem de um breu suplantado. Minha busca passada,. Pelas migalhas de um olhar,. Lancina meu peito e prende meu ar,. Com mudas palavras cortantes,. Esvazia o futuro de um amante,. Minha busca passada,. Se torna presente e arrasada,. Me troca pelo olhar que não ama,. Me dói a chamar quem não clama,. Corrói ao clamar quem não chama,. Minha busca passada,. Reconstrói a armadura quebrada,.
jgneto.blogspot.com
......................Bãobalalão..........................: Me persegues.
http://jgneto.blogspot.com/2010/08/me-persegues.html
Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Meu ódio é ambíguo,. O que bates em meu peito é o mesmo que me paralisa,. Meu olhar frio ainda suplanta o afeto que tento sentir,. Ainda fraquejo diante ao seu julgo,. Seus olhos castradores marcaram e ainda marcam,. A culpa de não te querer pesa,. Me torno louco e irracional,. Ao lembrar da falta que não me fazes,. Seus olhares me perseguem em outras faces,. Medos tornaram-se raízes profundas regadas de sangue,. Não me reconheces nem ao seu lado,. Minha lista de blogs.
jgneto.blogspot.com
......................Bãobalalão..........................: Julgado
http://jgneto.blogspot.com/2010/06/julgado.html
Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Que seus medos me paralisam,. Seus excessos me traumatizam,. São culpado de meus caminhos,. Me dizem mais,. Sou louco por sua culpa,. Me visto de sua luta,. És roto por não lutar,. Sou roto por aceitar. Me dizem mais , muito mais,. Sou pássaro sem asas,. Tição sem brasa,. Literário sem poesia,. Eu simplesmente digo,. Os medos são meus impulsos,. Sou louco por ser ousado,. Sou livre sem suas sentenças,. Agradeço por seu embalo. Assinar: Postar comentários (Atom).
jgneto.blogspot.com
......................Bãobalalão..........................: ! sim - ? não
http://jgneto.blogspot.com/2011/05/sim-nao.html
Quarta-feira, 25 de maio de 2011. Sensação de não volta,. Sentimento de pura revolta,. Ódio sem controlar,. Angústia de amargurar,. Sensação de fraqueza,. Tão incerto como a certeza,. Alimento de gosto amargo,. Que na bilis tem seu amparo,. Sensação de lágrimas constantes,. Sonhos de um eremita errante,. Agudas e aceleradas são,. As batidas que causarão,. Sensação, sensações,. Lástimas, lacerações,. Vai doer um pouco mas, sem isto não podemos conhecermos quem realmente somos. 4 de outubro de 2011 08:51.
jgneto.blogspot.com
......................Bãobalalão..........................: tsc tsc
http://jgneto.blogspot.com/2010/09/tsc-tsc.html
Sábado, 4 de setembro de 2010. Lamentável suas lamúrias intransigentes. Triste e infeliz sua vil dependência do ego. Sua roda da fortuna, coitada, parou faz tempo,. A bílis, já faz tempo, passou a ser seu sangue,. A ignorância da alma só faz do umbral sua moradia,. Olhar de lástima causas aos que a conhecem,. A realidade cega, ou melhor, a faz querer cegar,. Eternas dívidas carregas sobre os ombros,. Senão consegues reagir não os culpe,. Nem todos são seus espelhos,. Cuidado, restam poucos, muito poucos.