paranoiartificial.blogspot.com
A minha Paranoia Artificial Privada: O primeiro Post
http://paranoiartificial.blogspot.com/2007/08/o-primeiro-post.html
A minha Paranoia Artificial Privada. Sexta-feira, 24 de agosto de 2007. Passados muitos anos de ter estado no mundo Blogger voltei. Quem diria. Porque voltei? Não sei estava a ver o Blog da minha Sobrinha Daniela, e decidi voltar ao esquema! Enfim Bem deixo vos uma musica que gosto muito :D. Sitting on the shelf he is just a toy. But i turn him on and he comes to life. That is why i want a coin operated boy. Made of plastic and elastic. He is rugged and long-lasting. Who could ever ever ask for more.
paranoiartificial.blogspot.com
A minha Paranoia Artificial Privada: Setembro 2007
http://paranoiartificial.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
A minha Paranoia Artificial Privada. Quarta-feira, 5 de setembro de 2007. Dias maus e Mercyside. A vida não me corre bem. Mas pronto lista dos contras:. Descobriram cancro na mama a minha gata Luna. Pode haver futuras metases. Vai ter uma recuperação difícil. A operação foi hoje, mas o Stein foi operado ontem pela quinta vez a orelha. O stein ficou surdo da orelha. Já fiz 3 exames. 2 Correram-me mal. A operação correu bem, e tiraram o cancro. Passei no primeiro exame. Tive uma nota boa no estágio.
paranoiartificial.blogspot.com
A minha Paranoia Artificial Privada: Dias maus e Mercyside
http://paranoiartificial.blogspot.com/2007/09/dias-maus-e-mercyside.html
A minha Paranoia Artificial Privada. Quarta-feira, 5 de setembro de 2007. Dias maus e Mercyside. A vida não me corre bem. Mas pronto lista dos contras:. Descobriram cancro na mama a minha gata Luna. Pode haver futuras metases. Vai ter uma recuperação difícil. A operação foi hoje, mas o Stein foi operado ontem pela quinta vez a orelha. O stein ficou surdo da orelha. Já fiz 3 exames. 2 Correram-me mal. A operação correu bem, e tiraram o cancro. Passei no primeiro exame. Tive uma nota boa no estágio. E nós ...
amemoriadasasas.blogspot.com
Memória das Asas: Setembro 2007
http://amemoriadasasas.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Sexta-feira, 28 de setembro de 2007. Deglute-me em pedaços pequenos. Regurgita-me em mistura de fel e humor negro. Como se sentada neste pico de letargia me viesse alguma luz. Um raio de lucidez que teimo em não enxergar. Um turbilhão de noções de ética que proclamo para mim mesma. Calo dentro de mim a ainda histérica impaciência que a maternidade não soube amainar. Afago a face para não embeiçar. Até não mais me lembrar do que é que estava à espera, em primeiro lugar. Ás vezes mais valia estar quieta!
amemoriadasasas.blogspot.com
Memória das Asas: Janeiro 2008
http://amemoriadasasas.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Sábado, 5 de janeiro de 2008. Insurgi-me um pouco mais. E acabei por ceder sem dar de mim. O mal estava feito. O tédio enterrado na carne como cravo em madeira. A dor, consumia-me à translucência da alma em perfumes de jasmim. Erros de sempre, disfarçaram-se de vestes luxuosas. E eu engoli tudo, degluti tudo,. Como um gesto automático despoletado assim. Numa vergonha sórdida, na consciência adormecida que tenho de mim. O céu abriu-se mais um pouco,. As árvores cederam-me passagem. Já não têm luz,.
amemoriadasasas.blogspot.com
Memória das Asas: Foi Lançado o Livro
http://amemoriadasasas.blogspot.com/2008/01/foi-lanado-o-livro.html
Sábado, 5 de janeiro de 2008. Foi Lançado o Livro. A Memória das Asas já é livro! Foi lançado a 15/12/07 pela Corpos Editora! Para receberem um exemplar contactem-me para : high flyer6@hotmail.com. Ou contactem http:/ www.corposeditora.com/. 1/05/2008 09:25:00 da tarde. Fico feliz pela edição deste livro, sempre gostei da tua maneira de escrever :), também eu mudei de popiso agora é: brunoglcarvalho.blogs.sapo.pt. 8 de fevereiro de 2008 às 18:24. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Foi Lançado o Livro.
amemoriadasasas.blogspot.com
Memória das Asas: Outubro 2007
http://amemoriadasasas.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Domingo, 14 de outubro de 2007. Por vezes sinto sufocar-me no espaço que me circunda,. Nas pessoas que me rodeiam. Sinto um cansaço extremo da rotina. Uma tristeza avassaladora da frustração que me preenche. Quero gritar e não posso,. Quero insultar e não consigo. Começar de novo, noutro sitio, noutro plano. Não Não sou feliz. Não creio que algum dia o venha a ser. Não sou pessimista, sou realista. Tenho na minha cabeça os sonhos arquivados. Sou nova, eu sei. 10/14/2007 09:11:00 da tarde.
amemoriadasasas.blogspot.com
Memória das Asas: Shadowman
http://amemoriadasasas.blogspot.com/2007/09/shadowman_5491.html
Sábado, 22 de setembro de 2007. Quando me embalam as incertezas. No lusco fusco tardio da minha memória,. No silêncio apregoado pelo vento, mas sempre ausente. No meu pedaço de chão,. No meu sonho sólido de conveniências e teorias erróneas. Alcançam os meus dedos o infinito do que não é mais que carne anexa a osso. Alcançam as minhas utopias nada mais que as limitações da realidade crua que me circunda. Venho aqui, lamentar-me de mim,. Prostrar-me perante a que fui e que hoje me olha desiludida. Sick of ...
amemoriadasasas.blogspot.com
Memória das Asas: last day
http://amemoriadasasas.blogspot.com/2007/09/last-day.html
Terça-feira, 25 de setembro de 2007. Como se ergue assim o coração ao alto? Como se faz para não o deixar cair? Insurjo-me contra uma parede branca. Mas não deixei marca. Passeei-me por estas ruas, mas não lhes sinto o meu cheiro. Afago a memória, centelha célere que teima em me queimar. Mas não me revejo nos seus contornos de luz incandescente. Amei, amei muito. Com a alma na boca a tentar pular para fora. Chorei, como se o meu desespero neurótico surtisse algum efeito no ciclo da perda.