daquidecima.wordpress.com
Hora de partir. | Daquidecima
https://daquidecima.wordpress.com/2011/08/12/hora-de-partir
Trackback ( 0 ). Comentários ( 1 ). 12 agosto, 2011. Fiquei com o coração na mão. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Google . ( Sair. Isso não é um poema.
arturbic.blogspot.com
meu , Jardim: Maio 2009
http://arturbic.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
23 maio, 2009. Eu me lembro do dia em que as pessoas. Se juntavam em volta do túmulo. E naquele dia todas choravam pelo mesmo;. Mesmo homem, mesmo dia. E não sabiam que ali tudo mudava:. Para um ou para todos. Ali, tudo mudo,. E no tempo dos choros, ou no contra-tempo dos soluços. Eu era talvez o único que pensava no sentido de tudo. E de tudo, o sentido é o que faltava. Dois meses depois, eu decidia-ia decidir,. Deci' dia (em diante), que meu epitáfio seria molhado de confetes. Tertúlia Pão de Queijo.
arturbic.blogspot.com
meu , Jardim: primeiro poema de um novo caderno
http://arturbic.blogspot.com/2012/12/primeiro-poema-de-um-novo-caderno.html
05 dezembro, 2012. Primeiro poema de um novo caderno. Cada vez que você vai. Eu e o capim. Eu e os azulejos. Eu e a ducha no quintal. Eu e as sombras. Eu e o sol escaldante. É tão concreta quanto. Você ressignifica horizontes você. Quem ocupa as guardas dos. Livros você quem põe os edifícios. Você é íntimo da sensibilidade poética, adoro sua escrita. adoro. 05 dezembro, 2012 20:24. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Primeiro poema de um novo caderno. Tertúlia Pão de Queijo.
arturbic.blogspot.com
meu , Jardim: Março 2010
http://arturbic.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
11 março, 2010. Vejo o mundo mais bonito. Fico um pouco menos aflito. Levo a vida como um rito. Tudo quanto é poesia, cito. Tudo o que é verdade, mito. 04 março, 2010. Visualizar meu perfil completo. If gte mso 9] Normal 0 21 fa. If gte mso 9] Normal 0 21 fa. Tertúlia Pão de Queijo. Janela com gente vivendo dentro. Poesia visual criação e processos. This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.
arturbic.blogspot.com
meu , Jardim: é que alguns trilhos hão de terminar mais cedo
http://arturbic.blogspot.com/2012/10/e-que-alguns-trilhos-hao-de-terminar.html
21 outubro, 2012. É que alguns trilhos hão de terminar mais cedo. Sinto, dos meus sentimentos – um trem. Com velocidade própria, cambiante. A todo tempo/ vapor: não posso e não adianta. Tenho nas mãos o controle das chaves. Posso trocar os trilhos, definir o raio das curvas soltá-lo. Nas retas quando o vento for. Propício. Não posso e não adianta. A vontade vem e vai e passa. 8216;por ali’, ‘por aqui’,. E ‘agora, ainda, não’. Nem há ruim,. Jeito de o trem andar. É que alguns trilhos hão de terminar.
arturbic.blogspot.com
meu , Jardim: Setembro 2010
http://arturbic.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
22 setembro, 2010. Tomar café longe de você. É como se fosse leite puro. Juro; não sei por que isso. Mas não quero crescer. E pra te gostar. Ter que te perder. Esse meu motivo pra não me agarrar. Se eu tiver que tomar. Um capuccino sozinho numa estação de trem. Eu prefiro um tapa na cara. 20 setembro, 2010. Essas palavras se repetem. Essas palavras se repetem. E eu não quero mais elas. Essas palavras, más elas. E eu não quero, mas elas. Se palavras eu quero. Não más, se elas se repetem,. Mas, se repetem.
arturbic.blogspot.com
meu , Jardim
http://arturbic.blogspot.com/2013/01/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
29 janeiro, 2013. Tive uma recaída pelo café. Não sei se é melhor com ou sem. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. If gte mso 9] Normal 0 21 false. Tertúlia Pão de Queijo. Janela com gente vivendo dentro. Poesia visual criação e processos. This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License. Modelo Simples. Imagens do modelo de Jason Morrow.
arturbic.blogspot.com
meu , Jardim: Junho 2010
http://arturbic.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
26 junho, 2010. Um homem que desvia seu olhar. Do trânsito, tão inóspito e improdutivo. E o aponta para o que realmente importa. Atropelam-se homem de sentimentos,. Mas também de cheiros,. Atropelam-se homens de dor. Homens de olhar vidrado,. De pupilas dilatadas; captam toda luz. Homens de olhar bonito,. De olhos brilhando pela falta de cigarro,. Homens de amor. atropelados. 17 junho, 2010. Percebi. o que a calma filtra o mundo em minhas têmporas,. E elas não latejam mais. E me servirem também de motor,.
arturbic.blogspot.com
meu , Jardim: Setembro 2009
http://arturbic.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
17 setembro, 2009. Talvez eu ainda seja novo para definir conceitos, e ainda mais um tão importante como o de felicidade, mas vamos dizer que é a primeira vez que eu vou sintetizar minhas experiências sobre essa sensação; a primeira dentre as muitas, ou poucas, ou simplesmente entre as vezes que eu farei isso. Talvez não, talvez eu já tenha maturidade intelectual. Eu digo: não, solidão não é ruim. 14 setembro, 2009. Será que não agüentamos a verdade? O problema está mesmo dentro de nós? 13 setembro, 2009.