psiquiatradarima.blogspot.com
Companhia Pesada do Improviso : Agosto 2013
http://psiquiatradarima.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Terça-feira, 13 de agosto de 2013. Seu Cláudio é o meu Pai. Seu Claúdio se levantou e agora não mais cai. Seu Cláudio só trabalhou seu Claúdio é o meu pai. Seu Cláudio desde pequeno trabalha e não descança. Seu Claúdio é um exemplo sem tempo de ser criança. Seu Claúdio já foi leiteiro, carpinteiro, eletricista. Consertador de fogão, geladeira e motorista. Seu Claúdio nunca desiste, persiste em batalhar. Cozinha feijão sem fogo e lava roupa sem molhar. Seu Claúdio homem de fé devoto de pai Ogum. President...
psiquiatradarima.blogspot.com
Companhia Pesada do Improviso : Alquimista da cadeia alimentar
http://psiquiatradarima.blogspot.com/2015/06/alquimista-da-cadeia-alimentar.html
Terça-feira, 30 de junho de 2015. Alquimista da cadeia alimentar. Fantasmagoricamente nos tornamos pejorativos, CPF inativo, mortos vivos, estatística! By: Rubem Schutz (Whitejay). Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Crônicas e poesias. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, centro, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Cia de Produtores Independentes. Conteúdo e Propriedade Intelectual. Baixe aqui nossas músicas. Mc White Jay/Sente o Rap e bônus. Nação Hip Hop Brasil. Hip Hop na TVE.
psiquiatradarima.blogspot.com
Companhia Pesada do Improviso : Agosto 2014
http://psiquiatradarima.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Sexta-feira, 15 de agosto de 2014. Silêncio by Mary do Rap. Vejo um mundo escuro. E cheio de delito. São vários manos no inferno. De almas perdidas pedindo socorro. Famílias no silêncio, sofrendo no morro. É o resultado irado. Que mostra o plano da morte. Leva uma vida sem sorte. Na lembrança, é ausente. O respeito e o carinho. Numa vida de crimes,. A tarde avança e o tempo é frio. Sai de casa o moleque. Pra se perder no vazio. Seus pensamentos e desejos. São só de vingança. Já perdeu a esperança. Cia de...
psiquiatradarima.blogspot.com
Companhia Pesada do Improviso : Junho 2014
http://psiquiatradarima.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Terça-feira, 17 de junho de 2014. Resolvi limpar o pátio,. Deixei de ser fanático e não fiquei mais sozinho. Limpei meu pátio,. Usei o ancinho e. Também a enxada. Tirei cobras e lagartas. O que era prazer havia se tornado vício, e a tristeza tornou-se estresse. Meus únicos amigos: o face e a novela das sete. A solidão me sufocava, mas era o único lugar que era só meu, quando estava sem pensamentos e eus. Rubem Schütz (White Jay). Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Consultório de rimoterapia. Hip H...
asombradospalmares.blogspot.com
À Sombra dos Palmares
http://asombradospalmares.blogspot.com/2013/12/virgilio-de-lemos-cantemos-com-os_9.html
À Sombra dos Palmares. Não sou daqui das praias da tristeza Do insone jardim dos glaciares Levai minha nudez minha beleza E colocai-a à sombra dos palmares - Natália Correia. Segunda-feira, dezembro 09, 2013. CANTEMOS COM OS POETAS DE HAITI. Cruzo os braços, Baby, e deixo-me ficar. Apreensivo e triste, meditando:. Tu, Baby, e os poetas nossos irmãos. Que escrevem cânticos no Haiti,. Sabem da vida incerta e vazia. Dos negros das ilhas e Américas. Dos que sofrem em África e Oceânia. Sempre em papel amarelo?
asombradospalmares.blogspot.com
À Sombra dos Palmares
http://asombradospalmares.blogspot.com/2009/06/luis-carlos-patraquim-rui-noronha.html
À Sombra dos Palmares. Não sou daqui das praias da tristeza Do insone jardim dos glaciares Levai minha nudez minha beleza E colocai-a à sombra dos palmares - Natália Correia. Domingo, junho 07, 2009. E mesmo a língua. Os que julgam ser e os poetas. Pai criança das origens. Sob a lua prismática. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Paulina Chiziane O ALEGRE CANTO DA PERDIZ (excert. Luís Carlos Patraquim RUI NORONHA Porque te esqu. Glória de Santana EPITÁFIO Eu um dia serei uma p. A Voz de Nampula.
asombradospalmares.blogspot.com
À Sombra dos Palmares
http://asombradospalmares.blogspot.com/2011/04/rui-knopfli-inventario-rosas-inglesas.html
À Sombra dos Palmares. Não sou daqui das praias da tristeza Do insone jardim dos glaciares Levai minha nudez minha beleza E colocai-a à sombra dos palmares - Natália Correia. Quinta-feira, abril 14, 2011. Rosas inglesas rosa pálido tingido. De alvura, gravatas Lanvin e Ricci. Na mão a demorada taça de ordálio,. Ouro velho e insidioso, doce cheiro a fumo. Objectos familiares, ténues, difusas. Lembranças de longe. Um crânio. De ébano negrejando entre a luz. E a garrulice do barro artesanal,. O País d...
asombradospalmares.blogspot.com
À Sombra dos Palmares
http://asombradospalmares.blogspot.com/2009/06/gloria-de-santana-epitafio-eu-um-dia.html
À Sombra dos Palmares. Não sou daqui das praias da tristeza Do insone jardim dos glaciares Levai minha nudez minha beleza E colocai-a à sombra dos palmares - Natália Correia. Quarta-feira, junho 03, 2009. Eu um dia serei uma poalha de vento. Pousando inadvertidamente em tua face. Eu um dia serei uma réstea de chuva. Caída por acaso em tua fronte. E eu um dia serei a última lembrança. Imponderável já na tua mente. E então me esquecerás. Eu sou essa pessoa a quem o vento chama,. Como uma pétala solta.
vistasdoantropocoiso.blogspot.com
Antropovistas: O meu Xipamanine
http://vistasdoantropocoiso.blogspot.com/2009/07/o-meu-xipamanine.html
As terras de quem visita o Antropocoiso. Terça-feira, 21 de julho de 2009. Xipamanine, Maputo (foto Paulo Granjo). Subscrever: Enviar comentários (Atom). Este é um blog feito pelos visitantes do Antropocoiso. Já que vivemos em tantas terras diferentes, porque não mostrá-las uns aos outros? É simples. Basta enviarem as vossas fotos para antropocoiso@gmail.com. Identificando o local e a autoria, mesmo que com um pseudónimo. Se tiverem fotoblogues avisem, para juntar à lista em baixo. S Pedro do Estoril.
asombradospalmares.blogspot.com
À Sombra dos Palmares
http://asombradospalmares.blogspot.com/2009/07/luis-carlos-patraquim-jose-craveirinha.html
À Sombra dos Palmares. Não sou daqui das praias da tristeza Do insone jardim dos glaciares Levai minha nudez minha beleza E colocai-a à sombra dos palmares - Natália Correia. Quinta-feira, julho 09, 2009. Do meu amigo chegarão as flores. A dog starv’d at his master’s gate. Predicts the ruin of the State. E de mulheres mil. Ou a pátria,. Que a usura pui,. E o cós da angústia. No blazer que a Noite em verbo nua. Convocando Xipokwés e géiseres e. As aprazíveis praias onde Ulisses. Ai, deus, e u é?